Capítulo_07 UMA OPORTUNIDADE

480 30 21
                                    


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Na manhã seguinte...

— Senhorita Helena, Senhorita Helena! Acorde já são 6 horas!

—— Ah Não, não, não, é muito cedo, garanto que princesa não vai acordar agora, logo ela uma princesa, que pode dormir até tarde.

—— Senhorita, você não conhece o temperamento de mary, ela segue rigorosamente a pontualidade,
não quero que seja castigada em seu primeiro dia...

— Só mais uns minutinhos, murmurrei enquanto puxava o lençol para cobrir meu rosto.

— Já é bem grandinha, se não quer ir a responsabilidade e toda sua.

                        Mary.on☆

— Estava me preparando para tomar banho quando Jade Minha dama entra.

— Bom dia minha princesa, irei preparar o seu banho.

—— Obrigado Jade, espere, onde está Helena? Ela deveria estar aqui para lhe ajudar, questionei enquanto eu me despia, colocando minhas roupas de baixo em uma cadeira.

— Eu a chamei, mas ela não quis levantar da cama.

— Hm, ok, Prepare meu banho por favor, com leite de cabra, você sabe.

— Jade me olhou confusa, talvez pelo fato de eu estar calma, e eu nunca estou calma.

— Depois de banhar, Jade me ajudou a vestir.

— Vamos até lá, quero ver isso com meus próprios olhos, ah, me traga uma jarra com de água.

Chegando aos aposentos de Helena
Mary cruzou os braços e começou a rir histericamente.

—— Me dê isso por favor, digo apontando para a Jarra em sua mão, me aproximei da cama de Helena e quando cheguei bem perto, começei a acariciar seus cabelos vermelhos assim como seu rosto, bem, vamos ver oque faço com você agora, olhei para ela com um pequeno sorriso em meu rosto, então joguei a água do jarro em seu rosto.

A ruiva acordou assustada

—— Você ta doida? Quer me matar Afogada? - Ela exclamou enquanto esfregava os olhos.

—— Em 17 anos de minha vida eu nunca ví uma serva dormir tanto,
deve ser por isso que seus senhores te abandonaram, lembre-se de que fui eu que te abriguei, lembre-se que eu sou a princesa de Jerusalém, lembre-se de onde você veio.

— Peço perdão princesa, digo me curvando.

— Vamos, vista-se, já tenho muita coisa para fazer no dia.

Helena pegou a mesma vestimenta
que estava vestindo na noite anterior

—— Ei, Ei, Ei, não, isso não, providenciei uma roupa de serva para você, digo tirando as roupas de suas mãos e depois jogando-as no chão, use isso, aqui em Jerusalém as moças de família não andam quase peladas.

Deixei Helena se trocar e a esperei
no corredor:

— Bom dia senhorita, seu irmão a aguarda em sua sala.

— Ah Calleb, fala sério, você contou para ele sobre a Helena?

— Oquê? Não! Helena foi legal comigo, eu nunca faria isso!

 Reinado De Balduíno IVOnde histórias criam vida. Descubra agora