Um pouco de loucura misturado com uma boa música, deixa a vida menos monótona.
× § ×
{11}
Horas se passaram depois da tempestade de neve começar, não se é bom ou ruim.
Talvez bom por eu gostar de frio, mas tudo em excesso é sobra.— Eu odeio o inverno...— Emma fala enrolada com o edredom no sofá.
— Fala isso, mas até ontem tava se divertindo mais que criança na neve.
— Fala Kiyomi tomando chocolate quente.— Aah, Kiyomi, vamos concordar aqui. Esse frio é insuportável até pra quem gosta, pelo amor de deus!
— Não, não é insuportável, é acolhedor. Você fica enroladinha na coberta, quentinha, assistindo um filme e tomando chocolate quente, não dá pra fazer isso no verão. — Kiyomi fala. — Ainda mais se tiver seu crush por perto, pra te aquecer e te deixar segura. — Fala fazendo drama.
Chifuyu, Baji e Mitsuya olham para Kiyomi.
— Pra te abraçar e te beijar...
— Ela ta falando de você Chifuyu. — Baji fala.
— De você também Baji! — Kiyomi fala.
— Ah? Que? Eu, por que eu?
— Ahh! Para de ser burro Keisuke.
— Kiyomi, se você falar algo eu te mato instantaneamente. — Falo no ouvido da Kiyomi.
Mais cedo eu havia falado para Kiyomi o ocorrido de ontem a noite, ela ficou me pertubando a tarde toda desde então.
— Dorme com a pessoa e ne....— Kiyomi fala baixo, mas obviamente ele escutou, já que olhou para ela.
Me escondo debaixo da coberta.
— O que tá fazendo, não disse que queria assistir esse filme?— Já é quatro horas...vou no meu quarto pegar meu celular, só um minuto.
Saio do sofá, subindo as escadas rapidamente.
Eu estava com um conjunto de moletom e uma meia, meia essa que me fez escorregar de um dos degraus.— Aí!
— O que aconteceu? — Kiyomi pergunta.
— Tô bem, apenas escorreguei.
— Volto a subir as escadas novamente.Baji Pov's:
— Baji?
— O que foi Kiyomi.
— Por que olhou tão desesperado para a (S/n) quando ela gritou? Ahn?
— Todos me olham quando a Kiyomi fala isso.— A-ahn eu? Bom, eu...me preocupei, vai que ela tivesse caído escada a baixo.
— Baji, você normalmente não iria ligar. — Chifuyu fala.
— É Baji. — Emma entra na história, apenas me irritando mais ainda.
— Baji...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime ( BAJI x Leitora )
Fiksi Penggemar[S/N], uma japonesa como qualquer outra, se não por seu passado traumático e seus amigos problemáticos. Logo após a sua mudança recente para Tokio, problemas passados voltam a atormenta-la como se nunca tivessem sumido. Essa obra futuramente será re...