Espere um pouco

94 9 21
                                    

Assim que Cartman e eu saímos da casa de Wendy para ajudar na decoração do jantar, Cartman e eu fomos para sua casa. Ele estava me ajudando a me preparar para darmos início ao plano.

Era o seguinte, Wendy iria chamar todos os envolvidos do plano para sua casa - incluindo Marjorine - e iria parecer um jantar normal, porém, eu iria chegar com um buquê de rosas e um anel pra ela, iria me declarar pra ela.

- Ainda não sei por que você me pediu pra usar terno. - Eu pergunto para Cartman enquanto tiro o único terno que tinha da minha mochila.

- Queria ir fazer a declaração como? Pelado? - Ele diz.

- Eu hein, que grosseria. É só que terno não é meu estilo. - Eu digo. - O anel da Marjorine tá com você né?

- Sim, tá bem aqui... Pera... - Cartman fala enfiando a mão no bolso.

- Cartman, você tá com o anel, não é?

- É... Então... Ele não tá aqui. - Ele dá um sorriso sem graça.

Ele perdeu o anel. Ele perdeu o anel!

- Seu merda, como assim você perdeu o anel? Já já vai dar o horário do jantar e eu não vou tá lá! O plano vai dar errado! - Digo super irritado.

Puta merda, ele acabou com o plano todo! Oque eu vou fazer agora? Fico tão irritado que me já preparo pra bater em Cartman.

- Ei, espera, me bater não vai ajudar em nada! A gente tem que procurar! - Ele diz se afastando de mim.

- Tá, vamo logo procurar. Mas se a gente não achar e eu chegar lá de mãos vazias, eu te mato!
・⁠・⁠・
Coloco um dos meus vestidos favoritos, um longo branco com estampa de flores para ir ao jantar na casa da Wendy.

Ela me contou que chamou algumas pessoas da sala, tenho medo de algumas dessas pessoas possa ser Kenny, estou tentando não pensar nele.

Peguei uma caixa e guardei nela a jaqueta dele e algumas fotos nossas no fundo no meu armário, parei de seguir ele nas redes sociais, evitei ele na escola, tudo contra minha vontade.

Mas sério, ele era super exagerado e pensava em coisas erradas o tempo todo. Tipo, ele não é tão perfeito assim.
Mas eu ainda quero ele.
Eu ainda amo ele.

Não! Preciso parar de pensar nisso. Acabou e eu vou superar. Dane-se se ele estiver lá ou não, eu vou me divertir.

Minha mãe está fazendo a janta e meu pai estava vendo televisão, quando ele me vê, me pergunta para aonde eu vou.

- Eu vou jantar na casa de uma amiga minha, a Wendy. Não vou demorar. - Falo num tom seco.

- Ainda bem que vai sair. Quanto menos vejo sua cara, melhor. - O homem diz. Depois dessa me recuso a chamá-lo de "pai".

Abro a porta e saio, dou um longo suspiro e tento dar um sorriso. Não quero que fiquem me perguntando "Marj, você tá bem?" o tempo todo.
・⁠・⁠・
Assim que toco na campainha de Wendy, ela me recebe com um abraço rápido e com um sorriso no rosto.

- Amiga, esse jantar vai ser super bom. Fiz um monte de comida gostosa! - Ela diz.

- Que bom! - Digo animada. Nós passamos pela mesa de jantar e percebo que tem um anel de prata da Hello Kitty! Ele é tão lindo!

Paro na frente da mesa para observar o anel. Normalmente deixaria ele lá parado, pois não é meu, mas tipo, é um anel da Hello Kitty! Tenho que experimentar!

Quando coloco o anel no dedo indicador, ele vai certinho. Parece que foi feito para mim!

- Marj? - Wendy diz voltando quando percebe que não estou mais a seguindo. Vou correndo atrás dela imediatamente.

Após entrarmos no quintal, vejo Tweek e Craig sentados lado a lado em uma metade da mesa. Na outra metade, Kyle e Stan estavam sentados. Os quatro estavam conversando na mesa cheia de velas e pequenos vasos de flores espalhados. Tinham aperitivos que pareciam ser muito bons e também haviam lâmpadas penduradas em uma corda que deixavam o lugar mais iluminado. Tudo estava muito lindo.

- Gente, vocês se esforçaram mesmo, nem cheguei direito e já tô adorando esse jantar ao ar livre! - Digo a todos eles.

- Mais tarde você não vai apenas adorar, você vai amar. - Wendy diz enquanto me sento ao lado de Stan.

Wendy faz um gesto para Craig como se quisesse que ele escrevesse algo e então em seguida, ele pega o celular e começa a digitar algo. Será que está mandando uma mensagem pra alguém?
・⁠・⁠・
Eu e Cartman rodamos a casa inteira e não achamos o anel em nenhum lugar.

- Ele não tá aqui, Cartman, ele não tá aqui! - Digo mais frustrado doque já estava.

- Eu sei menino, eu hein. Quando a Marjorine te chama de "exagerado" ela não tá brincando não, viu - Cartman fala - Ih, acabei de receber uma mensagem do Craig. Ele disse que a Marjorine já chegou.

- Mentira! Aí não, que merda! É tudo culpa sua, Eu vô te mata! - Não sei oque dá em mim, mas de tanta raiva começo a correr atrás de Cartman, que sai correndo de casa.

Com ódio acumulado, corro atrás de Cartman pela rua.
・⁠・⁠・
- E aí eu me estressei e disse pra ele: "Desculpa, mas cliente só tem razão quando ele usa o cérebro." - Tweek diz e todos da mesa riem. Ele estava contando para nós suas piores experiências trabalhando na cafeteria.

- Fez bem querido. - Craig fala e então Wendy entra no quintal e senta aí lado na cadeira ao lado dele.

- A pizza já tá no forno. Já já fica pronta. - Ela avisa.

- Não sabia que você sabia fazer pizza Wendy. - Kyle fala.

- Mas na verdade eu não sei mesmo, eu peguei aquelas de super mercado.

- Essas pizzas são as melhores. - Disse Craig e todos concordamos.

- Gente, cadê o Ke... - Stan diz mas para imediatamente quando percebe que todos estão olhando para ele com uma cara de "Cara, não faz isso" - Ke... Ketchup?

- Manda mensagem pro amigo do Ketchup pra ver se ele tá vindo. - Kyle diz em tom de ironia.

- A mostrada? - Pergunto inocentemente.

- Tá mais pra hambúrguer de lanchonete da esquina. - Craig diz brincando.

Ouvimos a campainha tocar e os meninos e Wendy ficam com olhos arregalados.

- Eu atendo! - Wendy diz enquanto se levanta e vai até a porta.

Exagerado ★ ! | KENJORINE Onde histórias criam vida. Descubra agora