Novas experiências

119 14 46
                                    

Assim que chego na escola, vejo meus amigos em frente aos armários, vou direto até eles.

- Oi seus apocalípticos. - Eu digo. Eles falam "oi" pra mim também.

- Gente, vocês sabem que o trabalho é pra amanhã né? - Kyle diz.

- Que trabalho? - Cartman pergunta. Também não me lembrava desse tal trabalho.

- Aquele trabalho de português que nós quatro tamo enrolado pra fazer. - Stan fala. - A gente tem que fazer logo porque tá valendo ponto. Oque vocês acham de se encontrarem na minha casa depois da aula?

- Por mim tudo bem, não tenho nada pra fazer hoje mesmo. - Disse Kyle.

- Que merda, eu ia aproveitar minha tarde fazendo nada, mas já que vale ponto. - Cartman diz.

- Eu vou também. - Eu digo.

- Certo, então tá combinado. - Stan fala.
・⁠・⁠・
Estou perto da sala de aula conversando com minhas amigas, Wendy e Bebe. Nós estávamos conversando sobre como nossas vidas estavam meio entediantes, (Não podia dizer o mesmo, mas ainda sim participei da conversa) até que tenho uma ideia.

- Meninas, oque vocês acham da gente fazer uma festa do chá? - Digo para elas

- Como assim? Festa só pra tomar chá? - Bebe questiona.

- Não só isso, Nós poderíamos fofocar, fazer skincare e tomar o chá.

- Falando assim parece ser bem legal. Eu topo. - Bebe diz.

- Verdade, seria bem legal. Podemos ir pra minha casa depois da aula, oque acham? - Wendy sugere.

Todas nós concordamos. Quando ouvimos o sinal tocar, um monte de gente aparace pra entrar na sala. Sorte minha e das meninas que já estávamos perto de lá, assim, não enfrentamos tumulto.

As meninas entram na sala e quando eu quase ia entrando, sinto alguém pegar em mim mão.

Me viro para ver quem era e é Kenny, ele da um sorriso de canto e diz:

- Olá princesa, como você tá?

Sorrio e dou um beijo nele, eu com minhas mãos em seus ombros e ele com suas mãos em minha cintura.

- Eles tão se comendo na nossa frente - Cartman fala, mas eu nem Kenny ligamos, apenas continuamos o beijo.

- Cala a boca, eles são lindos. - Diz Kyle. - Se não for pra ser como eles, nem namora eu quero mais.

- Calma que com eu e você vai ser assim, Kyle, igual a eles dois. - Stan diz e eu e Kenny paramos o beijo. E olhamos para Stan.

- Pera, que?! - Kyle diz envergonhado.

Quando Stan percebe que todos estão olhando para ele e fica vermelho.

- Eu não disse nada! - Ele fala enquanto entra na sala.
・⁠・⁠・
Assim que saímos da escola, fomos pra casa de Stan pra fazer o trabalho.

A gente tinha tudo, cartolina, internet pra pesquisar a matéria porque a gente não sabia de nada, canetas, lápis, tudo menos concentração.

- Gente a pipoca ficou pronta - Stan deixa a pipoca na mesa aonde nós estávamos fazendo o trabalho.

- Hmm, tá boa, com muita manteiga, assim que eu gosto. - Eu digo quando provo a pipoca.

- Mano, vocês tão pensando em pipoca? O trabalho é pra amanhã e a gente nem começou a fazer nada. - Kyle disse. Ele é o único que estava levando isso a sério.

- Galera, eu já sei oque vai ajudar a gente a fazer esse trabalho. - Cartman diz.

- Nossa Cartman, que bom que você tá interessado! Conta logo oque você pensou. - Kyle fala com esperança dele falar algo inteligente.

- E se a gente fizesse uma cabana de lençol? - O rosto de animado de Kyle se desmancha ao ouvir oque Cartman disse.

- A gente não é mais criança e oque isso tem haver com o trabalho?!

- Uma cabana de lençol vai ajudar na concentração e criatividade e também nos aquecer do frio.

- Ah, eu sei aonde tem lençol aqui em casa, vamo gente. - Stan corre até a escada e eu e Cartman o seguimos.

- Stan e Kenny, Mentira que vocês vão participar dessa baboseira! Aff, ninguém me escuta. - Kyle grita e em seguida vai atrás de nós três.

Após a cabana estar montada, nós quatro entramos lá e começamos a conversar sobre um monte de coisa aleatória. Kyle ficou estressado com isso.

- A gente veio fazer a merda do trabalho ou veio fazer um monte de coisa boba? - Kyle fala com raiva.

- Fazer um monte de coisa boba. - Cartman diz para irrita-lo.

- Gente, querem que eu pegue o Uno? - Stan sugere.

Cartman, eu e até Kyle dizem "sim"

- Achei que você tava mais preocupado em fazer o trabalho. - Digo à Kyle.

- Quer saber? Eu desisto. Vamo copiar um pronto da internet, agora vamo só pegar logo esse Uno.
・⁠・⁠・
Bebe e eu estávamos colocando nossas máscaras de skincare enquanto ouvimos Taylor Swift, nossa cantora favorita.

- Meninas, o chá tá pronto! - Wendy grita e Bebe e eu vamos até a cozinha.

Nós nos sentamos na mesa e Wendy coloca chá em nossas xícaras.

- Então, vamos começar a fofocar? - Diz Wendy se sentando na cadeira.

- Óbvio! Eu começo. - Bebe dá um gole em seu chá antes de falar. - sabem aquele casalzinho do 9° ano? - Wendy balança a cabeça em positivo.

- Ai, eu sei quem são eles. - Digo.

- Bem, eu descobri que a menina tá sendo chifrada.


Wendy e eu arregalamos os olhos.

- Mentira! Eles pareciam ser tão apaixonados. - Wendy fala.

- É menina, também fiquei surpresa quando soube.

- Caramba gente, que situação. - Eu falo.

- Mas não vou mentir, sempre achei aquela garota meio tonta. - Bebe disse.

- Verdade, do jeito que ela é se brincar ainda não deve ter descoberto a traição. - Wendy fala.

- Caramba, ela é mesmo bestinha, mas quem somos nós pra julgar né? - Eu digo e elas concordam.

Depois disso, fofocamos sobre mais umas 10 pessoas.

Exagerado ★ ! | KENJORINE Onde histórias criam vida. Descubra agora