Lojinha 2/2

9 1 0
                                    

        Eu, DJ e o Hoseok entramos na loja.

S/n: BORA... TODO MUNDO SAINDO DA LOJA, VAI VAI VAI

       Com apenas um grito todos já correm pra fora do estabelecimento, até o balconista, nos deixando sozinhos na loja. 

DJ: É assim que eu gosto

Hoseok: Lojinha livre, começando a operação C em 3...2...1...

        Hoseok fala no radinho e após termos a confirmação do Jin começamos a pegar o dinheiro que tinha no cofre...

[...]

       Já tinha se passado 5 minutos e já estavamos fechando as bolsas quando escutamos a voz do Jin no radinho.

Jin: Os cocha estão chegando precisam sair dai agora... NÃO, NÃO SAIAM, ELES JÁ ESTÃO AQUI, ESPEREM O MEU SINAL

      O Hoseok se agacha escorando na parede tendo a companhia do DJ, corro na direção do balcão, e me agachando encostada nele, me preparando pra trocar tiro com os PM.

S/n: Jin, posso criar uma distração, mas vocês três já tem que ficar prontos pra da a partida e fugir

Jin: Ok, confiamos em você

S/n: Obrigado

       Peguei um dos molotov que eu tinha levado e me preparo pra joga-lo no lado de fora, mirei em uma das viaturas que tinha acabado de chegar e joguei acertando nela, dentro tinha três cochas que começaram a pegar fogo e os outros correram pra ajudar.

S/n: AGORA!

        Segui em direção ao Hoseok e DJ e juntos corremos até onde os outros estavam, ao chegar vejo que eles se encontravam como pedi, Suga montado em sua moto já ligada, Jin e Namjoon dentro do carro, também já ligado e com o porta mala aberto. Corremos até o corro, colocamos as bolsas no local aberto e fechamos ele, DJ e Hoseok entram na parte de trás do carro fechando rapidamente a porta e foi ai que eu tive mais uma ideia.

S/n: VOU JOGAR O OUTRO MOLOTOV

Suga: VAI EM FRENTE

Namjoon: PODE JOGAR

S/n: VÃO NA FRENTE

       Com o consentimento de todos, logo vejo os mesmos saírem cantando pneu. Monto na minha moto e me preparo com o molotov na mão, acelero e logo saio do local onde estava. Passo minha visão em todos os cochas presentes na ação e meus olhos param sobre um... Era ele, o PM que vi na invasão da corrida, ele estava ali, o mesmo me olhava assustado, talvez nunca tivesse visto uma ação dessas antes? Mais tudo tem sua primeira vez... Jogo o molotov e acelero mais ainda a moto, três deles tentam atirar em mim, mas já era tarde demais...

[...]

      Estava na velocidade máxima quando vejo o carro do Jin e a moto do Suga, eles só estavam a três quadras da lojinha, esses animais estavam dirigindo devagar pra que eu pudesse alcança-los? São um bando de idiotas mesmo, viu? Passo por eles ficando a sua frente.

S/n: IHHHHH ACELERA ESSA PORRA SEUS CUZÃO

       Vejo o Suga acelerar a moto dele ficando na frente do Jin e na minha cola, ele cantava pneu fazendo poeira.

Suga: COME POEIRA JIN

       Começo a rir com o Suga até ver o Jin acelerar o carro e ultrapassar o garoto, ficando ao meu lado.

Jin: VOCÊ FALOU O QUE MESMO SUGA?

Hoseok: TU É MUITO OTÁRIO EM?

DJ: FALA MAIS MERDA AI, FALA

Namjoon: GENTE MANTENHAM A CLASSE POR FAVOR

Suga: AHHHH ME POUPE NAMJOON

S/n: O MALUCO ACABOU DE FAZER UMA LOJINHA E AINDA VEM FALAR DE CLASSE? É FODA MERMO VIU 

Namjoon: OLHA AQUI S/N...

Jin: CALA A BOCA NAMJOON

       Começamos a rir da situação, reduzi a velocidade pra 300km pra ficar do lado do Suga, o Jin fez o mesmo então agora estavamos todos um do lado do outro... Amava fazer as coisas ao lado deles, tínhamos acabado de cometer um crime e estavamos rindo um do outro como se não tivéssemos feito nada, fazer o que? Somos assim.

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Abandono Tudo Por Você!! Onde histórias criam vida. Descubra agora