-Então esse é o meu irmão?-penso- Eu ainda não havia imaginado como ele seria mas nunca teria imaginado assim. Ele é muito lindo mesmo.
-Oi Amanda.-ele diz com uma cara esquisita de bobo-
-Oi. Então você é o Taehyung...
-Você pode chamá-lo de Taeh. Era como o Dr. Choi o chamava.-vejo o senhor Lee chegando-
-Taeh, por que você não estava na biblioteca? Eu disse para esperar lá o tempo todo. Às vezes ele parece ter vontade própria.-comenta e eu acho aquilo muito estranho--Amanda, esse é o Taeh.
-Sim, acabamos de nos conhecer.
Taeh apesar de bonito, é muito estranho. Ele fica parado olhando fixamente para lugar nenhum enquanto o senhor Lee fala, e sua expressão parece fria. Será que ele não gostou de mim?
-Taeh, eu fico muito feliz em te conhecer. Espero que possamos nos dar bem.-falo tentando ser amigável-
-Eu concordo. Espero atingir as suas espectativas como seu irmão mais velho.-diz-
Não sei se ele está debochando de mim ou se tem um parafuso solto na cabeça. O jeito que ele fala parece muito artificial.
-E o Dr.Choi? O nosso pai, onde ele está?-pergunto--Sinto muito, mas recebi ordens do Senhor Lee, de não dizer nada.
-Que papo é esse agora? Como assim não pode me dizer?-falo confusa e já quase sem paciência-
O senhor Lee sorri enquanto Taeh fala, como um pai orgulhoso de seu filho. Por que diabos ele disse ao meu irmão para não me falar do meu pai? Não é só o Taeh que é esquisito mas toda essa situação não faz nenhum sentido.
-Fique calma Amanda. Eu disse ao Taeh que eu mesmo explicaria tudo a você. Pode não parecer mas as vezes Taeh fala mais do que deve, não quero que ele diga nada errado e acabe te deixando nervosa.
-Não está dando certo porque eu já estou ficando nervosa. Você disse que eu veria o meu pai.
-E você verá mas antes eu preciso que se acalme para que eu possa te explicar melhor.
-Eu não entendo pra que tanto mistério, eu quero ver o meu pai agora!
O senhor Lee segura meus ombros e fala com uma voz baixa e tranquila para me acalmar.
-Se acalme por favor. Eu vou te mostrar a casa, você pode se acomodar em seu quarto e descansar um pouco e logo nós conversamos, tudo bem?Me sinto obrigada a fazer o que ele me pede. Aqueles olhos olhando diretamente para mim parecem ter algum poder hipnótico e suas mãos segurando meus ombros fizeram meu corpo inteiro tremer. Saio dele e tento disfarçar.
-Está bem, me mostre logo.-falando tentando parecer mais brava do que estou-
Ele me mostra alguns lugares da mansão, os principais como cozinha, banheiros, biblioteca, sala de estar, sala de jogos, de cinema, e um corredor com vários quartos. Tudo era muito bonito mas eu só consigo me concentrar em ver o meu pai. Algo
parece muito estranho aqui, a começar pelo meu meio irmão que não disse uma palavra enquanto me mostravam a casa. Ele apenas nos seguia com aquela cara de bobo. Um bobo maravilhoso mas ainda sim bobo.-Esse é o seu quarto, pode entrar.-o senhor Lee abre a porta de um dos quartos pra mim-
Entro e vejo que o quarto é um pouco infantil. É bem bonito mas parecia ter sido de uma criança, apesar de tudo parecer novinho em folha.
-Eu acho que me enganei de porta, sinto muito...o seu quarto fica ao lado.
-De quem é esse quarto?-pergunto-
-O Dr.Choi nunca perdeu as esperanças de encontrar a filha. Ele deixou esse quarto preparado desde quando começou a te procurar, você devia ter uns doze anos.
Continuo olhando o quarto e mexendo em alguns objetos. Vejo um quadradinho de madeira com um nome escrito em coreano.
- Eun Na... -falo-
-Choi Eun Na. É você, Amanda.
Eu sabia meu nome, mas estava tão acostumada a ouvirem me chamar de Amanda que quase havia me esquecido . Foi o nome que me deram quando cheguei ao Canadá e que foi mantido pelos meus pais adotivos.
-Eu posso ficar com esse quarto?-pergunto como uma criança pedindo permissão-
-É a sua casa, você pode ficar onde quiser.
-Taeh, vamos deixar Amanda descansar um pouco e se familiarizar com o quarto.
-Certo.-Taeh responde-
-A viagem de Nova Escócia, passando por Vancouver até Seul, demora em média vinte horas de vôo. É importante que você descanse bastante e se alimente bem.- Eu posso preparar algo pra você, se quiser.-o senhor Lee diz-
-Cozinhar é um dos talentos do senhor Lee- Taeh diz- De acordo com a opinião geral dos que já provaram alimentos preparados pelo senhor Lee, ele nunca será um chef, mas ele gosta quando eu elogio suas refeições então eu digo que ele tem talento.
Sorrio e vejo o senhor Lee fazer o mesmo. Taehyung é muito esquisito.Não sei se ele estava tentando ser engraçado mas acabou me fazendo rir.
Quanto mais ele fala, mais eu o acho estranho pois o seu jeito de falar continua artificial.-Tudo bem, eu vou ficar aqui um pouco e descansar, depois eu vejo algo pra comer.
Quando os dois estão saindo, paro o senhor Lee para agradecer por tudo que está fazendo por mim.
-É o meu trabalho.- ele diz e sai-Mais tarde, uma refeição quentinha já me esperava.
-Onde está o Taeh?-pergunto- Ele não vai comer?-Ele geralmente não come muito.
Não vi mais o tal do meu irmão depois disso. Já era bem tarde da noite e eu estava no meu quarto sem conseguir pregar os olhos. Apesar de eu estar sendo muito bem tratada e aparentemente confortável, eu ainda tinha aquela sensação de que algo não estava certo. O senhor Lee estava me escondendo alguma coisa, mas o quê?
Fiquei um tempo na varanda da mansão, sentindo a brisa da noite enquanto olhava o rio calmo e me fazendo mil perguntas. O senhor Lee prometeu que eu veria o meu pai mas ele tem sido evasivo desde que chegamos. O meu irmão é um estranho que mal fala e quando fala eu pareço estar ouvindo um aplicativo do Google.
Não vou ficar aqui esperando as respostas caírem do céu. Eu sempre desconfiei das pessoas, nem eu mesmo entendo por que ainda não confrontei o senhor Lee. Entro e vou procurá-lo, ele deve estar dormindo mas não me importo. Preciso saber o que está acontecendo aqui.
Das tantas portas que há na casa, vou abrindo algumas de forma aleatória mas não o encontro. Sigo por outro corredor, onde dava para a biblioteca. Era um dos poucos lugares que eu me lembrava o caminho. Na minha cabeça fazia sentido o quarto dele ficar próximo a biblioteca já que ele parecia ser um homem inteligente e culto. De repente, vejo Taehyung passando e o sigo até uma porta diferente das outras que eu já tinha visto.
Havia um painel digital ao lado da porta e vejo Taehyung apertar alguns botões. A porta se abre e vejo uma luz azul estranha vindo do quarto. Me apresso para entrar logo após ele devagar e posso ver um quarto amplo com luzes neon.
Vejo Taehyung se sentar em uma cadeira e assim que ele repousa as mãos sobre os braços dela, a cadeira se acende e ele fecha os olhos. Ouço uma voz artificial no quarto dizer: "- Carregando."
-Mas o que é isso?! -falo a mim mesma surpresa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEH : Inteligência Artificial
Fanfiction"Mesmo se me machucar, não consigo desistir Mesmo se eu morrer, é apenas você"