Estavamos todos prontos, só esperando o táxi chegar... Chegou sua hora Rodriguinho!...
[...]
O táxi chegou e eu fui na frente pra fazer a primeira fase do plano.
S/n: Oi?
Bati no vidro do carro e o mesmo que estava no banco do motorista desceu o vidro pra me encarar.
Roberto: Posso ajudar?
S/n: Se cooperar vai ajudar muito
Roberto: Como assim?
S/n: Vou te explicar, eu vou entrar no banco do passageiro e você vai chamar quem tem que chamar, depois que ele entrar no carro, você vai sair e um amigo meu vai entrar, ou seja, você vai deixar o carro sobre nossas ordens ok?
Roberto: Quem é você?
S/n: Não te interessa, só faz o que eu mandei
Roberto: Não vou fazer
S/n: Não vai? Acha melhor teimar comigo e ter sua filha presa? Ou me obedecer e ter seu carro de volta e intacto depois
Roberto: Minha filha presa? Do que esta falando?
S/n: Não se faça de idiota, você sabe muito bem do que estou falando, ou acha que eu não sei que aos 15 sua filha matou uma colega de classe e o tio dela, seu irmão, encobriu todas as provas que levavam a ela? E olha que eram muitas... Sua filhinha só está solta por isso, se isso vier átona o que pode aconteceram com ela e seu irmão?
Falo sem desviar meu olhar do dele, seus olhos tinham um tom de espanto, nervosismo, medo e confusão.
Roberto: Como... Como sabe disso?
S/n: Não importa, vai cooperar ou vai pagar pra ver o que eu posso fazer
Roberto: Vou cooperar
S/n: Ótimo
Dou a volta no carro e entro no banco do passageiro.
S/n: Chama ele
Ele não se mexe, continua no mesmo lugar.
S/n: Ta surdo?... Ah acho que é por causa da bandana né? Minha voz deve estar abafada, te entendo
Com rapidez pego seu pescoço por traz e prenso sua cabeça contra o volante do carro, me coloco perto de seu ouvido.
S/n: Chama o desgraçado do Rodriguinho... Escutou agora?
Ele balança a cabeça várias vezes e assim faz o que eu pedi. O mesmo pega o celular e eu o solto, vejo o homem entrar em uma conversa com um número, julgo ser o contato do Rodriguinho, ele logo digita alguma coisa e me mostra a mensagem.
S/n: Bom trabalhoTrês minutos depois vejo a porta do Hotel ser aberta pelo segurança e por ela uma silhueta passar, ao sair por completo pude ver que era o Rodriguinho, o desgraçado vem até o carro, coloco meu chapéu pra ele não me reconhecer de primeira.
Rodriguinho: Ta pegando novinha agora Roberto? Ela só quer o seu dinheiro em? Já to te passando a visão
Ele termina de entrar no banco e fecha a porta.
S/n: O dinheiro dele não, já o seu...
Falo tirando o boné e me virando um pouco pra trás pro mesmo ver meu rosto.
Rodriguinho: S/n?
Ele tenta sair do carro, mas é impedido pelas duas portas sendo abertas, revelando DJ e o Namjoom.
Namjoon: Com licença por favor?
DJ: Aceita corrida compartilhada, Roberto?
Rimos com a palhaçada do DJ e os dois se sentam um em cada lado do Rodriguinho, o deixando no meio. A porta do motorista é aberta revelando o Jin, o mesmo manda o Roberto sair do carro e assim o homem faz, Jin senta em seu lugar e olha para trás tendo visão de outro carro atrás do que estávamos, neste veículo, no volante estava o Hoseok e no banco do passageiro estava o Suga, seguimos caminho...
[...]
Depois de 20 minutos de estrada, estávamos longe da cidade, na verdade não tínhamos um lugar pra ir, o objectivo só era estar o mais longe possível das pessoas, assim já estaria bom. Mando o Jin parar em um lugar qualquer e assim o mesmo faz, sendo acompanhado pelo Hoseok, logo descemos todos dos carros.
S/n: Só tem eu, Namjoon e o Suga apontando a arma pra ele, eu quero TODOS fazendo isso
Com um aceno os outros três também fazem a ação. Agora sim.
S/n: Oi amor, tudo bem?
Rodriguinho: Por que vieram atrás de mim?
S/n: Não ta na cara? Fomos na sua ex quebrada, fiquei triste em não te achar lá sabia?
Rodriguinho: Ficou foi?
S/n: Sim, me senti excluída, por que não me chamou pra fugir junto?... Cadê o dinheiro Rodriguinho?
Rodriguinho: Não vou entregar
S/n: Então tá
Apertei o gatinho dando um tiro em seu peito.
Rodriguinho: AHHHH
S/n: Tem oito minutos pra dizer onde o dinheiro estar se não vai morrer de parada cardíaca
Rodriguinho: Seu eu disser vão me matar?
S/n: Tem a minha palavra, nos diga onde está o dinheiro
Rodriguinho: No quarto do Hotel, está em uma bolsa no fundo do guarda roupa
S/n: Quarto?
Rodriguinho: 560
Sorri com a resposta e me virei pra ir embora.
S/n: Matem ele
Rodriguinho: O QUE?
Suga: Você tá morto
Rodriguinho: S/N VO....
Sua fala foi interrompida por tiros vindo de cinco lugares diferentes, todos tinham atirado nele... Impressionantemente... Até o Hoseok.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandono Tudo Por Você!!
FanfictionPark Jimin, recém formado na polícia, teve o azar de se apaixonar por S/N, uma garota que gosta de se arriscar perigosamente em rachas ilegais e em roubos de lojinhas e bancos... Sim ela é uma criminosa, mas o que impede ele de ama-la? 🚨Obs: ° Con...