-ᶜᵃᵖ ¹¹- (capítulo "reescrito")

529 33 9
                                    

O relógio marcava 23:55 quando Katherine saiu de casa.

ela deveria estar feliz e animada afinal, em 5 minutos era seu aniversário. Mas ao contrário disso, ela apenas queria sumir e se embebedar até não lembrar mais seu próprio nome.

já fazia anos que Katherine não ficava mais tão feliz com essa data, mas a 2 anos atrás ela passou a repugnar esse dia, é o pior dia da sua vida.

agora ela andava pela pequena ilha com uma garrafa de whisky em uma mão e na outra um casaco de couro.

mas sua atenção foi tomada por uma cena um pouco inusitada, eram 2 pessoas brigando.

ela iria passar reto até ver uma das pessoas acertando a outra com diversos socos e apenas quando Katherine pode ver quem era, se assustou...

era jj maybank e o pai. Luke havia acertado os socos no garoto que estava no chão gemendo de dor e o pai o atingindo.

Katherine sem pensar muito correu até onde eles estavam e acertou fortemente o mais velho com a garrafa de whisky, o fazendo cair para o lado inconsciente.

- Katherine: você não sabe quanta vontade tinha de fazer isso.- sorri de canto vendo Luke maybank inconsciente e com a cabeça sangrando.

- JJ: o que você fez?- diz assustado.

- Katherine: se eu fosse você levantava daí, antes que ele acorde.

JJ a olhou mais uma vez com os olhos arregalado, mas logo levantou e só aí Katherine teve uma visão melhor do garoto, vendo seus olhos roxos, nariz sangrando e o abdômen nu com diversos hematomas.

- Katherine: melhor cuidar disso aí.- apontou para o corpo do loiro.

- JJ: porque fez isso?- pergunta curioso.

— Katherine: tava afim de descontar minha raiva em alguém hoje, então nada melhor do que um maybank.

Mentirosa.

Mentirosa.

Mentirosa.

Katherine sempre foi uma perfeita mentirosa.

Ela realmente estava com raiva, e foi bom descontar no Luke.

Mas não o desmaiou por isso.

Ao ver JJ naquele estado, sua primeira reação foi ajudá-lo, e nem ela sabe o motivo.

— Katherine: bom, melhor ir agora, já já a bela adormecida desperta.- ri disfarçadamente.

Jj desviou seu olhar para Luke e inesperadamente riu também, mas logo olhou para a garota que saia andando.

— JJ: ah, feliz aniversário.- sorri.

- Katherine: que?- diz confusa.

Não deu tempo da garota o perguntar como sabia, o loiro já tinha saído correndo.

Katherine fez o mesmo antes que Luke acordasse.

O destino final foi um bar cheio, pisca pisca e milhares de adolescentes bêbados.

Katherine entrou e a primeira coisa que fez foi comprar uma garrafa de whisky nova, já que sua antiga foi quebrada na cabeça de Luke maybank.

[...]

- Rafe: como ela veio parar aqui?

- Jenny: não sei, ela chegou aqui era umas 00:00 e desde estão ela tá bebendo, mas percebi que ela já tá meio alterada, e você sabe como são os homens daqui.- diz limpando o balcão.- eu já vi vocês juntos algumas vezes, então foi a primeira pessoa que pensei em chamar.

𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙝𝙖𝙩𝙚 -𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora