Quando avisto Kenny ao lado de Craig, fico sem saber oque fazer ou dizer. Wendy parece animada, ela sussurra em meu ouvido: "Você consegue amiga!" e sai de perto de mim e vai para perto de Craig. "Você conseguiu! Agora sim vai rolar algo entre eles" ouço ela dizer para o garoto.
Me aproximo de Kenny - ele também se aproxima de mim - Nós dois nos olhamos e esperamos alguém dar a primeira palavra.
Lembro doque Wendy me disse e dou iniciativa.
- Oi Ken, gostou do vestido? - Falo enquanto mexo no meu cabelo.
- Marj eu te acho uma garota incrível e eu gosto do seu jeito doce e fofo, então não precisa parecer ousada pra mim, eu sei que você me ama e você ficou linda pra cacete com esse vestido.
Eu dou uma risada e em seguida, falo para ele:
- Nossa, que convencido, Mccormick. Mas é verdade, eu te amo e também achei que estou linda.
Ele ri e em seguida pega em minha cintura e me beija no meio da loja. Eu ponho a mão em seu ombro e sinto seus lábios quentes colidindo com os meus.
Wendy e Craig nos olham de boca aberta, o menino gravava tudo.
Me afasto dele dando um fim no beijo por conta de falta de fôlego e olho para Kenny com um sorriso no rosto.
- Eles são lindos - Diz Wendy quase chorando de emoção.
- Vô postar o vídeo do beijo deles no Twitter com a legenda "que bom que juntei esse casal" só pra zoar o Kenny - Diz Craig rindo.
- Me marca no post - Wendy diz rindo também.
- Quer um sorvete, bunny? - Kenny pergunta.
- Claro! - Eu digo segurando a mão dele.
・・・
Nós dois saímos da loja de roupas e compramos duas casquinhas de sorvete, uma de chocolate e outra de baunilha. Wendy e Craig foram embora do shopping pois achavam que merecíamos um tempo a sós.Kenny comprou uma pelúcia da Hello Kitty pra mim, fiquei muito feliz!
Decidi comprar pra ele uma corrente de prata que ele queria muito. Ele também ficou muito feliz e me deu um beijo na bochecha e falou que me amava umas mil vezes.
Esse passeio pelo shopping foi incrível pois me dei conta que esse era apenas o início do meu namoro com o Kenny!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exagerado ★ ! | KENJORINE
FanfictionOnde a doce e gentil Marjorine Stotch começa a gostar do exagerado Kenny Mccormick e Onde o exagerado Kenny Mccormick começa a gostar da doce e gentil Marjorine Stotch. ━☆゚.*・。゚⊰⊹ฺ*.✧ Aviso❕ Essa história apresenta linguagem inapropriada em...