Hoje fui para a escola com os olhos inchados pois não consegui parar de pensar sobre oque aconteceu ontem. (Eu não sou de chorar, mas chorei bastante aquela noite.)
Passo pelo corredor dos banheiros, Kyle e Stan estavam lá.
- Oi cara, então, eu escrevi aqui oque você vai falar na apresentação. Tenta decorar antes da aula. - Diz kyle. Eu apenas balanço a cabeça.
- Mano, você não parece tá bem. Algo aconteceu? - Stan pergunta.
- Nada aconteceu, é que eu tive uma crise alérgica mais cedo, é só isso. - Falo torcendo prós meus dois não suspeitarem de nada. Pensando bem, eu tô bem. Vou superar isso, tipo é só um término, eu acho...
Olho para o final do corredor e vejo chegando quem eu menos (e mais) queria ver.
Quando Marjorine passa por mim e meus amigos, ela olha para mim, e quando quando olho de volta, ela desvia o olhar imediatamente.
Ter que ver ela passar assim por mim, me faz sofrer tanto. Isso não parece um término, parece um luto, o luto do nosso relacionamento.
- Ei, você e a Marj brigaram? - Kyle diz
- Os pais dela que brigaram comigo. - Conto tudo que aconteceu na noite passada. Me sinto um pouco mas leve, mas não mais feliz ou aliviado, apenas leve em ter desabafado. - E eu tô muito triste com tudo isso.
- Caramba Kenny, sinto muito. Esse foi o término mais trágico que eu já vi. - Stan fala.
- Eu sei, eu tento pensar que tipo, ela só quis dar um tempo e depois ela iria voltar a me beijar e me abraçar, eu iria voltar a entrar no quarto dela pela janela e chamar ela de "princesa" ou "bunny". A gente só ia ficar longe e ia volta a namorar depois, Mas isso não vai acontecer.
- Isso não vai ficar assim. - Uma voz feminina falando atrás de nós três.
Era Wendy, e Craig estava ao seu lado.
- Assim que vi Marjorine hoje, sabia que tinha algo de errado. Pensei que você tinha feito alguma burrada e ia mandar no Whatsapp dela uma mensagem dizendo "errei fui muleke" ou "vacilei mas ainda te amo". Ia te impedir, mas após ouvir isso, vou ajudar vocês a se juntarem de novo! - Wendy diz com convicção.
- E eu tô aqui não porque me importo com vocês, e sim porque eu ajudei a juntar vocês dois e eu não tenho pra fazer! - Craig fala.
- Cara, eu adoro vocês. - Digo sorrindo.
- Kyle e eu também vamos ajudar. - Stan diz e Kyle concorda com a cabeça sorrindo.
- Ok, agora vamos montar um plano. - Wendy exclama, mas o sinal toca na hora. - Vamos montar um plano depois da aula.
・・・
Eu, Stan, Kyle, Wendy e Craig estávamos em uma mesa redonda na cafeteria dos pais de Tweek para planejarmos o plano perfeito.- Ok. Tweek, pegou os papéis e a canetinha, né? - Wendy pergunta ao loiro.
- Peguei sim. - Ele diz deixando os papéis e a caneta na mesa.
- Valeu. Alguém tem alguma ideia de plano?
- Eu tenho! Vamos fazer assim, esse é o Kenny e essa e a Marjorine - Stan diz enquanto desenha dois bonequinhos de palito. - Eu vou dizer que vai ter uma festa do pijama na minha casa e eu vou convidar vocês todos e a Marjorine, E então, quando a Marj e o Kenny menos esperarem, vamos trancar eles no armário por duas horas seguidas!
- Cara, que ideia é essa? - Kyle pergunta.
- Como isso vai me ajudar reconquistar ela? - Eu digo.
- Sei lá, vocês iam conversar e ia ficar tudo bem. - Disse Stan.
- Ela não precisa conversar, ela precisa de uma prova de amor. - Wendy fala.
- Kenny, você poderia lutar com algum garoto na frente do pátio por ela. - Craig diz desenhando três bonecos de palito: dois lutando entre si e outro apenas observando.
- Com quem ele brigaria? - Wendy pergunta. Craig dá ombros
- Compra um colar de alguma marca cara pra ela. - Diz Kyle.
Olho com uma cara séria pra ele. Ele se esqueceu que eu sou pobre?
- Opa, esqueci, foi mal. - Ele dá um sorriso sem graça
- Aí gente, estamos sem ideias! - Wendy coloca os cotovelo na mesa.
- Acho que não vai ter como a gente fazer um plano. - Eu digo triste. Até que a porta da cafeteria se abre.
- Vocês estão achavam mesmo que fariam um plano sem mim? - Ouvimos uma voz dizer. Todos nós nos viramos e vemos Cartman.
- Você tem algo em mente? - Wendy pergunta imediatamente.
- Ei, espera, gente, vocês não vão deixar ele participar não, né? - Kyle fala. - Ele vai foder com nosso plano todo!
- Desculpa Kyle, mas estamos todos sem ideias e precisamos de um plano rápido. - Falo pra ele.
Ele cruza os braços, enquanto isso Cartman anda até nossa mesa.
- Vocês não tem noção não é? deixar os baiola sozinhos num armário iria ser constrangedor, por mais que eu quiser ver, o Kenny lutando por ela seria desnecessário, e um presente caro, Kyle? Eu já sei oque fazer.
Ele conta pra gente sobre sua ideia, e por incrível que pareça, todos nós gostamos. Era o plano perfeito! Caramba, isso ia dar muito certo!
- Gente, oque acham de um café com cupcakes pra comemorar o plano? - Tweek pergunta segurando uma bandeja de cupcakes.
Todos nós concordamos e então ficamos comendo e conversando.
- Cartman, como você sabia que a gente tava aqui? - Stan pergunta.
- Eu tava ouvindo do banheiro. - Ele ri - As paredes de ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exagerado ★ ! | KENJORINE
FanfictionOnde a doce e gentil Marjorine Stotch começa a gostar do exagerado Kenny Mccormick e Onde o exagerado Kenny Mccormick começa a gostar da doce e gentil Marjorine Stotch. ━☆゚.*・。゚⊰⊹ฺ*.✧ Aviso❕ Essa história apresenta linguagem inapropriada em...