004.

181 13 9
                                    

— Segui ele, foda-se. Quero passar o dia inteiro a apreciar as fotos dele. Ele é muito fotogénico. 

— Pelo menos isso, porque de resto...

— Ei!

— Estou falando pelo que aconteceu. Queria ver se emprenhasse. Os culpados seriam os dois, mas queria ver só a história.

— Ele usou proteção. — Ela sabe bem que estava mentindo, porém, talvez fora uma boa ideia de enganar seu amigo para parar com tais coisa, pois digamos que ele já tinha se esquecido que tinha tirado a garota de casa para ir comprar um remédio.

Nunca agradecera tanto por seu melhor amigo ter memória de peixinho dourado.

— A única coisa boa que ouvi dessa história. — Wong respirou fundo ao ter acreditado, voltando a entrar no seu joguinho, pois já possuía suas plantações prontas para colher.

— Cadê o Hanse? — Questionou, quando percebeu que ele não estava no cómodo e, até que agradecia pois simplesmente saiu falando do assunto e se o Do estivesse ouvindo, iria matar ela. Ela quer lhe contar, isso ela quer, mas não sabe como.

— Lá fora, falando com os pais. — A sino-portuguesa assentiu com a cabeça, voltando toda a sua atenção para o jogo, mas passado alguns minutos, gritou bem alto, assustando o Choi que estava quase capotando vendo o que estava passando na televisão.

— Porra, Bia.

— ELE SEGUIU-ME. — Ela gritou, bastante animada.

— Você está animada porque ele te segue? Eu sou mais bonito, te aturo todos os dias e meu namorado é gostoso. Não sou melhor que ele?

— Nem vem. Você pode ser bonito, mas é gay demais. 

— O que você tem contra os gays?

— Eu fico com inveja quando vocês ficam de chamengo com o amorzinho de vocês porque eu não tenho um para me fazer o mesmo! — Fez uma expressão emburrada, querendo chorar. — Vocês são tão gays, mas tão gays, que só falta chorar porque quem eu estou querendo com certeza só me quis comer.

— Você não se apaixonou, pois não? Wong, acorda para a vida, Wong! — San abanou-a, puxando-a para perto de si, enfiando a cabeça dela no seu peito. — Tirem estes pensamentos de dentro dela porque ele é como todos os homens, os gays são melhores, os gays vão vencer. — San fala, como se tivesse enfeitiçando ela com um elástico que possuía no pulso, dando carinho com a mão livre nos cabelos da melhor amiga, que se deitou nas pernas do Choi, ignorando completamente o Do quando entrou.

— A nossa querida pestinha está naquela fase de querer macho, então estou enfeitiçando ela com o meu elástico.

— Credo, onde foi que eu errei. — Hanse ignorou-os completamente e foi em direção à cozinha, fazendo algo para comer, pois já estava com fome novamente.

— Eu bem digo que ele come come come e não engorda. — San comenta, olhando para a porta da cozinha.

— É que nem o meu namorado, parece um bisonte quando come e continua todo trincado. Na verdade, uma montanha autêntica assim como seu nome indica.

[...]

— SEONGHWA, VOCÊ NUNCA ACREDITOU EM MIM, MAS ELA SEGUIU-ME. — Wooyoung só tinha visto a notificação depois que fumou seu cigarro, na conversa com o Park na varanda, então vendo que ela tinha seguido ele e rapidamente clicou em seguir de volta, mostrando a notificação ao Park, que apenas revirou os olhos e voltou para a varanda. Wooyoung respondeu as outras perguntas que haviam nas suas notificações, tirando algumas fotinhas escondidas de Seonghwa — guardando-as obviamente antes — e respondeu todos os que faltavam responder. 

Encostando-se à varanda do Park, de costas para a vista da piscina dele, ele apreciou mais uma vez o perfil da garota.

— Aish, o sorriso... E eu não sabia que ela tinha usado aparelho.

— Tirou este ano. E, meu, ela teve uma evolução danada. Ela era uma tábuazinha de passar a ferro quando mais nova. Lembro-me bem dela. Agora tem ali um corpasso... Se eu não fosse um trouxa apaixonado por quem não devo, eu também ia nela.

— Então o meu queridinho amigo Park Seonghwa anda apaixonado.

— Por isso que estou te falando para não se apaixonar. Nem é por ser ela e com certeza você ter duas pessoas para te matar à porta de casa e um deles tem um metro e setenta, mas você vai se foder muito. E quando vai ver, ela é feliz com outra pessoa porque você vacilou e não se confessou.

— Tenho a vaga impressão que isso talvez seja algo que te aconteceu.

— Bingo. Por isso que tento tentado te ajudar, mas sobre a parte que eu sei que você vai morrer, é porque eu sei o que a casa gasta. Hanse e San namoram.

— Eu sei.

— Então. Ainda não percebeu?

— Não. 

— Caralho, Wooyoung, é o Hanse. — Wooyoung ficou um tanto em choque, pois ele sabia melhor do que ninguém que Hanse e o Park já tinham se envolvido, mas em nenhum momento Seonghwa demonstrou interesse romântico, tanto que se Wooyoung vasculhar mensagens do ano passado, ele próprio escreveu isso. 

— Estamos na merda. — Ele disse, suspirando. — Mas ainda bem que você está pior que eu, assim sinto-me minimente melhor. 

Parvalhão.

Virgem só de signo | jung wooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora