Os servos limparam toda a bagunça...
- Segui até a mesa junto com Baldwin,
ele cordialmente afastou a cadeira para eu me sentar, Asher encarava o prato a sua frente com uma cara de desgosto.- Algum problema com a sobremesa príncipe? - Disse Helena inclinando-se para frente em seu assento para encará-lo.
- Eu pensei que a sobremesa seria famoso doce de tamaras ao mel, dizem que os produzidos aqui são os melhores.
- De fato, as produzidas aqui são realmente uma delícia.
- Hmm, não há mais porções cozinha?
-Infelizmente não, nós temos doce de abóbora, gostaria de prová-lo?
- Eu adoraria...
- Cortei dois pães ao meio e passei o doce neles, ao fazer isso entreguei um para Asher que aceitou de bom grado.
- Helena estava ciente de que todos os olhares estavam voltados para ela, principalmente os de Balduíno,
ela sentia seu olhar lhe queimando
as costas, monitorando cada ação que
ela fazia.- Vamos Helena, coma logo, antes que o pão esfrie - Disse Balduíno claramente incomodado.
"Nesse momento todos na mesa ficaram em silêncio.."
- Asher você disse que veio para ter uma reunião comigo.
- Sim meu rei, eu tenho uma proposta para te fazer...
- Siga-me por favor, indagou o rei levantando-se da mesa um tanto apressado.
NO OUTRO DIA
- Asher caminhava pelos corredores quando viu a Helena sentada em um banco lendo um livro.
- Bom Dia Senhorita, que livro está lendo?
- Você não tem nada mais interessante para fazer não?
- Nossa, quanta grosseria, eu só queria te fazer companhia - Disse passando o braço em volta do ombro dela - Helena revirou os olhos diante do comentário.
- Deveria está fazendo companhia a sua noiva que deixaste lá no seu reino.
- As notícias nesse fim de mundo correm muito rápido, eita povo linguarudo...
- Helena o encarou, um sorriso travesso surgiu em seus lábios, fazendo o príncipe ficar curioso.
- Ora,ora, Finalmente consegui presenciar um sorriso seu ruivinha.
{BALDWIN.ON}
- Enquanto isso o rei caminhava calmamente pelos corredores quando ouviu sussurros, ele caminhou lentamente, parou em uma coluna próxima onde haviam dois soldados conversando.
SOLDADO 1 - A senhorita Helena é muito mais esperta do que eu imaginei, primeiro ela ganhou a confiança do rei, agora está lá toda soltinha flertando com o príncipe.
- Ele ouvia aquilo tudo sentindo seu sangue ferver em suas veias...
SOLDADO 2 - Ela pode ser interesseira, mas é gostosa pra caramba, adoraria foder com ela bem gostos...Antes que ele pudesse encerrar a frase foi atingido por um soco em sua face que o fez cambalear.
- COMO OUSA FALAR DELA DESSA MANEIRA IMUNDA ? - O REI EXCLAMOU SOLTANDO TODO AR DE SEUS PULMÕES
O SOLDADO CAIDO NO CHÃO ESTAVA COM OS OLHOS ARREGALADOS DE PAVOR, O REI ESTAVA TÃO EXTASIADO QUE NÃO NOTOU QUANDO MARY E TIBÉRIAS VINHAM CORRENDO EM SUA DIREÇÃO, TIREM ESSE VERME DAQUI, REMOVAM SEU DISTINTIVO DE QUARDA REAL, TERÁ ATÉ O FIM DO DIA PARA LEVAR SUAS COISAS - DIZENDO ISSO ELE É GUIADO POR SUA IRMÃ.{HORAS MAIS TARDE}
- Eu estava deitado quando ouço leves batidas na porta.
- ENTRE - DIGO, PERCEBO A SILHUETA DE HELENA SE APROXIMANDO...
- Me desculpe pelo horário, o senhor não apareceu para jantar, eu fiquei preocupada...
- NÃO ME CHAME DE SENHOR!
- Helena piscou confusa, seus olhos estava inertes um nos outros.
- Como devo chamá-lo?
- Não acha que è muito cedo para você ficar aos risinhos pelos corredores com o príncipe?
- Oh meu Deus, Você está com ciúmes de mim com Asher? - Helena abriu um sorriso e colocou as mãos na boca como se estivesse surpresa.
- Ciúmes? O rei virou-se indignado,
Não levarei seu comentário em consideração, eu preciso dormir,
por favor saia.- Helena rapidamente segurou em seu braço - Pare com isso, será que ainda não entendeu, quem eu quero é você, Asher não significa nada para mim.
- Balduíno não pode acreditar no que estava ouvindo, os seus olhos se arregalaram e sua voz literalmente sumiu por alguns segundos, ele não soube o que dizer - Helena..Eu..
- Antes dele terminar a frase, a ruiva corre em direção a sua cama e se joga nela, sem dizer uma palavra o rei deitou-se ao seu lado, e ficaram ali deitados olhando um para o outro....
Ele fecha os olhos e gruda sua testa na dela - Eu queria tanto...- Ele Sussurrou.- Não vamos pensar nisso, dizendo isso, eu me aconchego em seu peito, deixando meu corpo mais proximo do seu, sinto suas mãos em volta da minha cintura, não demorou muito para que ambos se entregassem ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado De Balduíno IV
RomansaO que aconteceria se uma fã de Balduíno IV fosse parar no seu século tão sonhado, mas como nada é 100% perfeito, ela terá de lhe dar com o preconceito dos nobres e futuros inimigos, e a pior droga de todas, ficar calada e guardar tudo o que sabe sob...