🔥S/n e Jimin🔥 2/2

8 1 0
                                    

OBS: No começo terá continuação do hot do cap passado.

                   🔥Continuação🔥

    Ficando por cima de mim o mesmo tira minha calça e minha calcinha, seus olhos brilham por alguns instantes e em um ato de desespero o mesmo tira meu sutiã me tendo toda nua para si.

Jimin: Uau, você é linda

S/n: Faz logo o que tem que fazer

     O mesmo sorri ladino e se abaixa indo de encontro com a minha intimidade, já completamente molhada. O mesmo fazia tudo com tanta precisão e atenção, que chegava a ser único seus toques. Jimin sobe uma de suas mãos até meu peito esquerdo e o aperta, dou um pequeno gemido em resposta ao seu toque, que era perfeito, o mesmo sobe até o peito direito e o morde dos lados , não pude me conter e acabei soltando um gemido mais alto.

Jimin: Shiii gatinha, faz silêncio

      Pra você é fácil falar né?... Após brincar o quando queria com meus seios, ele volta sua atenção a minha intimidade, que ficava cada vez mais encharcada.

S/n: Jimin-ssi por favor entra em mim

Jimin: O que você quer lindinha? Diz mais alto

S/n: Porra Jimin! Me fode logo

     Sem perceber, acabo saindo um pouco do personagem inocente, o que faz o homem a minha frente arregalados um poucos os olhos e me encarar por alguns minutos.

Jimin: Então quer dizer que a gatinha sabe xingar?

S/n: Jimin-ssiii por que está demorando tanto? Eu quero te sentir logo

Jimin: Será um prazer meu amor

      O mesmo sorri ladinho e sai de cima de mim indo até sua calça que estava jogada no chão, fiquei um pouco confusa mas logo tudo é esclarecido pelo o homem pegando uma camisinha em sua carteira. Jimin volta a ficar em cima de mim.

Jimin: Quer colocar?

S/n: Com todo prazer

     Sorrio pra ele e pego o pacotinho que estava em suas mãos e o abro, pego o conteúdo de dentro e coloco em seu membro. Sem demoras o Jimin me penetra arrancando um gemido desprevenido meu, o vejo sorrir mais ainda com o que teve como resposta, eram estocadas fortes e rápidas, tirando gemidos de ambos, realmente estava sendo prazeroso não só para um, mas para ele também. Passaram-se uns 20 minutos e nós dois chegamos ao final juntos. Jimin ainda em cima de mim, tentava conter sua respirando e falhava miseravelmente, eu não estava muito diferente do mesmo. Durou bastante aquele clima perfeito e envolvente, depois daquele, ainda aconteceu mais 2 rounds...

[...]

     Jimin agora se encontrava dormindo na cama e eu me matia ao seu lado, minhas pernas doíam mas eu precisava tomar banho. Me levanto e vou com cuidado até o banheiro que tinha no quarto, pego o ponto que eu tinha guardado lá e coloco em meu ouvido.

S/n: Alguém na escuta?

Namjoon: Galera a S/n ta na área

Suga: Me da isso... E ai? Conseguiu?

S/n: Missão dada é missão comprida meu amor

        Escuto barulhos e gritos, eles estavam comemorando, só eles mesmo viu.

S/n: Certo mas qual é o próximo passo?

Abandono Tudo Por Você!! Onde histórias criam vida. Descubra agora