As malas posicionadas no canto da sala do apartamento de Carmine e Max aumentavam ainda mais a ansiedade que a italiana sentia.
Quando comentou com o piloto que gostaria que a orla da praia do Larvotto fosse como as praias do Brasil, com quiosques vendendo água de côco e sucos deliciosos, não achou que ele falava sério sobre passarem alguns dias no país durante as férias, até Verstappen chegar com o celular em mãos e um sorriso orgulhoso no rosto, mostrando as imagens da casa que ele havia acabado de alugar nos Lençóis Maranhenses, para que eles e o restante da família Verstappen passassem uma semana e meia naquele mês de agosto.
A mensagem do piloto, enviada alguns minutos atrás, avisando que haviam cruzado a fronteira do principado, fez Carmine ajeitar a postura no sofá, sentindo a ansiedade pinicar pelo seu corpo. A ideia de fazer surpresa para Sophie e Victoria de que estavam esperando a pequena Lieve, havia sido dela mesma e guardar aquela informação por quase três semanas, foi muito mais difícil do que a italiana imaginava.
Quando Carmine ouviu o som da fechadura sendo destrancada, prontamente se colocou em pé no meio do tapete, sabendo que um pequeno furacão de 4 anos e meio estaria correndo na sua direção assim que pudesse e foi impossível conter o sorriso assim que a cena se confirmou em sua frente.
- Ne! - a voz animada de Luka, que se espremeu entre as pernas compridas de Max e o batente da porta, soou pela sala.
- Oi gattino - ela se abaixou para receber os bracinhos ao redor do seu pescoço, sem saber ao certo se conseguiria encaixá-lo em seu colo com a barriga de cinco meses ocupando espaço.
- Saudade - ao ouvir aquela declaração, Carmine apertou ainda mais o pequeno em seus braços, se afastando apenas para poder esmagar sua bochecha rosada com um beijo.
- Eu também estava com saudades de você - ela sorriu, escorregando os dedos pelos fios loiros que formavam um pequeno topete - Depois eu quero te mostrar uma surpresa - a italiana piscou, vendo um sorriso animado surgir no rosto de Luka ao ouvir aquilo.
Com um pouco de dificuldade, Carmine levantou do tapete, encontrando o olhar carinhoso de Sophie sobre si, enquanto Max apenas lhe entregou um sorriso, carregando Lio adormecido para o quarto de hóspedes.
- Você está tão linda - a voz da belga soou emocionada quando pôde abraçar Carmine - Como vocês estão? - por mais que as duas se falassem quase todos os dias, fosse por mensagem ou por vídeo chamada, era costume fazer aquela pergunta e a italiana respirou fundo antes de conseguir responder, sentindo seu coração acelerado dentro do peito.
- Eu e a Lieve estamos bem!
As palavras foram acompanhadas de um sorriso torto, que transmitia todo o nervosismo que ela sentia por, finalmente, ter feito aquela surpresa e quando Sophie conseguiu processar a informação que havia acabado de receber, sentiu os olhos arderem pelas lágrimas que se formaram.
- O que? - ela perguntou em um sussurro, como se estivesse realmente tentando ter certeza do que ouviu.
- É isso mesmo - com carinho, Carmine segurou as mãos da belga entre as suas - Agora você também é avó de menina - ela sorriu outra vez, sentindo os próprios olhos marejados pela emoção do momento.
- Que notícia mais linda, meu Deus - sem pensar duas vezes, Sophie puxou a nora para outro abraço apertado, esfregando as mãos pelo comprimento das costas de Carmine, em um gesto de carinho.
Quando Victória cruzou a porta do apartamento, ao lado de Tom e carregando duas mochilas coloridas dos meninos, arqueou uma sobrancelha ao encontrar Sophie e Carmine com os olhos marejados.
- O que está acontecendo aqui? - a loira colocou as mochilas sobre o sofá, se aproximando das duas.
- Nada demais - Carmine deu os ombros, brincando com a situação - Sua mãe queria saber se eu e a Lieve estávamos bem - ela disse como se fosse nada e pôde ver a feição da cunhada se transformando de surpresa para alegria em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one door for two | MAX VERSTAPPEN
Fanfiction/𝒅𝒊𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐/ {𝗌𝗎𝖻𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗋𝗂𝗀𝖾𝗆 𝗇𝗈 𝗅𝖺𝗍𝗂𝗆} - 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐̃𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝐂𝐚𝐫𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧𝐧𝐨 𝖿𝗈𝗂 𝗋𝖾𝖼𝗅𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝖻𝖺𝗋𝗎𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖺...