Plano infalível

157 17 28
                                    

Fiz muito silêncio ao entrar em casa pois fiquei com muito medo de meus pais acordarem de madrugada.

Tirei meus saltos e fui direto ao meu quarto colocar meu pijama e ir dormir.

Assim que coloquei meu pijama e deitei na cama. Comecei a pensar nas ações de Kenny na festa.

“Gatinha”, “bunny”, aquela pegada na minha cintura... Isso é meio estranho. Mas acho que ele não deve gostar de mim. Mas... Quando ele se aproximou de mim, parecia até que ele ia me beijar. Não gosto dele romanticamente mas não me afastaria se ele me beijasse... Pera, será que eu estou gostando dele?

Tudo bem, ele é bonito e legal e muito engraçado. Mas ele é bem exagerado quando quer... Devo me preocupar com isso?

Acho melhor me preocupar logo em dormir.
・⁠・⁠・
Assim que acordo, ainda sonolenta, vou fazer minha rotina de skincare e cuidados pessoais. Assim que acabo, coloco uma saia, uma blusa e um casaco e começo a mexer em meu celular.

Ativo meu modo stalker e vejo as postagens de cada um dos convidados da festa de ontem.

Vejo Bebe na pista de dança, Tweek e Craig juntos, obviamente Craig estava dando dedo do meio. Clyde, dono da festa, com Tolkien e Jimmy na piscina.

Acho que todos se divertiram na festa. Também me diverti conversando com Kenny. Ele é realmente engraçado, ele também gosta de me ouvir falando sobre Hello Kitty, mas não sei se reparou na presilha que estava usando.

Eu estou meio confusa com meus sentimentos sobre Kenny... Será que ele é a pessoa certa?

Eu não sei, só sei que amo o sorriso dele, os os olhos dele, ele...

Mas eu não sei oque fazer... Não sei como falar com garotos. Será que um dia ele vai enjoar de me ouvir falar de Hello Kitty? Acho que não faço muito o tipo dele, preciso de ajuda, mas, quem me ajudaria?

Pera, já sei com quem eu posso falar!

  Wendy

Oi Wendy! Como você tá?
✓✓

Oi Marj! Tô bem
✓✓

Tenho que desabar algo, mas não sei com quem
Acho que vc é a pessoa certa
✓✓

Vai ser um prazer ajudar
😁
Sobre oq é?
✓✓

Bem, é sobre o Kenny
✓✓

ESPERA, MENTIRA, VC TÁ GOSTANDO DELE?
✓✓

        EU N SEI, ACHO QUE SIM!
✓✓

QUERIDA N DÁ PRA FALAR POR TELEFONE, VAMOS NOS ENCONTRAR AGORA!

AONDE?
✓✓

NUMA CAFETERIA, A GNT BEBE CAFÉ E FOFOCA
✓✓

ACEITO
✓✓

・⁠・⁠・
Chegando lá, vejo Wendy numa mesa perto de uma janela.

– Eae, garota, me conta, como isso começou? – Wendy diz assim que sento na cadeira.

– Bem, eu acho que comecei a gostar dele a um tempo, mas eu sempre negava. Ontem, quando ele me chamou de “gatinha” e de “linda”eu cai na real. Mas até então, nós só éramos muito amigos, mas eu já desconfiava que ele já gostava de mim. Agora, eu sinto calafrios quando me lembro dele me abraçando ou me chamando de algum apelido fofo. Eu sinto borboletas na barriga e uma vontade grande de beijar ele.

– Aí que lindos! – Wendy fala bom tom de felicidade. – Parece até que os destinos de vocês dois foram traçados na maternidade!

– É, isso é muito lindo. – Fala uma voz masculina.

Quando olhamos para trás, vemos que é Tweek com uma bandeja com dois capuccinos.

– Ah, esqueci de dizer, eu pedi seu capuccino – Wendy diz enquanto Tweek coloca as xícaras na nossa mesa. – Valeu Tweek.

– De nada, mas de quem vocês estão falando? – Ele pergunta.

– Do Kenny. A Marjorine tá caidinha nele – Wendy diz.

– Fica quieta! – Falo envergonhada. Eu não tô caidinha nele, eu acho que tô caidinha nele. – Você vai contar pro Craig?

– Não, juro que não vou.

Wendy faz uma expressão de que parecia ter tido uma ideia.

– Marj, posso conversar com o Tweek rapidinho?

– Tá bom – Eu digo. Oque será que ela vai fazer?
・⁠・⁠・
Eles dois saem e vão para um canto mais   reservado.

– Seguinte, Tweek, você tem que me ajudar.

– Ajudar no que?

– É que eu tô ajudando a Marjorine a conquistar o Kenny. Você pode ajudar o Kenny a conquistar a Marjorine.


– Ai, sei não, viu, eu acho que isso não vai dar certo, Wendy e eu tenho que trabalhar.

– Pede pro Craig ajudar o Kenny então!


– Certeza que isso vai dar certo?

– Vai, confia. Vai ser tipo uma operação cúpido, eu vou chamar a Marjorine pro shopping e o Craig vai chamar o Kenny pra lá, e aí eles vão ter um encontro!

– Ai, tá bom. – O loiro diz com um pouco de preocupação.

Exagerado ★ ! | KENJORINE Onde histórias criam vida. Descubra agora