Todos já estavam em suas posições. Na pista tem 5 lugares, então correndo estava eu, Taehyung e mais três caras que sempre estão por aqui. É dada a largada e eu saio em disparada deixando qualquer um pra trás, estava 210km por hora, não queria assustar os corredores com a velocidade total da minha moto... Não ainda pelo menos... Nenhum deles conseguia me alcançar, exceto um indivíduo que estava quase na minha cola, Kim Taehyung.
S/n: VLW TAEHYUNG, ATÉ A PRÓXIMA
Dito isso, acelero a moto indo pra 300 por hora, logo chegando na linha de chegada em menos de 10 minutos...
[...]
A corrida do DJ tinha começado, correndo com ele estava o Jungkook e mais três caras que já tinham corrido contra o DJ e obviamente não estavam nada contentes de estarem correndo novamente com a fera das pistas de corrida. Ele estava na frente, diferente de mim, ele colocou a velocidade máxima da sua moto do começo ao fim da corrida, não dando oportunidade de seus oponentes chegarem nem sequer perto dele, em menos de 7 minutos a corrida acaba e o vencedor não era ninguém menos, ninguém mais que o DJ...
[...]
Chegou a hora de entregar os prêmios, o anunciante sobe em um pequeno palco que tinha no local e começa a falar.
Anunciante: Nossa, tivemos 3 corridas emocionantes hoje em? Chegou a hora de entregar o prêmio dos nossos corredores campeões... Na primeira corrida tivemos uma campeã nada esperada não é mesmo? Ela nunca ganhou nada
Todos riram com a graça que o anunciante fazia, ele falava com ironia pois sabia que eu já era uma campeã permanente nas corridas, eu seguia invicta e nunca ia ter alguém mais rápido que eu nas motos.
Anunciante: Chega pra cá S/n esse prêmio é seu
Subi no palco e peguei uma maleta, abrindo ela dei de cara com 3.000.000.000,00₩ de won.
Anunciante: De corrida em corrida a gata fica rica não é?
S/n: Cada um ganha dinheiro como pode
Rimos juntos e em seguida desci do palco, o mesmo chama o DJ, o garoto subiu no palco, pegou uma maleta que contêm a mesma quantidade de dinheiro que a minha e quando o anunciante ia falar o nome do terceiro campeão, nos afastamos, pois isso não nos interessava.
Jin: S/nnn o Berlim que te ver
S/n: Me ver?
Jin: Sim ele ta te esperando na sala dele
S/n: Vlw Jin eu vou lá ver o que ele quer
Namjoon: Ficaremos aqui te esperando ok?
S/n: Ok Namjoon, quando voltar conto o que aconteceu
Todos concordam e eu saio de perto deles entrando em uma casinha de um cômodo só, naquele lugar ficava o escritório do Berlim, nosso chefe, o mesmo ficava lá pra poder resolver os problemas e coris da fac. Bato na porta e ouço uma voz me dar permissão para entrar.
S/n: Pediu pra mi ver chefe?
Berlim: Sim, senti-se
Me sentei em uma cadeira que tinha em frente a sua mesa e o olhei esperando que continuasse sua fala.
Berlim: Amanhã a noite vai ter lojinha
S/n: Lojinha?
Berlim: Sim, o que me diz em fazer ela?
S/n: Lógico que faço chefe
Berlim: Ótimo, então fale pra sua divisão que amanhã a noite terão trabalho
S/n: Pode deixar Chefe
Quando me levanto, faço uma pequena reverência como agradecimento e despedida, porém, escuto gritos vindo do lado de fora.
Berlim: O que é isso agora?
S/n: Pode deixar, eu vou ver o que é
Ele concordou e ao sair do escritório dou de cara com a cena de todos correndo de um lado pro outro, pegando suas motos e metendo o pé pela passagem de emergência, olhei pra entrada principal e me deparei com a polícia entrando com tudo.
S/n: Chefe precisamos ir embora
Berlim: Por que?
S/n: Os cocha tão ai
O Berlim se levanta rápido de sua mesa e me olha um tanto nervoso.
Berlim: E os caras?
S/n: Todos vazaram chefe, pelo que vi só falta a gente
Berlim: Ainda bem, vamos vazar também, não quero nos ver atrás das grades
XXX: SE TIVER MAIS ALGUÉM AI QUERO QUE SAÍA COM AS MÃOS PRA CIMA
Uma voz do lado de fora do escritório ecoa no lado de dentro da sala e rapidamente faço sinal para o chefe sair pela janela e assim ele faz. Na minha vez de pular a janela o cocha arromba a porta, me tento sobre sua visão.
XXX: MÃO PRA CIMA, NÃO SE MEXA SE NÃO EU ATIRO
Como um passe de mágica, o chefe aparece na janela, atira no ombro do cocha e me puxa pro lado de fora, corremos até a minha moto e com o Berlim na minha garupa piloto o mais rápido possível para a casa do mesmo... Quem era aquele cocha? Nunca o tinha visto, tenho que admitir que ele é muito bonito , tinha cabelos loiros e olhos pretos como a noite, por um segundo... Me vi presa neles.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandono Tudo Por Você!!
FanfictionPark Jimin, recém formado na polícia, teve o azar de se apaixonar por S/N, uma garota que gosta de se arriscar perigosamente em rachas ilegais e em roubos de lojinhas e bancos... Sim ela é uma criminosa, mas o que impede ele de ama-la? 🚨Obs: ° Con...