Capítulo 13- OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM

390 32 13
                                    


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

— Os físicos me examinaram e meu diagnóstico foi "Uma queda de pressão devido ao calor"

— Tome isso senhorita - Disse Baldwin ao me estender uma xícara de chá medicinal, encosto na boca fingindo que estava bebendo.

— Eu quero vê-la bebendo, sei que jogou fora o de ontem.

— Estes chás são horríveis, resmunguei, esta frio e não tem açúcar...

— São remédios, não podem ter açúcar.

— Eu já tomei dois goles, acho que é suficiente peguei a xícara e coloquei em cima do criado mudo.

— Ele pegou a xícara e me entregou novamente, não seja teimosa senhorita, tome isso de uma vez - Ele disse cruzando os braços de forma autoritária.

— Tudo bem...tomei o chá a contra gosto.

— Para a felicidade de todos no Palácio
a nossa bela adormecida já está desperta, eu já estava ficando preocupada.

— Desde quando se importa comigo?

— E quem disse que eu não me importo com você?

"Um milagre"

— Parece que eu não sou a unica pessoa que estava preucupada com você, mary sorri maliciosamente na direção de seu irmão.

— Bem já vou indo, quero você mais tarde em meus aposentos.

— Mary segue junto com Baldwin até a saída - Deixarei os dois a sós para "Conversarem melhor."

— Não seja atrevida - Sussurrei.

— Atrevida eu? Disse fingindo-se de inocente.

— Sim você mesma vamos - Retire-se.

— A princesa impulsiva como sempre...

— Eu quase dei um pulo de susto ao ouvir a voz da Helena atrás de mim.

— Faz tempo a senhorita que está aí atrás?

— Não senhor, eu acabei de levantar-me, senhor...?

— Sim, pode falar senhorita.

— Eu creio que já passei tempo mais que o suficiente, o senhor me entende?

—ahh sim, claro, lhe acompanharei até
a porta.

"Seguimos em silêncio até a saída."

— Muito obrigada pelo carinho e cuidado que teve comigo durante esses dias.

"Ele não falou nada por alguns segundos, parecia estar me analisando"

— Tenha um bom dia senhorita, ele disse finalmente quebrando o silêncio.

                 Mary.on☆

— Estava indo em direção aos meus aposentos quando vejo Calleb plantado na minha porta.

— Pode por favor me dar passagem?

— Não antes da princesa me falar oque eu fiz de errado para que a senhorita me evitasse o dia inteiro, foi pelo acontecido na cozinha?

— Eu não lhe devo satisfação nenhuma..

— Nunca me ignorou assim antes,
ele disse com um semblante tão triste.

— Calleb e se aproxima de mim e eu recuo uns passos para trás na tentativa de ficar longe dele, ele estava muito próximo, eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto.

— Você é apenas meu subordinado, ponha-se em seu lugar!

— Para você eu sou apenas seu subordinado?

— Eu não respondi apenas virei meu rosto.

— Que assim seja, irei respeitar vossa decisão ele faz uma reverência e sai.

— Entrei em meu quarto tranquei a porta joguei-me em minha cama, eu não queria que ninguém me visse assim.

                Helena.on♤


— Avistei aqueles guardas fofoqueiros do dia anterior, notei que ao me verem eles se entreolharam.

— Decidi ignorar e seguir meu caminho.

"Ela deve ter feito a alegria do rei ontem a noite - ouvi um deles sussurrar para o outro e logo veio os risinhos"

— Parei no mesmo instante, minhas mãos tremiam.

"Eu só conseguia imaginar quantas atrocidades eu poderia fazer com àqueles idiotas"

— Virei-me lentamente em suas direções e fui caminhando até onde eles estavam.

— Vocês são um bando de desocupados mesmo.

— A senhorita precisa de algo?

— Eu fico lisonjeada com a preocupação dos cavalheiros, se vocês cuidassem da segurança de Jerusalém tão bem quanto cuidam da vida dos outros...

— Não tem o direito de falar assim com os soldados do Rei - Exclamou um deles.

— Ah não? Então digam-me oque fazem de vocês serem melhores que eu?

— Uma plebeia és oque é - Diz um deles com pura arrogância na voz.

— Hahaha, falou os mais nobres do palácio, tenham cuidado com oque falam, ou irei contar agora contar pro rei que seus renomadíssimos soldados andam falando a respeito dele.

— Eles abaixaram sua cabeça e nada disseram.

— Tenham um bom dia rapazes, sorri vitoriosa continuei o meu caminho.

 Reinado De Balduíno IVOnde histórias criam vida. Descubra agora