-ᶜᵃᵖ ⁴-

940 71 67
                                    

ESTAVAM OS TRÊS no quarto de Kat sentados enquanto a morena procurava uma roupa em seu guarda-roupas para vestir.

- Katherine: Meu Deus, eu preciso urgentemente de umas compras.- diz de costas para os meninos.

- Rafe: sério que você esta preocupada com a roupa?- diz com seu olhar fixo no corpo da mccall.- com uma bunda dessa e você está preocupada com a roupa?!

- Katherine: olhe para a minha bunda de novo e eu juro que nunca mais tera a chance de ter um filho na sua vida, cameron.- rosna e um sorriso podia ser notado nos lábios do cameron.

- Topper: então, Kat.. o que acha desse aqui? Eu achei lindo.- diz levantando pegando um conjunto de seu guarda roupa para acabar com a tenção dos amigos.

- Katherine: tem razão, vai ser esse.- sorri satisfeita.

Não demorou muito e Katherine já estava arrumada e a caminho da casa dos cameron's junto com Rafe e Topper.

Já na casa dos cameron's, Katherine e Topper estavam sentados no sofá conversando com ward enquanto Rafe se trocava.

- Rose: desculpem atrapalhar, mas Rafe te chamou lá em cima.- diz me olhando.

- O camarão me chamando?- pensou Kat.

Katherine se despediu brevemente de Ward e Topper e subiu as escadas atrás de rose que mostrou onde era o quarto do Cameron.

Kat bateu na porta e ouviu um "entra" então, assim ela fez.

Rafe cameron estava de cueca com duas bermudas em mãos enquanto olhava Katherine que o olhou paralisada.

- Rafe: sabia que você estava entediada lá embaixo então decidi te dar uma breve ajuda.- sorri debochado.

- Katherine: Claro.- revira os olhos.

- Rafe: qual eu escolho?- mostra as bermudas e Kat aponta para a da mão direita.- ótimo.- diz olhando Kat que logo compreende o que ele queria dizer e se vira de costas.

- Katherine: cadê a Sarah?- diz quebrando o gelo.

- Rafe: não sei, acho que Deus ouviu minhas preces, e os alienígenas levaram ela.- diz vestindo a camiseta e virando de frente para a garota.- não seria má ideia.

- Katherine: bom, se eles a levaram, acabaram de devolver, porque descobriram que não tem nada no cérebro.- afirma ouvindo a voz de Sarah subindo as escadas.

Rafe revirou os olhos e caminhou em direção a porta sendo seguido por Katherine.

Os dois desceram as escadas e lá estava Topper se despedindo de Ward.

Katherine foi até eles com um sorriso simpatico e apertou a mão de Ward que sorria.

Mas um pequeno movimento da mccall chamou atenção de Rafe.

as mãos de Katherine deslizaram como água pelo pulso de ward e o relógio caro que estava no pulso do cameron, agora como um passe de mágica se encontrava no pulso da mccall.

Rafe sorriu de lado antes de se virar e andar para fora junto com os amigos.

- Essa garota é espetacular.- pensou o cameron.

[...]

Ja fazia quase uma hora que Katherine, rafe e Topper estavam em uma festa na praia, do lado pogue da ilha.

- Topper: vem dançar, cara. A gente veio se divertir.- diz puxando Rafe para dançar junto com ele e Katherine.

- Rafe: tô de boa cara, vai dançar você.

𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙝𝙖𝙩𝙚 -𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora