-ᶜᵃᵖ ¹⁴-

407 23 16
                                    

MESES DEPOIS...

P.O.V Katherine

Eu estava quase chegando a casa do Topper, aonde marquei de encontrar meus amigos.

esses últimos meses não foram fáceis pra ninguém, minha cabeça só falta explodir, meu coração está despedaçado e minha vida está desmoronando, eu não sei mais o que fazer e isso tá me matando.

assim que cheguei enfrente a casa do Topper automaticamente dei um passo para trás.

eu não quero entrar lá...

Eu sei que essa provavelmente vai ser a última vez que estaremos todos juntos, e eu não quero ter que dizer adeus... Eu não quero.

- Rafe: Katherine!- diz alto, me tirando de meus pensamentos.

Quando ele havia chegado? eu estava tão distraída que nem sequer havia o visto.

- Katherine: ah, oi, estava distraída.

- Rafe: precisamos conversar antes de entrar, apenas nós dois.- pega em minha mão me puxando.

Eu segui o loiro para a lateral da casa, onde não havia ninguém.

Desde o dia na praia, não ouve mais nada entre eu e o rafe, muito pelo contrário, nem nos falamos direito. Mas eu sabia o que ele queria me falar.

Uns dias atrás whezzie contou para o carl que rafe estava apaixonado por mim, que estava esperando o momento certo para me contar, e Carl acabou me contando.

Não queria que fosse agora, na verdade... Nem queria que essa conversa acontecesse.

- Rafe: olha, Kat, não sei como vou te contar isso, mas...- eu o interrompo

- Katherine: não termine! Sei o que quer falar, então por favor, não dificulte o que tenho pra te dizer e me escute.- digo firme.- Rafe, eu vou embora hoje. Nessa madrugada!

- Rafe: que? Como assim? Você não me disse nada, nem para os meninos.- diz confuso.

- Katherine: eu quero dar um tempo, rafe... ninguém sabe ainda, então peço que você não conte.

Rafe me olhou sorrindo e tocou seus dedos em minhas bochechas, fazendo um leve carinho. Seus olhos pareciam estar lacrimejando.

- Rafe: tudo bem, eu não ligo, posso ir com você, ou te esperar, quando voltar eu estarei aqui pra você.

- Katherine: Rafe... eu gosto muito de você, mas não do jeito que você gosta de mim, e é por isso que eu tenho que te libertar, então não torne isso mais difícil.

Eu estava quebrada por dentro. Eu não queria ir, não queria estar falando isso para o Rafe. Queria ficar, queria dizer a ele que podemos tentar.

- Rafe: Katherine, não faz isso, por favor.- suplica.

Me desculpa por isso, rafe...

- Katherine: você não entende, né? Eu tentei não ser dura com você, mas você não me deixa outro escolha, Cameron! eu não gosto de você, nunca gostei. Aquele beijo não significou porcaria nenhuma para mim, então vê se para de agir como se a vida fosse um maldito clichê.- cuspo as palavras.

𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙝𝙖𝙩𝙚 -𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora