-----☆------
122.D.C
HAVIA PASSADO algumas semanas desde que Aemma e sua família haviam se mudado para Pedra do Dragão. A princesa passava seus dias somente na companhia de Lyanna e seus livros.
Nesse tempo, ela é Lyanna haviam se aproximando ainda mais, se tornando melhores amigas. Aemma e Lya brincavam no jardim quando Laenor surge agarrando a filha em seus braços e a girando.
— Papai, me coloque no chão! — Ela ria enquanto se contorcia nos braços do pai.
— Princesa, acha que Lady Lyanna gostaria de fazer um passeio em cima de um Dragão? —Laenor pergunta brincalhão.
Lady Lyanna se espanta, fazendo os dois Velaryon rir.
— Acho que ela prefere as cócegas de um Dragão— Emma olha para o pai sorridente.
— Como quiser, princesa — O Velaryon coloca a menina no colo e começa a fazer cócegas na barriga das duas garotas, que riam divertidas.
— Laenor, querido — Rhaenyra aparece no jardim.
Rhaenyra havia partido assim que eles chegaram em Pedra do Dragão, com a notícia de que Laena, irmã de Laenor e sua melhor amiga, estava dando a luz. A princesa voou até Pentos em cima de Syrax imediatamente.
— Mamãe, finalmente a senhora voltou de Pentos — A princesa abre um grande sorriso, indo até a mãe para abraça-la.
— Laenor, precisamos conversar — A herdeira possuía um semblante triste no rosto, tendo até mesmo algumas lágrimas cobrindo seus lindos olhos violeta.
— O bebê da tia Lae é menina ou menino? qual o nome? — A platinada pergunta curiosa para mãe.
Desde que Aemma se reconhece por gente, Rhaenyra, Laena e Daemon eram melhores amigos e sempre iam visitar uns aos outros em cima de seus dragões.
— Rhaenyra .... por favor — O rosto alegre que Laenor estampava agora pouco havia sumido, ele forá substituído por um semblante de medo e preocupação.
Lady Laena Velaryon, esposa do príncipe rebelde Daemon Targaryen, montadora de Vhagar, filha do Lord Corlys Velaryon e da Princesa Rhaenys Targaryen, estava morta, assim como o filho que esperava em seu ventre. Laena não havia conseguido dar a luz a seu filho, então preferiu morrer queimada pelo fogo da Rainha Dragão ao invés de falecer dando a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝒫 𝕣ꪮꪑꫀ𝕥ⅈᦔꪖ 𝓔ડᥴꪖ𝕣ꪶꪖ𝕥ꫀ-House Of The Dragon
FanfictionA PROMETIDA ESCARLATE Aemma Velaryon era a primogênita da princesa Rhaenyra e de Sir Laenor,ou bom,isso era o que acreditavam.Emma era muito amada por todos da corte,exceto pela rainha Alicent,que detestava a garota e seus irmãos.Apesar de tudo...