JA FAZIA UMA SEMANA QUE Katherine estava em casa, aos poucos ela estava melhorando.
A mccall estava deitada no quarto do Carl ao lado dele quando se assustou com alguem batendo na porta. Ela lembrava bem do tio dizendo que ia sair junto com Travis.
A morena pegou seu estilete debaixo do travesseiro, olhou para o irmão, fez um movimento de silêncio e esperou que alguém entrasse.
Carl estava com o olho arregalado, assustado.
Logo eles soltaram um suspiro de alívio quando a porta se abriu e eles viram que era Rafe cameron.
— Katherine: que susto, porra.
— Carl: pensei que fosse me matar, idiota.- fala com a mão sobre o peito.
— Rafe: poxa, eu tava tão ansioso para ver sua irmã.- diz sarcástico olhando para Katherine.
— Katherine: Eu estava super ansiosa para te ver também.- diz no mesmo tom.
— Rafe: não parece.
— Katherine: não, eu confesso que estava nervosa no início, porque pensei que era um psicopata. mas agora que vi que é um filhinho de papai...- olha para o cameron de cima a baixo.- de filhinho eu papai eu não tenho medo.- diz com desdém.
— Rafe: olha aqui, KitKat. Só pelo jeito que está falando, eu não deveria nem te dizer que Topper mandou chamá-la para sair em uma viajem com a gente.- diz sorridente saindo do quarto.- vai ter tanta bebida lá...- suspira.
— Katherine: me espera, seu estrupicio.- diz levantando correndo.- vem, vou arrumar uma mochila.- diz puxando o garoto.
— Rafe: não, Katherine...- grita.- eu não vou para o seu quarto com você.- sorri seguindo a garota que revirou os olhos.
— Katherine: tá legal, para aonde a gente vai?- pergunta com uma mala na mão.
— Rafe: não sei, anda logo. Topper e Barry tão esperando, temos que ir buscá-los.- avisa o loiro enquanto se senta na cama.
Katherine começou a pegar um pouco de cada tipo de roupa, perfumes, sapatos, lingeries, maquiagens e mais várias coisa.
Depois de algum tempo ela saiu de lá com rafe dando de cara com Carl na porta da sala.
— Carl: vai sair para uma viajem de sabe se lá quantos dias sem avisar o tio Rony?
— Katherine: avisa que Jajá eu tô de volta.- diz sorridente e saindo acompanhada de Rafe.
Saímos para fora e Topper já estava lá na frente com uma mala.
Nós colocamos minha mala e a dele no porta malas junto com a do Rafe e entramos no carro.
— Topper: aí, Kat, você vai na frente.- avisa entrando no banco de trás.- estou com sono e quero dormir nessa viajem, ou pelo menos até chegarmos na pista de vôo.
Katherine não disse nada, apenas entrou no banco do passageiro, ao lado de Rafe que estava no banco do motorista.
Alguns minutos dentro do carro e nenhum dos três aguentavam mais de tanto tédio, mas isso logo passou quando Topper decidiu colocar uma música no rádio do carro.
— Rafe: esquecemos o Barry!- freia o carro brutalmente.
Topper e Rafe se entre olharam preocupados, mas logo Katherine sorriu e disse:
— Katherine: não vamos voltar, porque estamos longe, né?
— Topper: nós vamos voltar sim!- afirma, vendo Rafe contornando o caminho de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙝𝙖𝙩𝙚 -𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷
Novela Juvenil"- Não se apaixone por ela! Ela te levará a lugares que você nunca foi, como o céu e depois te beijara nos lugares mais lindos, para que você nunca consiga voltar sem sentir o gosto dela como sangue em sua boca. Te destruirá da pior maneira possível...