Entendendo sentimentos

155 17 26
                                    

Vejo Wendy voltando para a mesa e Tweek se afastando para anteder pedidos.

- Olha, eu pensava que capuccino ia ser ruim, mas até que é muito bom. - Falo para Wendy. Decidi não me intrometer seja lá oque no que os dois falando.

- É bom mesmo. - ela dá um gole em seu capuccino. - Então, Marj, você sabe se o Kenny gosta de você?

- Tenho quase certeza que sim, por tudo que ele disse e também porque ele me emprestou a jaqueta dele e... Espera, a jaqueta! Eu não devolvi a jaqueta, aí que droga.

- Tudo bem, você devolve na próxima vez que se encontrarem. - Wendy afirma. Espero que ela tenha razão, não quero que ele pense que eu roubei a jaqueta dele. - Mas, ei, ele tá bem na sua.

Eu coro e afirmo com a cabeça.


- Olha, oque você precisa fazer é deixar ele mais interessado em você. Tipo, tenta ser mais ousada e com mais atitude.

- Entendi, vai ser meio difícil, normalmente eu tenho medo de dar atitude.

- Tudo bem, você supera isso.

Assim que nós duas terminamos os capuccinos, Wendy fala:

- Quer ir pro shopping comigo? Podemos comprar roupas novas, pra mim e pra você.

- Claro, eu adoraria!

Wendy paga a conta e quando nós íamos saindo, Craig entra pela porta. Wendy se vira e lança um olhar para Tweek como se fosse de "Voce já sabe oque fazer com ele"
Ele faz uma expressão meio nervosa e então, nós duas vamos em direção ao shopping. Oque eles estão aprontando?
・⁠・⁠・
- Oi querido - diz Craig beijando a bochecha de Tweek quando entra na cafeteria.

- Oi - Tweek diz meio nervoso. - Então, preciso te contar uma coisa.

- Oque é? Espera, tu quer terminar comigo? - Craig diz com os olhos arregalados.

- Não! Nunca iria querer isso! Você viu a Marjorine e a Wendy saindo? - Craig afirma com a cabeça. - Então, a Marjorine tá gostando do Kenny e a Wendy tá sendo meio que a "cúpido" da Marj.

- Sério? Que fofoca boa. - Craig ri. - Mas oque eu tenho haver com isso?

- A Wendy quer que você fale com o Kenny pra ele tomar atitude com a Marjorine.

- Oxe, porque eu? Não podia ser aqueles amigos mais próximos dele?

- Craig, eles não levam quase nada a sério, e eu prometi pra Wendy que você ia ajudar, porfavor!

- Tá bom, eu vou. Elas foram pro shopping né??

- Sim, sim, você tem que levar o Kenny pra lá também e orientar a ele sobre como falar com a Marjorine.

- Aff, tá, eu vou.

- Grava a declaração deles e me manda. - Tweek fala e depois dá um selinho em Craig.
・⁠・⁠・
- Que merda, meu celular travou de novo. - Digo pra mim mesmo até ouço alguém dar fortes batidas na porta.

Vou até a porta e quando abro-a, vejo que era Craig.

- Ah oi, oque você-

- Não dá tempo de explicar, Kenny, pega tua melhor roupa e bora logo pro shopping. - Craig me interrompe.

- Ei, pra que isso? E se eu não quiser ir pro shopping? - Eu falo nervoso.

- A Marjorine tá lá. - Alega Craig.

Ok, e se talvez eu quiser ir no shopping?

- Ah, tá bom vou me arrumar! - digo e depois saio correndo pro quarto.

Assim que fico pronto, eu e Craig vamos direto ao shopping.

- Então, Kenny, tu tá todo caidinho na Marjorine né?

Eu devo mentir ou contar a verdade?
Decido contar a verdade, mas com um pouco de mentira.

- Olha, não sei muito bem, tipo, ela tem o sorriso mais doce do mundo e é super gentil, educada e alegre. Ela é incrível. Eu adoro ela. - A única mentira foi a parte do "não sei muito bem". O resto é verdade, eu tô louco por ela. - Ela também é gostosa. - Falo um pouco baixo.

- Eita que tu tá mesmo na dela, viu colega. - Craig diz.

- Fica quieto, cara. - Digo. Ok, ele não mentiu. - Ei, oque eu faço pra conversar com ela?

- Sei lá, tu sabe como a Marjorine é, ela é bem tímida, inocente e lerdinha. Se tu tiver atitude com ela, vai ser melhor pra ela se soltar.

- Valeu pela dica, mas ela não é lerdinha. - Falo em um tom sério pra Craig, que leva na brincadeira e ri.

Finalmente chegamos no shopping. Assim que colocamos os pés lá, Craig vai pra uma loja de roupas, quando olho o nome percebo que é a favorita de Marjorine.
・⁠・⁠・
Depois de escolher algumas roupas pra mim mesma, Wendy perguntou se ela poderia escolher uma roupa para mim, e eu aceitei.

- Achei um perfeito, Marj. O Kenny vai amar. - Ela diz segurando um vestido vermelho curto colado. Não faz meu estilo, mas dou um sorriso forçado.

- Uau é bem... - Olho para Wendy antes de falar. Não quero magoa-la. O vestido é bonito mas eu não usaria. - É lindo! Vou provar agora.

Ela sorri enquanto eu entro no provador pensando no porque não falei a verdade para ela.

Assim que saio do provador, Wendy faz uma cara de espanto.

- Marjorine você está linda! Combinou super com você! - Sorrio para ela, mas paro de sorrir quando vejo quem menos espero,
Kenny.

Exagerado ★ ! | KENJORINE Onde histórias criam vida. Descubra agora