{CARTA.ON}"Quanto tempo meu Rei, a última vez que nos vemos foi há alguns anos para assinar o acordo de paz, gostaria de solicitar sua permissão para visitar seu majestoso reino, aguardando ansioso a sua resposta."
{Ass: Asher Shirkuh mu'aazzan}
>>>>>>>>>>>>>>>♧♧>>>>>>>>>>>>>>>
- Interessante - Disse o Rei terminando de ler a carta
- My lord, eu acho estranho esse interesse repentino que o príncipe demonstra com nosso reino.
- Minha única preocupação é Mary, tenho que tentar fazê-la controlar sua língua, já que a ultima vez que ela tocou no nome da familia real Síria foi apenas para dizer barbaridades, bem, irei agora falar com ela.
{MARY.ON}
- Helena Diga-me, como o calleb pode ser assim tão irresistível e atraente?
"Um minuto de silêncio pairou no ar,
que logo foi cortada pela risada de ambas."- Eu não sei explicar, mas toda vez que calleb me toca, meu corpo queima,
você me entende?- Entendo completamente...
Indaguei deitando-me ao seu lado.- Sente sensações quando está perto do meu irmão?
BATIDAS NA PORTA
- Vou ver quem é - Digo aliviada por desviar do assunto.
- Bom dia senhorita, minha irmã está com você?
- ESTOU SIM...
- Mary precisamos conversar!
- Reunião familiar logo cedo, vamos ao meu quarto, preciso me arrumar também.
- Você dormiu aqui?
- Sim, a fofoca tava tão boa que não tive forças para ir aos meus aposentos.
- Fofocas sobre quem? - Questionou olhando diretamente para Helena.
- Helena teve que se segurar o máximo para não rir naquela hora.
- Não seja curioso, vamos, e saiu arrastando seu irmão pelo braço.
REINO SÍRIO
{JASMIM.ON}
- Vim entregar a mensagem do rei Baldwin para o príncipe Asher,
Disse jovem mensageiro.- Deixe que eu entrego isso ao meu noivo, Jasmim pegou rispidamente a carta das mãos dele e foi a procura de Asher.
- Passando pelas enormes colunas que davam acesso aos corredores, eu escuto risos abafados, caminho lentamente em direção as vozes, e paralisei no mesmo instante com a cena a seguir.
- Asher deslizava seus dedos pelos cabelos longos loiros cabelos de Yunet, que sorria feito boba.
- Seus cabelos cresceram, estão lindos...
- Fiz isso para agradar meu príncipe
ela sussurrou roçando seus lábios nos dele.- Jasmim observava aquela cena com os punhos cerrados, ela respirou fundo, e retirou-se silenciosamente do lugar.
ela não iria suportar tamanha traição parte de uma serva, está para nascer neste país uma pessoa de tão baixo escalão que irá tomar meu lugar, eu sou Jasmim Mattar, quem seria ela perto de mim...- Respirando fundo, a princesa pegou novamente o bilhete e caminhou friamente até o jardim.
- Bom dia meu amor - Disse ela segurando sua nunca e o beijando lentamente, em resposta ele segurou sua cintura com força aprofundando o beijo intensamente, eles se separaram por falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado De Balduíno IV
عاطفيةO que aconteceria se uma fã de Balduíno IV fosse parar no seu século tão sonhado, mas como nada é 100% perfeito, ela terá de lhe dar com o preconceito dos nobres e futuros inimigos, e a pior droga de todas, ficar calada e guardar tudo o que sabe sob...