Eram exatamente meia noite, pelo silêncio que os corredores emitiam, todos do hotel se encontravam dormindo, eu e o Suga estávamos sentados na cama esperando os meninos chegarem. O que não demorou muito.
Jin: Chegamos
Hoseok: Opa
Namjoon: Vamos pensar em um plano?
Os três chegam falando baixo e se sentaram no chão.
Suga: Cadê o DJ?
S/n: Ia perguntar a mesma coisa
Namjoon: Ele foi comprar nossas armas, disse que poderíamos fazer o plano sem ele
Jin: Ele foi compra as armas a essa hora? Ele ta louco?
Namjoon: Fiz essa mesma pergunta, mas o mesmo disse que essa era a hora perfeita
S/n: Típico do DJ, mas então como vai ser?
Jin: Posso tentar rastrear o número da última ligação... Eu pedi o número pro Berlim já que eles dois entraram em contato naquele dia
Hoseok: Ele seria burro de continuar com o mesmo chip?
S/n: Não vamos duvidar da inteligência do Rodriguinho
Fiz todos rirem e assim o Jin começou a mexer em algumas coisas no notebook que tinha trazido com sigo, poucos minutos depois o mesmo sorri.
Jin: ACHEIIII!!
O mesmo grita, e em um ato de calar sua boca eu pulo em cima do mesmo e coloco a minha mão sobre sua boca... Acho que não fui a única que tive a intenção de calar o Jin, já que em poucos segundos estávamos nós quatro em cima do garoto, que tinha como expressão, a de tédio.
Suga: ta maluco porra?
Hoseok: Por que gritou? Seu retardado!
S/n: ta querendo morrer?
Namjoon: Seu idiota!
Jin: Hummmm
O mesmo tenta falar mas foi uma tentativa em vão já que estavamos todos nós tapando sua boca. Escutamos o barulho da porta sendo aberta.
DJ: Mas que porra é essa?
Era o DJ, saímos de cima do Jin e nos organizamos, mais uma vez, sentados todos no chão. Olhamos para o garoto na porta, ele carregava duas bolsas, uma na mão esquerda e a outra na direita, podemos ver também a alça de algo em suas costas.
DJ: O que foi aquele grito?
Suga: O retardado o Jin conseguiu rastrear o número do Rodriguinho
DJ: Isso é muito bom mas precisava gritar idiota? Deu pra te ouvir lá do final do corredor
Jin: Foi mal ai, mas o que você trouxe pra gente em?
DJ: Por favor não percam essas armas, elas foram caras e são muito lindas... Não resisti
S/n: Não são armas normais não é?
DJ: É claro... Que não
O mesmo começa a rir e a primeira ação dele foi tirar a tal coisa que estava em suas costas, agora podendo ver melhor o que era, se tratava de uma caixa de violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandono Tudo Por Você!!
FanfictionPark Jimin, recém formado na polícia, teve o azar de se apaixonar por S/N, uma garota que gosta de se arriscar perigosamente em rachas ilegais e em roubos de lojinhas e bancos... Sim ela é uma criminosa, mas o que impede ele de ama-la? 🚨Obs: ° Con...