-------☆-------
AEMMA É LEVADA para o salão principal, onde fica imóvel e quieta pelo o que parecia uma eternidade.
— Como você pode permitir que tal fato acontecesse?! — Quando todos chegaram no cômodo, Viserys inicia a discussão — Eu quero respostas!
— Os príncipes deveriam estar na cama, Majestade — Sir Harrold explica.
— Quem estava na vigília? — Viserys questiona.
Aemma sentia seu coração saindo de seu peito, sua respiração oscilante, seu corpo queimando e sua cabeça latejando de dor.
— O jovem príncipe foi atacado pelos próprios primos, Majestade — Criston Cole interrompe.
— Você fez um juramento para proteger e defender o meu sangue — O Rei batia a bengala no chão.
— Eu sinto muito, Majestade — Cole tenta se defender —A Guarda Real nunca precisou defender os príncipes dos príncipes, Vossa Graça
— Isso não é resposta! — O Pacifico grita irritado.
— Ele vai se curar, não vai, Mestre? — A voz da rainha é ouvida.
— A carne se curará — O Mestre tinha feito vários pontos no rosto do príncipe — Mas o olho está perdido, Majestade
O Rei e a Rainha suspiram de decepção e angústia.
— Onde você estava? — Alicent esbraveja com o príncipe Aegon.
— Eu? — O jovem príncipe é acordado com o tapa da rainha.
— Por que fez isso? — Ele coloca a mão no rosto dolorido.
— Isso não é nada comparado às agressões que o seu irmão sofreu enquanto você se afogava em bebida. Seu tolo! — A ruiva gritava fervorosamente ao filho.
— O que significa isso?! — O Lord das Marés adentra ao cômodo junto a sua esposa.
— Baela! Rhaena! — Rhaenys corre até as netas as abraçando — O que aconteceu?
— Aemma!... Jace! luke! — Rhaenyra entra no cômodo em busca de seus filhos, acompanhada por Daemon Targaryen.
— Deixe-me ver. Mostre-me — A princesa se ajoelha em frente ao nariz do mais novo.
— Quem fez isso? — A herdeira questiona ao ver o nariz do filho.
— Eles me atacaram — Aemond grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝒫 𝕣ꪮꪑꫀ𝕥ⅈᦔꪖ 𝓔ડᥴꪖ𝕣ꪶꪖ𝕥ꫀ-House Of The Dragon
FanfictionA PROMETIDA ESCARLATE Aemma Velaryon era a primogênita da princesa Rhaenyra e de Sir Laenor,ou bom,isso era o que acreditavam.Emma era muito amada por todos da corte,exceto pela rainha Alicent,que detestava a garota e seus irmãos.Apesar de tudo...