Hoje eu faltei, não vou mentir, foi por pura influência. Eu prefiro sim ir ver aquelas jogadoras que eu não faço a mínima ideia de quem sejam correndo pelo campo, suadas e com dezenas de pessoas gritando atrás de mim, é bem melhor do que ficar em casa.
Mas sem ninguém para me levar, por qual motivo eu iria? Ficar deitada na cama é bem melhor, eu adoraria ficar sem fazer nada o dia inteiro.
Bem, ao menos queria poder ficar deitada o dia inteiro hoje.
Acordei assustada. Tinha alguém puxando meu pé ou era apenas ilusão? Não era. Foi aterrorizante minha primeira visão do dia ter sido o satanás me puxando pelos pés e me fazendo um pedido.
- POR QUE NÃO? EU NUNCA TE PEDI NADA CARALHO!
Yoo estava em pé ao lado da minha cama, dentro do meu quarto, gritando comigo enquanto me tirava da cama; gritando comigo, no meu próprio quarto. Ela sabe o que são limites?
- EU JÁ DISSE QUE NÃO. É TÃO DIFÍCIL ASSIM ENTENDER UM SIMPLES RECADO? - Eu gritei enquanto me debatia. Quando finalmente consegui voltar pra cama, falei ofegante - Jeongyeon...Sai logo daqui, antes que eu te jogue pela janela!
- Meu deus garota, por que é tão difícil ter uma conversa com você? E por que eu continuo tentando?
Esteja eu dormindo ou acordada, estou constantemente pensando em maneiras de irritar Jeongyeon.
- Talvez porque você seja trouxa. - Queria poder afogar a cara no travesseiro e não dar continuidade a essa conversa - Porque você está implicando tanto para sair comigo? Eu não sabia que você me amava tanto assim.
Tentei não rir, tentei e falhei miseravelmente.
- Nayeon, você é bem engraçadinha, sabia? Eu me arrumo, venho de boa vontade até aqui nesse ninho de rato que você chama de quarto e ainda tive que aguentar os sorrisinhos indiscretos da sua mãe, tudo isso sabe por que?
Jeongyeon anda de um lado ao outro, pisando forte no chão e gesticulando a cada palavra que sai de sua boca com as mãos, provavelmente dá para escutar o barulho dos sapatos dela do andar de baixo.
- Porque a senhorita Kim tá me cobrando por algum sinal. - ela então tira o celular do bolso e entra na galeria, depois de rolar por alguns segundos encontra um print de uma conversa. Ela está tão longe que preciso forçar a vista para conseguir ler. - Consegue ver isso? Essa velha tá quase me interrogando.
Cada vez que ela trocava de foto meu coração parava por alguns segundos.
A Kim insinuava que, por ser minha nova amiga, Yeon deveria ter uma foto comigo, uma conversa, pelo menos algo que mostrasse "OLÁ! essa é minha (ex) inimiga! Vocês conhecem ela? A gente se ama muito, nem sei o que é brigar."
- Essa vagabunda quer o que? Que você faça um Enem sobre mim? Me poupe.
- Basicamente isso, e é tudo culpa sua!
- MINHA?
- SUA! Ninguém manda ficar compartilhando a vida inteira no Twitter e no Instagram. Agora estamos fudidas, se você fosse aquelas mina low profile a gente não iria precisar ficar tirando fotinha de bff por aí.
- Tá bom, entendi. - Me sentei na cama, não parecia apropriado ficar deitada, não enquanto ela ainda estivesse me olhando com esses olhos tão profundos que parecem me sugar. - Mas aonde sair comigo entra nesse contexto?
- Simples, você vai tirar uma foto com suas amigas no seu quarto, e de pijama?
- Não.
A resposta saiu mais rápido do que eu poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita, jogadora - 2YEON
RomansaNayeon e Jeongyeon nunca se deram bem, nunca houve motivo. Elas apenas não vão com a cara da outra, soltam indiretas pelos corredores, discutem em sala de aula e de vez em quando vão para diretoria assinar o livro de ocorrência, sempre foi assim dês...