-OS DOIS DRAGÕES-DURANTE algumas semanas Daemon Targaryen ficou obcecado em montar um plano para conseguir a chave da seção proibida da biblioteca, até enfim bolar o maior plano de todos, um plano o qual ele apelidou de "O Trono do Septão".
Daemon perguntou a Mestre Gerald sobre como ele poderia conseguir a chave, então Gerald afirmou "O Septo de Pedra sempre manteve absoluto silêncio sobre a chave da biblioteca, mas um dia eu ouvi o Septão Arnold dizendo ao seu assistente que depois de sua morte, o Septo de Pedra enviaria um novo Septão a Dragonstone e a responsabilidade de cuidar da chave com a propria vida seria dele"
Ao questionar firmemente o assistente de Arnold, o príncipe rebelde descobriu que o Septo de Pedra enviou a chave da seção proibida para o Septão Arnold.
Com essa importante informação, Daemon conseguiu orquestrar seu plano, mas para isso ele precisaria da ajuda de Aemma e de sua Aia Davina.
Aemma caminhava junto a Davina até o escritório do Septão, que ficava no subsolo assim como seus aposentos.
A princesa bate na porta esperando inquietamente por uma resposta. Ela ouve o som da porta sendo destrancada, então rapidamente ajeita suas vestes típicas de uma Targaryen e seu colar da estrela de sete pontas.
O Septão Arnold destranca a porta encarando a princesa de cima a baixo.
— Vossa Alteza Real, a que devo sua presença? —O velho a observa desconfiado.
— Septão Arnold, será que podemos conversar?— A princesa pergunta.
— Com certeza — Os três caminham juntos, subindo as escadarias do subsolo.
— O senhor deve saber que nunca fui muito adepta a fé dos sete — A Velaryon começa — Mas a algum tempo me interessei muito pela religião....como o senhor é o Septão, pensei que poderia me ajudar nessa transição
— Isso é surpreendente! jamais pensei que me pediria isso....bom estou surpreso, mas também muito animado — O Septão fala empolgado.
— Pensei que o senhor poderia me dar uma aula sobre a fé dos sete, gostaria de me tornar adepta dela ainda hoje — A platinada diz.
— Podemos começar a sua adaptação a fé dos sete com a oração — O mais velho inicia fazendo a garota franzir as sobrancelhas — A oração é muito importante, para se conectar a fé você precisa fazer algumas rezas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝒫 𝕣ꪮꪑꫀ𝕥ⅈᦔꪖ 𝓔ડᥴꪖ𝕣ꪶꪖ𝕥ꫀ-House Of The Dragon
FanfictionA PROMETIDA ESCARLATE Aemma Velaryon era a primogênita da princesa Rhaenyra e de Sir Laenor,ou bom,isso era o que acreditavam.Emma era muito amada por todos da corte,exceto pela rainha Alicent,que detestava a garota e seus irmãos.Apesar de tudo...