"My feelings have changed"

289 22 4
                                    

•{09}•

( Eu descobrindo que Kiomy não se escreve Kiomy e sim Kiyomi 🤡🤡)

A vida seria tranquila sem o amor. Segura, sossegada... E monótona.

§

Dois dias se passaram depois daquela noite, eu já estava muito mais próxima de todos na mansão, já não me importava mais com Mizune.

Como disse há dois dias atrás, estávamos entrando no inverno e o Japão já está coberto por neve.

— Eu vou fazer um boneco de neve lá fora, quem vem? — Emma fala saindo pro lado de fora completamente agasalhada.

— Eu vou, faz tempo desde a última vez que fiz um. — Kiyomi acompanha Emma para o lado de fora, eu estava morrendo de frio, não tava nenhum pingo afim de congelar do lado de fora.

— (S/n), você viu o Baji?

— Oi Chifuyu, eu acho que ele está dormindo, não saiu do quarto até agora.

— Tem como chamar ele pra mim?

— Ah, fala sério. — Faço cara de tédio.

— Eu acabei de descer, você tá aqui descansada no sofá, assistindo. — Ele literalmente faz um biquinho e junta as mãos.

— Tá, eu já tava querendo subir pro quarto mesmo.

— Muito obrigada (S/n).

Levanto do sofá onde estava sentada.

— Sério que eu vou ter que subir todas essas escadas?

— Te dou 100 ienes, vai lá.

— Só? 200 ienes.

— Tá, 250 ienes, agora vai que eu preciso falar com ele.
Tô no jardim.

Subo as escadas da mansão, chegando ao corredor onde ficam os quartos e para a minha infelicidade o do Baji era o penúltimo.

— Por que você não ficou com o quarto mais próximo da escada Baji?
— Falo quase desistindo de ir.

Começo a andar pelo corredor, era enorme, talvez pelo fato dos quartos serem enormes.

— Baji? — Chamo ao chegar em frente a porta do moreno.

— Que?

— Chifuyu tá te chamando, no jardim.

Baji abre a porta do quarto, dando visão ao cômodo.
Estava segurando o mesmo gato preto de outro dia.

— Já estou descendo.

— Ok, então...tô saindo. — Falo me virando para sair.

— (S/n). — Baji me chama. Paro e me viro de volta para o garoto. — Tem uma coisa que eu esqueci de te entregar. — Baji solta o gato, indo para um criado mudo ao lado de sua cama.

— O que seria?

— Entra aí.

Entro no quarto do Baji, olhando em volta, dava pra perceber que ele gostava muito de algumas bandas como Chase Atlantic e Three days grace, tinha uma guitarra escorada no canto do quarto e mais um gato, dormindo em uma caminha.

— Aqui, seu celular. Na verdade um novo, o Mikey mandou pelo correio antes de ontem e eu acabei esquecendo de te entregar.

— Sério? Caramba, eu tava quase surtando sem um celular.

— Só não usa as redes sociais com sua conta a sua original, por precaução.

— Tá, mas posso fazer uma nova né? Pra usar as redes sociais.

Partners In Crime ( BAJI x Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora