Capítulo 2: Novos amigos!

186 18 12
                                    

  (P.O.V do narrador)

  S/n foi parada por Papyrus e Frisk, ambos estavam brincando, correndo pela neve, divertindo-se muito, até que se depararam com um novo integrante do subsolo, alguém que nenhum deles nunca tinha visto.

  Papyrus: Ei! Humana! Olha só! Um possível novo amigo a vista! - Ele disse animadamente, apontando para o(a) novo(a) morador(a).

  Frisk: Você está certo Papyrus! Ele(a) parece legal! O que acha de irmos lá chama-lo(a) para se juntar a nós? - Frisk disse animadamente para o maior.

  Papyrus: Grande ideia humana! Eu, o grande Papyrus preciso de amigos para ser popular! - Ele segura a garotinha pelos braços e a coloca nos ombros.

  Frisk: Vamos lá dizer um oi!

 ~um pulo de tempo pequeno depois~

 Papyrus: Ei! É outro(a) humano(a)! Ele(a) parece legal! - Ele disse se aproximando, o(a) humano(a) percebe a presença de alguém e parece se sentir desconfortável.

  Frisk: Será que ela vai querer participar da nossa festa de hoje?

  Papyrus: Eu não sei. Espero que sim! Quanto mais amigos melhor!

  Frisk: Confiáveis, né Papyrus? - Frisk corrige o esqueleto.

  Papyrus: Ei! Olá! - Papyrus disse sorridente para o(a) novo(a) humano(a). Frisk sorri também.

  S/n: Ah, olá! Quem são vocês? - Ele(a) pergunta sorridente, convidativa para os dois.

  Papyrus: Eu sou o grande Papyrus! Ou só Papyrus mesmo! - Ele disse sorridente, tão feliz que parecia que iria explodir de alegria, até parecia que brilhava.

  Frisk: E eu sou Frisk.

  S/n: Ah, me chamo S/n. Mas me deixe adivinhar... Vocês querem que eu seja amiga de vocês, certo? - Você sorri para eles.

  Papyrus: Como sabe?! - Ele parece surpreso.

  S/n: Por que vocês falariam comigo?

  Frisk: Você é esperto(a)! - Ela elogiou.

  S/n: Obrigado(a)!

  Papyrus: Mas então! Quer ser nosso(a) amigo(a)?! - Ele disse ainda sem tirar aquele sorriso do rosto.

  S/n: Eu adoraria, mas a amizade não se constrói tão rápido assim. Afinal, a amizade é como uma casa. Leva tempo para ser construída, com a contribuição de todos, os tijolos se tornam uma.

  Frisk: Caramba! Que filosófico! Sábio. - Ela pensa sobre sua fala.

  Papyrus: Gostei. Mas ei! Você quer ir na festa que daremos aqui hoje a noite? Você pode nos ajudar a preparar tudo!

  S/n: Com certeza! Vam'bora! - Você segura na mão de Papyrus e corre em direção a cidade.

  ~pulo de tempo~

  Vocês se aproximaram da rua de Papyrus, pelo que parece, eles fariam uma festa para todo mundo da vizinhança, ou até mais, porque as mesas estavam todas na rua. Você nota um estabelecimento chamado "Grillby's", e no telhado dele tinha um outro esqueleto sentado ali, ele usava um moletom azul, uma bermuda cinza com faixas brancas nas laterais, além de usar um par de tênis azuis com os cadarços desamarrados.

 Você nota um estabelecimento chamado "Grillby's", e no telhado dele tinha um outro esqueleto sentado ali, ele usava um moletom azul, uma bermuda cinza com faixas brancas nas laterais, além de usar um par de tênis azuis com os cadarços desamarrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O nono humano (Undertale x leitor) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora