Estava em casa sem fazer nada quando ouço a campainha tocar, saio correndo até a porta e vejo de quem se tratava pelo olho mágico... Era o Suga, o que ele quer? Não podia falar no radinho? Abro a porta e ele está com mó cara de rapariga, ele sabe que eu odio que venham na minha casa sem me avisar antes.
S/n: O que você quer?
Suga: Temos trabalho
S/n: Trabalho? Que tipo?
Suga: Cobrança
S/n: Ok? só vou trocar de roupa, pegar a glock, a bandana e a gente vai
Suga: Firmeza
Subi correndo a escada indo pro meu quarto, aproveito que só fazia 30 minutos que tinha tomado banho e só troco de roupa.
Pego a minha glock e coloco na cintura, mas ai percebo que o cabo da arma ficaria aparecendo já que só estava com um cropped, decido pegar uma jaqueta e colocar por cima
Pego a clássica bandana amarela e desço ao encontro do Suga, como ele estava de moto decido ir na garupa dele...
[...]
Estavamos indo pra a primeira casa, no caminho Suga havia me explicado que seriam 4 cobranças, porém um era cliente que tinha comprado três armas ao DJ. Chegando na casa saímos da moto e seguimos caminho até a porta, Suga bate nela e logo somos atendidos.
XXX: O-oi p-podem entrar
Era um homem com estatura média, um pouco velho mas não tanto, cabelos e olhos negros, sua expressão era nervosa e assutada, ele gaguejava ao falar.
S/n: Sabe quem somos e por que estamos aqui, certo?
XXX: S-Sim
S/n: Então vamos direto ao ponto
Entramos na casa e sentamos no sofá, o homem ficou parado na porta mas depois fechou a mesma e sentou a nossa frente.
S/n: Cade o dinheiro?
XXX: E-eu não tenho
Ele se ajoelha na minha frente e junta as suas mãos.
XXX: Por favor me de mais alguns dias eu lhe imploro
S/n: Não acha que já te demos dias de mais?
XXX: Eu não consegui juntar o dinheiro, por favor eu lhe imploro
Ele cola sua testa no chão e depois a levanta, esfrega suas mãos uma na outra, ele faz isso mais algumas vezes implorando para dar mais tempo a ele... Ele vai ter mais tempo... No inferno.
S/n: Ta bom, chega, ta começando a ser patético
Ele olhava pro chão, sua cabeça estava baixa. Tiro a minha máscara e coloco meus dedos em seu queixo levantando sua cabeça o fazendo ter a visão de meu rosto.
S/n: Ta olhando bem pro meu rosto?
XXX: S-sim
S/n: Acha que se me visse de longe conseguiria me reconhecer?
XXX: S-sim você é muito gata, tem um rosto inesquecível
E ainda por cima é tarado.
S/n: Ótimo... Guarde bem o meu rosto pois iremos nos reencontrar...
Saco a arma e coloco o cano dela em sua cabeça.
S/n: No inferno
Atiro nele fazendo sangue espirrar pra todo lado na casa. Olho pro Suga e ele continuava sentado no sofá com uma perna sobre a outra, parecia uma verdadeira madame, o mesmo dava altas risadas do trabalho que acabo de fazer, um ótimo trabalho por sinal.
S/n: Vamos vasculhar a casa
Suga: Bele
Umas das regras da fac é que se você pegou dinheiro com a gente e não pagou... MORRE, e não é só isso, após a sua morte iremos vasculhar a casa à procura de qualquer resquício de dinheiro, se por acaso acharmos uma quantidade baixa, podemos ficar e dividir entre quem foi fazer a cobrança, mas se for uma quantia alta, temos que levar pra casa de contabilidade da fac, esse dinheiro servira pra "cobrir" aquele que foi pego... A casa era pequena, só tinha a sala, cozinha, um quarto e um banheiro, tudo muito apertado, fiquei encarregada de vasculhar a sala e o banheiro, Suga ficou com a cozinha e o quarto...
[...]
Já tinha revirado tudo e não tinha achado nada, tava começando a pensar que realmente esse velho era pobre, até que ouço o Suga me chamar.
Suga: S/NNNN CORRE AQUI
S/n: ONDE?
Suga: QUARTO
Sigo pro cômodo de onde ele tinha gritado e me deparo com o garoto e um bolo de dinheiro em mãos, o moreno da espaço saindo da frente de um cofre de metal, o objeto tava aberto revelando um monte de dinheiro dentro.
S/n: Mas que porra é essa?!
Suga: No total tem 130.000.000,00₩ de won
S/n: Ele tinha pegado 115.000.000,00₩ de won com a gente, então isso cobre o dinheiro e ainda ganhamos um extra de 15.000.000,00₩ de won
Suga: Então vamos pegar tudo
Ele pega uma maleta que tinha do lado do cofre e coloca todo o dinheiro dentro, saímos da casa e seguimos para outra residência.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandono Tudo Por Você!!
FanfictionPark Jimin, recém formado na polícia, teve o azar de se apaixonar por S/N, uma garota que gosta de se arriscar perigosamente em rachas ilegais e em roubos de lojinhas e bancos... Sim ela é uma criminosa, mas o que impede ele de ama-la? 🚨Obs: ° Con...