"O MEDO É A ÚNICA PRISÃO ONDE NÃO HÁ CELAS"
>>>>>>>>>>>>>><■■>>>>>>>>>>>>>>>>♤Helena.on♤
— Eu senti o sol brilhante batendo em meu rosto, senti a areia grudada em meus cabelos, e uma estranha sensação
de já ter passado por aquilo...LEMBREI!"Eu já havia vivido isso com aquele homem misterioso.."
— Olhei em volta e a praia não era mais
a mesma, a areia agora tinha algumas algas e um pequeno barco de madeira,
eu tentei levantar, mas meu pé doeu muito, MERDA! _Murmurei fitando o meu pé que estava sangrando além de ter o torcido.— Ei! Está tudo bem? - Questionou um senhor enquanto se aproximava.
— Meu pé senhor, está doendo muito.
— Oh Céus, deixe-me lhe ajudá-la.
— Coloquei meu braço em volta de
seus ombros, ele me guiou até sua casa.— Quem é essa, Meu bem? E, meu Deus! Oque aconteceu com essa menina?
— Achei ela na costa - Respondeu o senhor enquanto me colocava em uma cadeira de madeira.
— Coitadinha, deixe que eu te ajude, qual o seu nome, flor?
— Helena, senhora, meu nome é Helena.
— Prazer em conhecê-la Helena,
eu me chamo Aparecida, agora
deixe-me ver isso, hum...estancar
o sangramento não será o suficiente,
Pedro meu bem, vá até o quartinho
e traga as agulhas medicinais.— Ela segurou minha mão tentando passar tranquilidade - isso vai doer só um pouquinho...
— Não respondi, apenas acenei positivamente e fechei os olhos para não ver.
"Vou os poupar dos detalhes, mas, doeu pra um caralho."
— Isso é seu Helena? - Perguntou o homem com o livro na mão.
— É meu sim, mas...como ele veio parar em suas mãos?
— Eu fui até meu barco recolher minhas redes de pesca, o livro estava enroscado nelas.
— Curiosamente rodei as páginas do livro, e me deparo com uma página que continha frases estranhas.
"Uma união entre coragem e realeza será proclamada perante os nobres, tecendo os fios do destino em um véu de mistério e promessa."
"Uma criatura astuta se oculta sobre uma aparência dócil, sua verdadeira natureza aguarda o momento de se revelar aos olhos desavisados."
"Uma mulher, desprovida de nobreza de espírito, será traída por quem confia"
"No ciclo dos tempos, um eco misterioso anunciará a queda dos reinos, trazendo consigo a ruína."
— O que eram aquelas frases estranhas?
E Por que estavam ali?Após o jantar, me retirei mais cedo,
a minha cabeça parecia que ia explodir.Na manhã seguinte...
— Ainda de olhos fechados sinto minha cabeça latejando, e esse ronco alto no quarto, não ajudava em nada a melhorar a enxaqueca que eu sentia, respiro fundo, e permaneço de olhos fechados, ciente de que a dor se tornaria ainda mais esmagadora quando eu realmente acordasse.
— Espere...Ronco?
— De quem era as batidas fortes de coração que eu ouvia? E mais importante do que isso, quem era a pessoa que me abraçava com tanto cuidado?
— Apavorada, abro meus olhos de uma vez e quase chorei ao ver Asher adormecido ao meu lado.
— Oh, não! Não! Não! Não! Que merda foi que eu fiz agora?
《Flashback.on》
— Eu não conseguia dormir, meu crânio parecia que ia se partir ao meio, as vozes insistentes sussurrava o tempo inteiro.
"Vamos mecha-se, o tempo está acabando, em breve Jerusalém estará
em chamas."— Peguei o livro folhiei até achar
a imagem que eu queria...Imagens do Reino Sírio
"Eu fechei os meus olhos mentalizando
O meu desejo.."《Flashback.of》
"Ahhh não, não foi isso que eu pedi..."
— Imediatamente Asher abriu os olhos
e sorriu o mais sacana possível."Ahhh - gritei e cai da cama por conta do susto, logo ouço sua risada.."
— Ah filho da mãe! Exclamei Indignada, me levantando do chão.
— Você se machucou?
— Como ousa invadir o meu quarto?
— Seu quarto? Asher cruzou os braços
me encarando de forma debochada.— Olhei em volta e percebi que não estava mais na pequena cabana.
— Haha, eu consegui chegar aqui... coloquei a mão na boca rindo incrédula e Asher riu da minha cara.
— Tá rindo de quê? Posso saber?
— Ai aí ruivinha, eu senti falta disso sabia? Bem, eu preciso ir, espero contar com a sua companhia no desjejum.
CONTINUA...
>>>>>♡♡>>>>>
Eu quero agradecer à AparecidaGabriel8
Por estar acompanhando essa história desde que que ela não tinha literalmente nenhuma visualização, muito obrigada de coração minha leitora favorita🥺❤️❤️
também agradeço a todas que aguardan pacientemente os capítulos ❤️❤️❤️Seja original honey, copiar é feio
Bjs da Marcinha 💋❤️<♡♡>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado De Balduíno IV
RomanceO que aconteceria se uma fã de Balduíno IV fosse parar no seu século tão sonhado, mas como nada é 100% perfeito, ela terá de lhe dar com o preconceito dos nobres e futuros inimigos, e a pior droga de todas, ficar calada e guardar tudo o que sabe sob...