- ᶜᵃᵖ ¹⁹- ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ

334 18 3
                                    

Sem perder tempo eu arranco o cropped que ela usava, vendo a mesma me olha com seu olhar transbordando de desejo.

Enquanto uma de minhas mãos vão até a nuca de Katherine, a outra adentra o seu sutiã massageando um de seus seios.

Sua respiração estava completamente ofegante e falha, o que estava me deixando ainda mais excitado.

Com um simples manejo eu abro a peça e abocanho um de seus seios enquanto massageio o outro, vendo a respiração da morena falhar.

Lentamente eu passo a língua por eles vendo ela se arrepiar e então inverto as posições, deixando katherine por baixo. Com diversos beijos eu vou trilhando um caminho até a sua saia que eu agarrei os dois cós da saia e a puxei com brutalidade sorrindo ao ver que katherine não usava calcinha.

Me aproximei deixando um selar em sua intimidade molhada, mas logo levantei deixando katherine decepcionada.

- Rafe: de joelhos, Katherine!- ordeno.

Ela logo entende e se levanta da cama, ficando de joelhos de frente para mim.

Ainda com meus olhos fixos nos dela retiro meu cinto junto das calças e a camisa, enquanto a morena continua de joelhos, aproveitando sua distração eu me movo dando a volta por ela e prendendo suas mãos atrás das costas.

- Rafe: entenda uma coisa, katherine.- digo dando a volta e parando em sua frente.- eu sei que você tem seu jeito rebelde que não segue regras, mas do quarto pra dentro, eu mando, e você obedece.

Rafe solta um suspiro quando e pego desprevenido pela morena passando a língua pela sua glade delicadamente, ele solta um suspiro pesado quando ela começa a chupar a cabeça do seu pau, aos poucos recebendo mais.

Ele adentra seus cabelos com sua mão e empurra sua cabeça comandando o ritmo.

Por um momento Rafe puxa pelos cabelos deixando-a de pé.

- Rafe: eu estou desesperado para foder você.- diz ofegante.

Katherine sorri e é empurrada para cima da cama por Rafe que fica por cima, enquanto ela ainda estava amarrada.

Com tamanho tesão acumulado, depois de tantas fodas mal dadas por tanto tempo, ele desconta tudo nela empurrando seu pau nela e estocando cada vez mais fundo.

Rafe se inclina para a frente se aproximando dela e tomando seus labios em um beijo quente.

Sua canhota estava firme em seu pescoço e então ele desliza a destra até a intimidade da garota começando a estimular seu ponto de prazer enquanto continua estocando nela.

Ele começa a estocar mais forte sentindo seu pau pulsar se aproximando do fim.

Na chegue antes dele, ele volta a massagear sua intimidade vendo ela aperta-lo cada vez mais e então ela se desfaz em meio aos seus gemidos.

Não muito depois o loiro sai de dentro dela despejando seu líquido em cima da coxa da garota.

Minutos depois deitado, depois de desamarra-la e deitar ao seu lado para regular sua respiração Rafe diz:

- Rafe: Kat, você sabe, você já viu, já teve a prova de que eu sou entregue a você, como nunca fui a mais ninguém, mas eu realmente preciso saber, preciso ouvir você dizer se realmente sente o mesmo por mim.- diz de forma honesta.

Ele segura em seu rosto a olhando com anseio.

- Katherine: Rafe, eu te amo. E percebi que não importa onde esteja, com quem esteja, ou o que esteja fazendo, eu vou sempre amar você.- confessa fazendo os olhos do Cameron se iluminarem.

Ele a envolve em um abraço aconchegante, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço de Kat, e quando menos espera, ele está chorando.

Mas é claro que está chorando, está chorando de felicidade

- Katherine mccall a garota por quem sou apaixonado a seis anos acabou de se declarar para mim.- pensou Rafe.

- Rafe: você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. aconteceu tantas vezes em meus pensamentos e mesmo assim foi melhor do que eu sempre imaginei.

- Katherine: algumas horas atrás você disse que me esperaria, porque eu realmente sou alguém que vale a pena, e isso me fez pensar tanto, porque eu não quero que você espere. Eu quero ser sua, e quero que você seja meu.

- Rafe: então me deixe cuidar de você. Seja minha e me deixa ser seu, katherine.- diz em um suplico.- desde a primeira vez que eu te vi eu sabia que você ia ser a mulher da minha vida, minha garota problema, minha perdição.

- Katherine: só me promete nunca me machucar.- diz com seu tom de voz falho.- eu não seria capaz de aguentar mais uma decepção.

- Rafe: e eu nunca seria capaz de te magoar.- afirma fazendo contato visual com Katherine.

os dois sorriram. Os sorrisos mais sinceros e verdadeiro.

não é possível amar na primeira vez que você vê alguém, mas com certeza é possível se apaixonar.

E Rafe Cameron é a prova disso. Mesmo não tendo admitido no início, ele sempre sentiu algo por Katherine.

E com muito esforço e tempo ele fez com que ela se apaixonasse e o amasse também.

Mesmo que por um longo tempo ele tenha pensado que o destino havia sabotado ele, e levado sua amada para longe. Mas ele não desistiu, e fez com que aquele tempo tenho sido apenas o caminho, e não o final.

 Mas ele não desistiu, e fez com que aquele tempo tenho sido apenas o caminho, e não o final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- me desculpem o capítulo ruim, meu amores, é que eu fiz de madrugada, e na pressa.

- não esqueçam de votar e comentar, pois isso é muito importante pra mim.

𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙝𝙖𝙩𝙚 -𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora