Se não pagar MORRE 2/3

8 2 0
                                    

       Estávamos a caminho da segunda casa, essa seria a residência do nosso cliente, então tinha em mente que não precisaria usar palavras grosseiras e nem usar a arma contra ele. Chegamos, descemos da moto e fomos até a porta, o Suga bateu nela e não demorou para que fossemos atendidos por um homem alto, moreno, dos olhos castanhos, ele parecia ter a idade do Suga, era bonito até.

XXX: Entrem e fiquem a vontade, sei que estão aqui pra pegar o dinheiro o DJ já deixou avisado

S/n: DJ fazendo um ótimo trabalho

XXX: Como sempre

      Ele sorriu pra mim e apontou na direção do sofá, eu e o Suga nos sentamos e vimos o homem sumir pelo corredor da casa, ela era maior do que a que estávamos a pouco tempo. Ele volta com um envelope, senta à nossa frente e entrega, o que tinha em mãos, ao Suga.

Suga: 60.000,00₩ de won, tudo certo

S/n: Então é isso
 
       Me levanto sendo acompanhada pelos dois, estendo minha mão pra o moreno a frente, ele a pega e nos cumprimentamos, ao soltarmos nossas mãos foi a vez do Suga cumprimenta-lo.

S/n: Muito obrigada por sua compra e preferência pelo o nosso trabalho, conte com a gente para nos contactar sempre que precisar

XXX: Que isso, já sou cliente fiel de vocês já, as armas que vocês fornecem são de uma qualidade absurda

Suga: Pow cara vlw ai, compre a nós sempre que precisar

XXX: Pode deixar

      Nos despedidos e saímos da casa, montamos na moto e batemos retirada para a terceira casa, chegando nela o Suga bate na porta e somos atendidos por um velhinho, ele era baixinho, tinha uma cara meiga e feliz.

XXX: Ohhh entrem, por favor entrem

S/n: Obrigada 

       Suga me olha confuso, eu nunca agradeço quando estou entrando nas casas onde fazemos as cobranças, mas essa foi diferente, o vovozinho tinha uma cara tão boa que me fez ser educada, ele tinha uma expressão amigável e não mostrou estar com medo da gente o que me fez pensar que possivelmente tinha o dinheiro. Nos sentamos no sofá, e mais uma vez, só vimos o velhinho sumir pelo corredor de sua casa, após uns 5 minutos de espera ele volta com uma bandeja em mãos, sobre ela tinha um bule de chá e três canecas, ele se senta em um sofá a nossa frente e coloca a bandeja em cima da mesinha de centro, só agora pude notar que dentro dela também tinha um envelope, e parece que eu tava certa, ele realmente tinha o dinheiro. Ele nos serve o chá e como forma de educação e agradecimento eu o sirvo também, ele me entrega o envelope e pega a xícara tomando um gole do líquido.

S/n: 119.000,00₩ de won

Suga: Ta certinho, foi essa a quantidade que ele pegou

S/n: Muito obrigado pela sua preferência, ficamos gratos com o seu comprometimento

XXX: Eu que lhes agradeço por confiar o dinheiro de vocês a um velho como eu, me ajudaram muito, muito mesmo, obrigado

       Ele abaixa a cabeça em forma de reverencia nos agradecendo... Terminados o chá e nos despedimos do vovô, logo saindo de sua casa e montado na moto, Suga da a partida e sai em direção a última casa.

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Abandono Tudo Por Você!! Onde histórias criam vida. Descubra agora