5-Ultima Lua

1K 104 6
                                    

-AEMMA VELARYON-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-AEMMA VELARYON-

A PRINCESA AEMMA lia em seu quarto como de costume, quando ouve batidas em sua porta. Era sua mãe .

Desde que Harwin Strong partiu de King's Landing, a princesa encontrava-se triste trancada em seus aposentos lendo. Ler e lutar eram as suas paixões, e agora, ela não treinaria mais com Sir Harwin e pensava que jamais encontraria alguém tão gentil e talentoso como ele.

— Mamãe — A garota se levanta da cama e vai até a princesa.

— Querida, posso me sentar aqui? — Rhaenyra acaricia os cabelos prateados da filha.

As princesas sentam no sofá, uma ao lado da outra.

— Nós teremos que partir de King's Landing — A platinada mais velha é direta e rápida, fazendo Aemma se afastar surpresa.

— Mas mãe.... eu não posso deixar Aemond, ele é meu melhor amigo —A princesa se levanta do sofá, rodando os anéis de sua mão ansiosamente.

— Você terá novos amigos em Dragonstone —Rhaenyra tenta pegar na mão da garota, mas ela recusa.

— Quem? as pedras? — Aemma tinha lagrimas nos olhos — Não posso perdê-lo, mamãe, por favor!

— Meu doce coração, você precisa entender... — Quanto mais Rhaenyra se aproximava da filha, mas ela se afastava.

— E Lyanna? não posso perder minha única amiga — A princesa tinha lágrimas ameaçando escorrer de seus olhos— A tia Elle, ela ficará sozinha sem mim....e quem irá ler para Daeron? e o vovô?

Aemma suplicava inutilmente sua permanência em King's Landing.
Chorando abraçada a mãe ela sentia seu corpo em chamas e suas mãos tão quentes que Rhaenyra teve a sensação que estava prestes a se queimar. Aquela era a última noite da garota no castelo.

Emma soltou-se da mãe correndo sem rumo pelo jardim do castelo.

King's Landing era seu lar, seu lar era Aemond e ela não poderia abandoná-lo, ela havia prometido ficar junto a ele sempre.

Uma promessa a qual havia sido quebrada, mas permanecido viva na mente dos jovens dragões.

A terra do rei havia voltado a sua temperatura habitual, o que significava que ela estava tão quente e infernal quanto uma fornalha. Emma estava acostumada ao clima quente de King's Landing, mas naquele momento ela sentia uma queimação estranha em seu corpo e aqueles que se aproximassem da princesa sentiriam o fogo do dragão em seu corpo.

𝒜  𝒫 𝕣ꪮꪑꫀ𝕥ⅈᦔꪖ   𝓔ડᥴꪖ𝕣ꪶꪖ𝕥ꫀ-House Of The Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora