O plano era nos separar e cada um ir para um lado, assim fazendo os cocha se dividirem também.
S/n: Vamos abrir fogo contra esses desgraçados hoje
Todos: OK!!
Atrás da gente, tinha duas viaturas e uma moto. Uma das viaturas seguia o Jin, indo para a esquerda; a outra foi com o Suga para esquerda e a moto estava me seguindo pelo centro. Estava andando em linha reta, porém, sempre fazendo zigue-zague na intenção de dificultar o mesmo que me seguia.
[...]
Olhei pra trás e apontei a arma pra ele, sem parar ou reduzir a velocidade em que estava...
S/n: É ele?... É ele, quem caralhos é esse PM que sempre aparece nas minhas paradas?
Quem era ele? A pergunta que sempre me fazia quando o via... Senti a mesma sensação de quando estava na lojinha... Atração, seus olhos me atraíam... Mas logo me recompus e prestei atenção na pista. Por um vacilo meu o cocha consegui chegar perto de mim.
XXX: ENCOSTA... ENCOSTA
O ignorei completamente e continuei indo o mais rápido que pudia, o homem pedia por diversas vezes para parar, mas não seria tão fácil assim me parar... Eu precisava de ajuda... Não é só dar um tiro nele? Ele tava sozinho, sem nem nenhum reforço... Apontei, novamente, minha arma em sua direção, Me faltava força, não co seguia alertar o gatilho...
S/n: PUTA QUE PARIU, O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?... É... É SÓ ATIVAR NA CABEÇA, ELE TÁ SEM CAPACETE
Era apenas isso que passava em minha cabeça. Tantos que matei, tantos que atirei e deixei lá para morrer, para se engasgar no próprio sangue... O que estava tento de diferente? Qual era o motivo de não conseguir atirar nele?... Aparentemente, Deus tinha me ouvido... Na verdade, era isso que eu esperava, pois ouvi o barulho de duas motos chegando cada vez mais perto. Olhei para trás na tentativa de ver quem era e não pude deixar se sorrir... Era o Jungkook e o Taehyung, eles nos alcançaram.
Taehyung: QUE TAL UMA REVANCHE S/N?
S/n: DESCULPA TAEHYUNG MAS ACHO QUE VAI TER QUE FICAR PRA DEPOIS
Jungkook: QUER UMA FORCINHA AI?
S/n: SERIA DE GRANDE AJUDA
Os dois desaceleraram chegando perto do Cocho.
Taehyung: FOI MAL IRMÃO
O Taehyung fala chamando a atenção do cocha, com esse sucesso em mãos, vejo o Jungkook dando um chute na moto e fazendo o PM cair.
S/n: AEEEEEEE
"Não comemore ainda" uma voz ecoou na minha cabeça e em questão de segundos vi o Taehyung cair da moto com um tiro no braço.
S/n: NÃOOOOO... DESGRAÇADO
O cocha caído no chão atirou no Taehyung o fazendo cair também.
Jungkook: CORRI S/N... EU AJUDO ELE
Faço o que o mesmo pediu e assim saio pilotando em alta velocidade...
[...]
A 10 minutos do local, onde a poucos minutos fui salva ouço o meu radinho chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandono Tudo Por Você!!
FanfictionPark Jimin, recém formado na polícia, teve o azar de se apaixonar por S/N, uma garota que gosta de se arriscar perigosamente em rachas ilegais e em roubos de lojinhas e bancos... Sim ela é uma criminosa, mas o que impede ele de ama-la? 🚨Obs: ° Con...