Coelhos apaixonados

199 20 50
                                    

  Marjorine e eu nos sentamos em um banco que tinha em uma região mais no canto.

– Bem melhor! Não tem muito barulho aqui. – Marjorine diz. Ela não gosta de barulhos altos como gritos, música alta, etc

– Verdade. – Eu falei. Acabei de notar que Marj estava usando uma presilha da Hello Kitty. Não acho que serve para a ocasião mas preferi não comentar, aliás ela ficava fofa com a presilha. – Marj, você fica linda com esse vestido. – Eu disse. Ela tava tão... Encantadora.

– Obrigada! Eu também me senti linda nele. Fico feliz que tenha gostado. – Ela disse gentilmente. – Mas eu não vou mentir, não deveria ter escolhido um vestido sem manga pra uma festa de noite. Eu tô com frio

– Quer minha jaqueta?

O rosto de Marjorine fica vermelho.

– Não precisa. Eu tô bem... – Ela dá um espirro.

Coloco minha jaqueta nela, mesmo ela dizendo que não queria. Eu não quero que ela pegue um resfriado ou algo assim.

– Kenny isso é exagero.

– Não, cuidar de você não é exagero, gatinha.

– Gatinha?

– É, você é linda igual a uma.

Nós ficamos em silêncio por um tempo, ambos corados.

– Eu acho que eu combino mais com coelho.

– Como assim?

– Eu pareço mais uma coelha doque com uma gata – Ela diz sorrindo. Porra, porque ela é tão fofa?

– Tudo bem então, bunny. – digo sorrio para ela.

– Eu adoro seu sorriso. – Marj diz.

– Sério? oque você vê nele? Meus dentes são todos tortos. – Fico surpreso dela falar isso.

– Eu acho seu sorriso fofo por esse detalhe.

Ela... Ela me acha fofo?

Ok, eu admito, eu amo essa garota. Eu tenho certeza disso agora.

– Cê me acha fofo?

Ela balança a cabeça em afirmação.

– Esse sorriso fica mais alegre quando tá com você. – Eu digo.

Por impulso, me aproximo dela olhando para seus lábios.

Ela também está fitando os meus... Será que ela também quer...?

– Que casal lindo, hein! – Ouço meu amigo Stan dizer, ele estava junto de Cartman e Kyle que estavam rindo loucamente igual a duas hienas.

Paro de me aproximar dela e dou dedo do meio para eles. Eles vão embora e eu começo a pensar, tipo, e se a gente realmente fosse um casal? Mas... oque ela ia ter comigo? Eu sou pobre e completamente desgovernado, já ela é gentil e fofa. Nós nunca iriamos dar certo.

– Que gente infantil. – Ela falou e eu concordei com a cabeça pensativo.

– Ai, que sede, eu vou pegar algo pra beber – Marjorine anuncia. – Vai querer algo também?

– Não, eu tô bem. – Eu digo.

– Ok, não vou demorar! – A loirinha disse.

Mas ela demorou, mas quando voltou, ela estava bem nervosa. Imediatamente, levanto do banco e começo a pergunta mil coisas para ela.

– Marj, cê tá legal? Alguém te machucou? Você tava chorando? É o barulho? É porque-

– Kenny para de exagero! Não é nada. – Ela me interrompe. Ela estava prestes a chorar, eu odiaria vê-la chorando.

– É alguma coisa sim. – Pego na mão dela. – Pode me contar.

– É que... – Ela começa – eu olhei pra hora e são 01:37 da manhã e eu falei pra os meus pais que chegaria em casa 0:00! Eles vão brigar comigo e nunca mais vão me deixar ir pra nenhuma festa de eu não voltar agora.

– Então vamo embora. – eu digo.

– Como? A gente não tem nem patins nem skate pra ir embora.


– É, mas a gente pode ir correndo.


– Oque? Pera Kenny-

Ela tentou falar algo mas nessa hora já tinha saído correndo com ela procurando a saída da casa.

Vi Kyle, Stan e Cartman na piscina com alguns amigos nossos. Parecia legal lá mas eu tinha uma missão mais importante.

Assim que chegamos na saída, Marj diz:

– Kenny você não é exagerado, você é louco! – Ela diz rindo.

– É, mas é esse louco vai te deixar em casa! – Digo rindo também.
・⁠・⁠・
Ao chegarmos na casa de Marjorine, ela parece meio nervosa, mas quando passa a chave na porta, não há ninguém. Sorte nossa, os pais dela estavam dormindo.

– Kenny, muito obrigada, eu te adoro! – Ela diz me abraçando.

Agarro sua cintura e digo:

– De nada, foi um prazer ajudar, bunny.

Ela se solta do abraço, dá tchau e entra em casa.

Exagerado ★ ! | KENJORINE Onde histórias criam vida. Descubra agora