Demorei a juntar todas as peças e a aceitar que continuava sozinha. Ainda havia muitas perguntas a serem respondidas, mas quis descansar minha mente de tantas coisas. Alguns dias depois, posso dizer que já estava começando a me adaptar a tudo.
Taehyung era um projeto ambicioso e perigoso do meu pai, tão realista que poderia passar despercebido em qualquer lugar. Mas seu sistema de dados ainda não estava totalmente otimizado. Segundo o Sr. Lee, meu pai ainda não havia ativado todas as suas funções, mas quando o fizesse, Taehyung poderia saber e fazer qualquer coisa.
_______________________Uma manhã, 8:00 am
O rapaz estava sentado em uma cadeira, lendo um livro na varanda de frente para o rio. Parecia uma pessoa normal. Fiquei da porta observando como ele parecia real. A pele, o cabelo, tudo era tão perfeito que qualquer um se enganaria.
Vestida com uma camisa do meu pai que peguei em seu quarto, fiquei olhando para Taehyung e admirando sua beleza. Meu pai caprichou no que fez.
- É incrível, não é? - ouço Lee por trás de mim.
Ele tinha duas xícaras de chocolate quente e me ofereceu uma.
- Obrigada. Sim, é incrível - falo e dou um gole no chocolate quente - Acho que não existe nada no mundo mais perfeito que o Taeh. - completo.
- Isso também, mas eu estava falando da vista. - ele diz.
- Ah, sim, sim - sorrio - a vista aqui é mesmo incrível.
- Eu entendo você ter ficado impressionada com o Taeh, quem não ficaria? É uma pena o Dr. Choi não tê-lo terminado; ele seria um grande marco na história da tecnologia. O Dr. Choi ficaria famoso.
- Achei que meu pai quisesse deixar o Taeh em segredo. Você disse que foi por isso que o mataram.
- Não foi isso que eu disse.
Lee havia me contado sobre a morte do meu pai e como a corporação abafou o assunto. O máximo que disseram a uns poucos amigos próximos foi que o Dr. Choi havia cometido suicídio.
- Lee, me desculpe, mas eu não acredito nessa história de suicídio. Posso não ser tão inteligente, mas para mim isso não faz sentido. Se ele queria me encontrar, se ele queria terminar o Taeh, por que tiraria a própria vida? As pessoas não fazem planos para a vida antes de cometer algo assim.
- Eu entendo o que você quer dizer. É melhor mudarmos de assunto; não quero que sofra mais pensando sobre isso.
Lee ficou ao meu lado, olhando o Taehyung ler um livro. Seu sorriso era tão bonito e seu corpo sob o pijama preto ficava ainda mais definido. A forma como aquele homem cuidava de mim e se preocupava comigo parecia ir além do seu trabalho. Olhei para ele e sorri.
- Obrigada, Lee.
- Pelo que está me agradecendo? - olhou para mim.
- Por se preocupar comigo.
Ele sorriu, depois olhou para frente novamente, levando sua xícara à boca. Mesmo enquanto tomava um gole de seu chocolate quente, pude ver que ele ainda sorria. Passou a língua sobre o lábio superior para limpar o excesso da bebida e voltou a olhar para mim.
- Não há porquê agradecer; eu prometi ao Dr. Choi que cuidaria de você.
- Eu achei que ele tivesse dito que o Taeh cuidaria de mim.
- Bom... sim... porque ele achava que conseguiria ativar todas as funções do Taeh antes de te encontrar, mas infelizmente não foi possível.
Lee era muito atencioso e parecia fazer muito mais que apenas seu trabalho. Senti algo diferente em sua resposta, mas ignorei. Eu já tinha coisas demais às quais ainda precisava me adaptar; não tinha tempo para fantasiar com um quarentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEH : Inteligência Artificial
Fanfic"Mesmo se me machucar, não consigo desistir Mesmo se eu morrer, é apenas você"