AGRADECIMENTOS

262 48 17
                                    

Quando eu comecei a escrever "Sweet blood" eu não tinha ideia da proporção que essa fanfic iria tomar e hoje é a minha fanfic mais lida. A ideia de escrever uma continuação se tornou real quando eu percebi que eu tinha mais história para contar. Que a história de Boun e Prem ainda não tinha acabado e isso também me pegou de surpresa. Foi maravilhoso criar todo esse universo cheio de referências à saga crepúsculo (que é a minha saga favorita!) e ver que vocês se apaixonaram tanto quanto eu por essa história que eu não pensei que eu terminaria. No meio da trajetória de "Bad blood" eu fui diagnosticada com câncer. Passei por uma cirurgia de emergência por conta do estágio da doença e fiquei dias internada. Foi um baque enorme, passei por momentos difíceis e mesmo assim eu fui abraçada por vocês e senti a vibração positiva de vocês e suas preces. Eu senti todo esse amor e carinho, e a paciência ao esperarem pela minha volta. Vocês entenderam meu hiatus, e depois meu semi-hiatus. É uma batalha que sigo enfrentando mas, eu estou aqui e estou viva então, meu agradecimento é para vocês. Que me leem, que enchem minhas histórias de comentários, que expressam as teorias de vocês, que me enviam e-mail e que gostam do que eu escrevo. Obrigada por terem sido meu combustível e força. Escrever me mantém acesa e viva nos meus piores dias. Se tem uma pessoa lendo o que eu escrevo, continuarei escrevendo e mesmo quando não tiver ninguém lendo, continuarei escrevendo. É como o ar que eu respiro e eu sou muito grata. Agradeço também a Boun e Prem, por terem alimentado esse universo com "my broccoli" que eu ainda acredito que vai ser lançado de alguma forma para que eu possa ver o Boun como o meu vampirão (se eu não esbarrar nele nas ruas de São Paulo quando ele vier ao Brasil, né?!). Espero encontrar vocês em outras histórias. Meus mais sinceros, obrigada.

Com amor,

Amélie Beatriz (e Nebulosa!)

Obs: E dona Jéssica :) 

Bad blood - A Sequência de Sweet Blood • BounpremOnde histórias criam vida. Descubra agora