Capítulo 15 VOCÊ É ESPECIAL ❤️

428 30 15
                                    


"Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, se destacou por me fazer rir, Isso é raro."
>>>>>>>>>>>>>>>>♡♡>>>>>>>>>>>>>>>


{BALDWIN.ON}

— Havia passado algumas horas depois daquele incidente e eu não sabia como olhar na cara de Helena, ela parecia tão desconfortável, eu não sei oque está acontecendo comigo, sempre sei me controlar, mas por algum motivo dessa vez eu não consegui, não perto dela.

— Estava perdido em pensamentos até que ouço uma batida na porta, eu achava que era Tibérias então respondi:

— Entre

— Mas para a minha surpresa não era Tibérias e sim Helena.

— Posso entrar? Ela perguntou enquanto ficava atrás da porta.

— C-Claro que pode...

— Eu posso vir aqui todos os dias, mas sempre vou ficar impressionada como na primeira vez...Ela comentou, olhando ao redor.

— Era dos meus pais.

— Depois disso ficou um silêncio constrangedor até que Helena olha para meu tabuleiro de Xadrez encima de minha mesa.

— Fiquei sabendo que o senhor nunca perdeu uma rodada.

— Você joga?

— Não, meu pai jogava, até tentou me ensinar mas não entra na minha cabeça.

— Sente-se senhorita, eu te ensino.

— vamos - Exclamou alegremente sentando-se na cadeira.

— Então, cada um dos 6 diferentes tipos de peças move-se de forma diferente, as peças não se podem mover através de outras peças com excepção do cavalo que pode saltar sobre outras peças, mas nunca podem avançar para uma casa ocupada por uma das suas próprias peças e...SENHORITA - chamei sua atenção após perceber que ela estava distraida.

— Hm? - pulou ela.

— Não está prestando atenção...

— Claro que eu estou, continue.

— Hm, bem, no entanto, elas podem ser movidas para tomar o lugar de uma peça do oponente que é então capturada e... SENHORITA - exclamei claramente irritado com ela destraída denovo.

— Oi oi, to aqui! - exclamou ela assustada.

— Presta atenção!

— Eu estou prestando atenção...

— Hm, então como se joga?

— Bem, ehhh, você, pega eh, a dama e coloca aqui e depois, eh, o bispo e coloca nesse quadrado - disse ela movendo peças aleatórias.

— A Senhorita, pegou um peão e uma torre - Digo a encarando.

— No meu xadrez é assim - ela disse  brincando.

— Voltei a ensiná-la, ou pelo menos tentei para que pudéssemos jogar,
– Bem, vamos lá.

— Começamos a jogar e por enquanto estava indo tudo normal.

— O seu pai, oque aconteceu com ele?

— Ele morreu quando eu tinha apenas
9 anos.

— Sinto muito por sua perda senhorita ele disse quase em um sussurro.

— Eu imagino quanto deve ter sido difícil para uma criança de 10 anos cuidar de um reino e de sua irmã...

— Sim, foi terrível, eu....espera, como você sabe disso?

 Reinado De Balduíno IVOnde histórias criam vida. Descubra agora