Depois do torneio, tivemos um pequeno intervalo para comermos mas assim que terminamos já fomos para a aula. hoje infelizmente não tive nenhuma aula com minhas amigas, foi uma tortura não ter ninguém para conversar comigo!
Aproveitei que não tive nada de importante durante as aulas e pintei as unhas, azul claro com uma pontinha branca, eu teria feito mas detalhado se a senhorita Kang não tivesse me interrompido.
Depois da aula infelizmente tive uma conversa com a treinadora, ela me perguntou se eu tinha conversado com Jeongyeon e se já estávamos nos dando bem. inventei uma mentira qualquer mas ressaltei que ainda estamos nos resolvendo, é praticamente impossível duas garotas que brigam a anos se resolverem em um passe de mágica.
"Respire e mantenha a calma, vai dar tudo certo!"
Foi tudo oque eu consegui pensar.
Yoo insistiu em ir para casa comigo, mas depois da conversa com a Kim, achei melhor ir caminhando sozinha.
Quando cheguei em casa não tive forças para fazer qualquer coisa a não ser me jogar na cama e dormir por horas e horas.
Acordo e olho até o relógio, merda, já são cinco da tarde e eu ainda não fiz absolutamente nada, minha mãe vai me matar se descobrir. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido para tirar o suor terrível que fiquei depois da apresentação e de toda a euforia do jogo.
Enquanto procuro alguma roupa, recebo uma mensagem.
Era Momo me perguntando se poderia me ligar, respondo que sim e em menos de um minuto ela já esta me ligando.
- Nayeon, meu amor! você sabe que eu te amo muito, sabe?
- Fala logo oque você quer, hirai. - Minha voz saiu um pouco rouca, afinal, eu acabei de acordar - E antes que você me pergunte... não, eu não fiz o dever de química!
- Meu deus, para que isso? ce' acha mesmo que eu te ligaria só para isso?
- Você quer que eu responda?
- Melhor você ficar calada mesmo, idiota.
Tenho certeza, certeza absoluta que Momo acabou de revirar os olhos.
- Fala logo garota, você vai me matar de ansiedade e eu preciso me vestir!
- Quer ir comer pizza comigo?
- Você fez todo esse auê para falar isso?
- Sim ou não?
Confesso que é uma proposta tentadora mas sair para comer fora em um dia de semana não faz meu estilo, por outro lado, não quero decepcionar minha melhor amiga.
- Tudo bem.. por mim pode ser.
- Só não vale ficar lá com cara de taxo! - cara de taxo? Momo acha que eu tenho cara de taxo? - Sempre que você não quer sair você fica com essa cara, é irritante.
- Primeiramente, eu não tenho culpa se eu sou obrigada a sair com você para todo lugar, e segundamente, eu quero ir okay? eu só eu estou cansada.
- Ei, sei que você está exausta, eu te entendo, além de fazer a coreografia você é a líder e se algo der errado, não diga que eu estou errada, eu sei que você vai se culpar. Mas independente doque aconteça eu tô' aqui
Definitivamente Momo é boa com palavras.
- Me encontra lá às sete?
- Fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita, jogadora - 2YEON
RomanceNayeon e Jeongyeon nunca se deram bem, nunca houve motivo. Elas apenas não vão com a cara da outra, soltam indiretas pelos corredores, discutem em sala de aula e de vez em quando vão para diretoria assinar o livro de ocorrência, sempre foi assim dês...