Capítulo_10 UM TRAIDOR ENTRE NÓS 👀

399 27 14
                                    


UMA SEMANA DEPOIS

               Balduíno.on

— Estava na minha varanda, observando as movimentações na rua via as crianças brincarem, lembrei de quando eu corria com Mary em minhas costas pelas ruas de Jerusalem, andávamos pela floresta  fugindo os guardas de nosso pai, não como realeza, mas como crianças cujo seu unico objetivo era ser feliz, naqueles anos eu era feliz, mas depois da lepra, a minha vida desmoronou completamente.

— Não sei como ou o porque, mas naquele momento, me lembrei daquela jovem de cabelos ruivos, de como ela não parecia temer minha doença, da maneira como ela me segurou em seus braços com tanto cuidado, mesmo que na segunda vez tenha sido desastroso, mas mesmo assim, lembrei-me de seus olhos verdes.

— Meu rei – Disse inclinando a cabeça.

— Aproxime-se – Digo o encarando
e noto que mesmo estava com um envelope em suas mãos.

— Os mensageiros entregaram essa carta.

— Sentei-me na mesa, antes de abri-lo, notei o selo do anel real do saladino.

— Tiberias olhava tenso para a carta em minhas mãos.

— Olhei para ele alguns segundos e resolvi de uma vez por todas ver o conteúdo – Uma declaração de guerra....

— Mas e o acordo de paz?

— Meu único impulso foi socar a mesa,
levantei-me pensativo, meu reino novamente estava sobre ameaças.

— Aqui fala que foram alguns templários liderado por um nobre,
há um traídor entre nós...

        Sala de reunião》

— Chegamos à sala de reuniões e sentei-me à mesa, os templários já estavam lá a minha espera.

— Convoquei vocês porque soube através desta carta que Saladin me enviou, dizendo que um dos templários com algum homem guiou soldados para atacarem os homens de Saladin.

— Disse o rei em pé mostrando a eles
a carta.

— Os templários e pessoas daquela sala se entreolharam confusos por algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Os templários e pessoas daquela sala se entreolharam confusos por algum tempo.

— Há um traidor entre nós, que fez a cabeça dos soldados para tal ato, por culpa da inconsequência de alguem,
o exercito de Saladim está marchando para Jerusalém nesse exato momento, então eu acho melhor que o culpado apareça, se denunciarem o líder, a pena será branda, caso contrário se eu tiver que descobrir sozinho, vai ser 100 vezes pior, exclamei batendo a minha mão com a carta na mesa.

— Esperei por algum tempo alguém entregar o culpado mas nada disseram.

— FALEM! – Gritei com raiva olhando para cada um deles.

 Reinado De Balduíno IVOnde histórias criam vida. Descubra agora