002.

216 18 3
                                    

— Mas porra, ela não parecia nadinha virgem se não fosse pela a bucetinha dela super apertada. Até deu pena quando eu entrei e ela quase me xingou. Ela é muito pequenina. Apertou minha mão com bastante força por estar doendo, mas depois saltou-me para cima quando trocamos de posição.

— Eu vou mesmo ter que ouvir você falando sobre isso? Você tem noção a quem tirou a virgindade. Wooyoung? — O Jung apenas revirou os olhos.

— Ela quis fazer isso comigo. Acha mesmo que eu faria se ela não quisesse? Você acha que eu sou desses? — Wooyoung questionou com um tom mais alterado. Sentiu-se completamente ofendido com tal coisa, e nem mesmo admitiria ao Park que falasse tal coisa dirigida a ele.

— Não foi isso que eu quis dizer.

— Certeza? Mas saiba. Saiba mesmo. Assim que entramos no quarto ela se jogou em cima de mim e tirou logo minha roupa. Ela quis que eu tirasse a virgindade dela e eu tirei. E porra, eu preciso foder com ela de novo.

— Acho que você estará morto, então saiba que isso não vai acontecer. — E mais uma vez Wooyoung revirou os olhos.

— Você pode parar?

— Você que começou.

— Mas vai me passar o número dela?

— Já disse que não. — O Jung deixou que um bico formasse em seus lábios, pegando seu celular.

— Já que não tenho o número dela, eu vou encontrar o insta. — Wooyoung passa a sorrir quando procurou por "Wong" nos seguidos pelo Park, encontrando uma única Beatriz Wong, pois possuía em seu nome, além de ser user ser itzwong_ e, por algum motivo, ele estava conhecendo a roupa que ela estava usando na foto de perfil, além de que, ela possuía um storie, onde se encontrava uma foto do seu look da noite anterior. Esse que Wooyoung deixou fora do seu corpinho mais rápido do que ela o vestiu.

Mordeu seus lábios, lembrando da noite anterior, mas lembrou-se de algo que talvez agora prejudique bem tudo o que ele quer de volta.

Ele, em nenhum momento, disse seu nome completo.

— Como você é burro, ainda mais quando está naquela vibe. — Comentou baixinho, pensando seriamente se seguiria ela. As palavras de Seonghwa tilintaram na sua cabeça. Ele não queria ser morto tão cedo, isso estava fora de dúvidas.

Respirou fundo, acabando por se assustar com o Park o chamando, tirando da aplicação após tirar uma print, se levantando. Pensaria nisso depois, indo ao encontro do amigo.

[...]

— Hanse, você conseguiu a lista? — Wong questiona quando o casal amigo volta para o apartamento dela, já que Hanse precisava ir fazer algo urgente a pedido da família dele, e San levou-o aproveitando e indo comprar algo para comer, mas o que era para ter demorado cinco minutos, ele conseguiu demorar o tempo exato que o namorado demorou, só comprando roupa numa loja perto do local, quase esquecendo que no início de tudo, ele ia somente comprar comida.

— Que li... Ah, a lista. O Seonghwa mandou-me. — Pegando rapidamente o celular, enviou para o celular da garota, que sentou-se no sofá, pedindo a ajuda de San para lhe mostrar pelo menos uma rede social para ela conseguir ver ao menos uma foto.

Falou nome por nome, analisando a foto e negando, até que disse o nome Jung Wooyoung, passando Hanase que estava por cima.

— Ih, pera que ele mudou de user. Deixa eu ver como é que já não sei. — Enquanto San procurava, Hanse fez uma cara deveras suspeita, como se tivesse se lembrado de algo.

— A descrição dela, San... — Ele falou, mas o Choi não lhe ouviu. Wong ouviu, ficando um tanto confusa pois estava também vendo se conhecia os outros nomes, tendo uma seria dúvida sobre alguns por não saber se eram masculino ou feminino, tendo uma baita sorte por até agora só ter aparecido homens, pois realmente tinha nomes que ela não tinha certeza se eram de garotos ou garotas.

— Achei. Deixei de seguir ele, e nem sei porquê. Mas também ele não me segue mais. Bem suspeito.

— Ele é homofóbico?

— Se fosse já tinha levado do Seonghwa. Seonghwa não é hetero. — San concordou, lhe mostrando uma foto que aparecesse bem o rosto dele. Na verdade, era a única que realmente se notava seus traços, pois nas outras, mal se conseguia ver seu rosto.

— Como é o nome dele? — Wong procurou na lista rapidamente, não se lembrando do nome do garoto, mas San logo lhe respondeu no mesmo segundo.

— Jung Wooyoung. É ele? — Passando para o lado e vendo uma foto onde aparecia suas tatuagens, passando para a seguinte e vendo uma que ele tapa seus olhos com as mãos e tira sua língua para fora, viu o piercing, mordendo os lábios e dando um pequeno sorriso, lembrando do quão bem aquela língua trabalhava. No entanto, em questão e segundos, ela bateu em seu rosto com força para acordar para a vida, assustando o Choi.

— Me assustou!

— É ele. Eu nunca o tinha visto na minha vida antes. Posso ver mais fotos? — San lhe deu o celular. Tirou daquele post e viu as outras fotos, tentando ao máximo não reagir como antes.  Apenas queria ter certeza que era mesmo ele. Ele era o cara que tinha tirado sua virgindade, e ela sequer o conhecia.

Sua beleza era impecável, e pelos vistos, ele não mentiu sua idade. Era três anos mais velho do que ela. E nossa, ela podia ter toda a certeza que aquele corpo tatuado e com piercings era ainda mais gostoso e bonito pessoalmente.

Tirando da foto mais recente e vendo que o feed atualizou, botou a bolinha do perfil ficar rosa, abrindo o seu storie, vendo que era um daqueles stories de responder perguntas.

San estava um tanto distraído ainda mais porque Yuri tinha ligando a TV, conversando uma conversa que Wong estava completamente fora, escrevendo na caixa de mensagens – sabendo que iria mandar na conta do Choi – sobre o que eles tiveram ontem à noite.

"você ficou com a minha melhor amiga na festa passada?"

Pensou diversas vezes em reescrever a mensagem, mas apenas enviou como ela estava originalmente, esperando ele responder, ansiosa para saber o que ele falaria.

Abrindo de novo o storie, apreciou mais a foto dele. Ele estava de cabelo amarrado e somente tinha metade do rosto aparecendo, sorrindo.

A mais nova conseguiu ver o pescoço marcado. Aquelas marcas eram dela. Além dele ter deixado vestígios nela, ela também deixou nele. E assim que ele começou a responder, maior parte era sobre as marcas que tinha no pescoço.

"Sabe como é, eu não perco oportunidade" — foi a frase mais longa que ele escreveu sobre esse assunto em específico, enfim respondendo à sua pergunta na conta do Choi.

"Virgem só de signo" — A garota arregalou os olhos, tirando print rapidamente e mandando para si na aplicação, guardando a foto rapidamente e apagando-a na mensagem, apagando também a print e fazendo um spam de likes nas fotos mais antigas do Choi, assim para ele não ver que ela tinha feito tal coisa na conta dele, também assim tendo todas as postagens do Choi com seu favorito, pois realmente nem faltavam muitas, deixando o celular de lado e encarando a print guardada no seu.

Virgem só de signo, ela repetiu mentalmente o que ele escreveu. Ele tinha razão, tinha que admitir. Ela de virgem só era de signo por ter nascido lá para o meio de setembro.

Virgem só de signo | jung wooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora