009.

55 7 2
                                    

TERMINOU?

— Sim! Finalmente! — Wooyoung junto dela, esperando ela arrumar tudo e ainda se arrumar. Acabou olhando todos os movimentos, parecendo que estava completamente obcecado, não conseguindo desviar o olhar dela.

— Eu acho que já estou apaixonado. — Ele acabou soltando, vendo uma feiçãol confusa surgir na mais nova.

— Está falando para mim? Não apanhei nada.

— Não, não, estava só pensando alto aleatoriamente. Está pronta?

— Estou. Vamos, vamos! — Eles saíram do quarto, caminhando até ao Hall de entrada onde calçaram seus ténis.

A sino-portuguesa abriu a porta para sair, mas assim que abriu, viu San e Yuri, com Yuri quase com o dedo na sua campainha. Isso a deixou completamente perplexa. Como diabos eles estavam de volta sendo que lhe falaram com todas as palavras que estariam no shopping e ela ia ter com eles depois de terminar seu trabalho?

— O que… Woo… — No mesmo instante, Wong fechou a porta bem na cara do casal amigo, engolindo a seco, olhando para o Jung.

— Porque não lhe quer contar? Porque nos conhecemos? — Wong fechou os olhos, respirando fundo e então finalmente conseguindo responder, por mais que ouvisse sua campainha sendo tocada e várias batidas na porta dada por Yuri, além de claro, dos seus berros.

— Eu não posso porque eu fui irresponsável! Eu fiquei com alguém e de primeira perdi a virgindade. Não que eu não queira te conhecer mais e repetir, ok? É que… Eu fico sem cabeça se ele descobre!

— Mas calma, nada demais aconteceu. Ou aconteceu? Tomou remédio? — Wooyoung perguntou preocupado, tentando ignorar os berros vindos da parte de fora e ainda as chamadas que Wong recebia em seu celular e tentava ignorar.

— Você acha que isto é como em fanfics escritas por crianças de onze anos onde tu fica grávido na hora seguinte a transar? Pelo amor de Deus, calma, tá?

— Só fiquei preocupado. Não quero te prejudicar. Eu também fui irresponsável.

— Eu não sei como lhe contar. Vai ser… — Wong se assustou completamente ao ver Yuri dentro da sua casa, abrindo a porta e percebendo que San era quem estava fazendo o barulho, distraindo-a completamente sobre o facto de ter suas janelas abertas, deixando facilmente com que Yuri entrasse.

— Eu vou te matar Beatriz Wong! Que merda é esta, hein? Quero explicações porque tem um dos gémeos Jung na sua casa! Obrigado, San, meu amor, consegui entrar. — Disse dando um selar no namorado, ficando frente a frente com a garota, que engoliu a seco.

— Digamos que…

— Estamos nos conhecendo.

— Conhecendo? Ah, vai para a puta que pariu! Não é possível que ela não tenha te reconhecido? Essa cara de filho da puta não deixou de estar! Sério, Beatriz Wong, como você conseguiu ter a proeza de conseguir olhar na cara do Wooseok de novo depois daquilo?

— Wooseok? Eu não me chamo Wooseok! — Wooyoung se defendeu rapidamente. Sabia que poderia dar errado se não o fizesse rapidamente, tentando ao máximo que Yuri não revelasse tal coisa que ele sabia que ia revelar. — Eu me chamo Wooyoung. Você está me confundindo.

— Quê? Como… Ah, tanto faz! É dos gémeos Jung! Wong, ele é gémeo do Wooseok!

— Digamos que eu já descobri também... Hoje. — O Jung encarou-a, engolindo a seco. — Eu vi sua tela ligando e uma mensagem dele aparecer. Eu não te reconheci. Os dois estão irreconhevíveis.

— Não, não estão. Mas eu acabei de trocar eles, pelos vistos. Quero que me prove que é o Wooyoung.

— Wooseok não tem tatuagens. E nem tem o cabelo mais longo. — Wooyoung pegou o celular. Possuía a mão tremendo enquanto provava que Wooseok era o cara do seu lado numa foto. — Ele foi para fora do país.

— Você também não é bom partido. Você sempre foi um filho da puta. Se você quer algo com a minha Wong, pode meter os pés fora daqui, ela tem bom gosto.

— Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu! Eu cresci e amadureci e ainda naquele dia, falei que o Wooseok não devia ter feito aquilo. Acreditem em mim.

— Eu não vou acreditar. Wong, eu peço, se meta com alguém melhor da primeira vez. Ainda mais você é virgem, esses gostam de tirar a pureza de vocês. Eu sei que você não quer perder a virgindade com qualquer um porque liga primeiro para conhecer e tals, então eu já adianto. Ele não. Por favor. — Wooyoung encarou Wong, pensando que ela ia lhe revelar, mas ela apenas falou.

— Yuri, sai da minha casa.

— O quê?

— Eu não sou criança nenhuma e também não tem explicação para estar tratando alguém que não tem culpa. Tudo bem, ele pode ter zombando, mas eu não ia com a cara dele e ele sabia, fazia por isso também, então, quem me machucou mesmo foi o Wooseok.

— Você está zoando com a minha cara, não está?

— Eu não sou mais criança nenhuma. Confia em mim, uma vez na vida. Se der errado, eu te dou a razão.

— Então vocês estão mesmo saindo. Olha que bom, eu também. San, se quiser ficar aí, fica, tenho mais coisas para me preocupar do que o mau gosto da minha garotinha. Não a quero deserdar cedo então eu vou confiar nela.

— Não, depois dessa sai mesmo. — San aponta para a porta. — Quem vai te deserdar sou eu! Minha garotinha nhenhenhe. Eu a conheci primeiro!

— Eu realmente namoro uma criança adulta. Por isso que a Wong está assim, só aprende com você. E olhem que sou mais novo. Enfim, depois eu volto. De preferência que ele não esteja aqui. — E então Yuri saiu. Ele não queria ficar no mesmo espaço que um gémeo Jung, então iria confiar na sua garotinha e tentar guardar seu ódio dentro de si e não descarregar no gémeo errado, mas por enquanto, seria difícil, então o melhor era somente fugir por um pouco. Confiava nela e não queria que ela ficasse chateada, tanto que realmente viu em seu olhar que no momento que ela disse para ele sair da cada dela, ela estava chateada com ele, e ele não queria isso. Apenas a queria proteger, ainda mais porque agora via a vida como um homem, e realmente era terrível ver como normalizam tantas coisas. Ser um homem trans era difícil como um belo de um abre olhos para os outros, já que ele sabia dos dois lados, e agora para todo o resto da sua vida, ele sabia o lado a que estava vivendo no momento, e queria proteger os seus o máximo possível dos males que certa pessoas trazem consigo, nomeadamente do sexo masculino.

Wong era importante para si, e não imaginaria um homem qualquer a tratar como alguma coisa, sendo que ela valorizava cada mínimo detalhe, ainda mais sua virgindade.

Mas se Yuri soubesse que Wong estava a agora se culpando por ter feito tal coisa com Wooyoung e ainda se culpando mais por não conseguir lhe contar a verdade, oras, talvez ele lhe arrancasse a cabeça apena por achar que ela não confia nele para lhe contar as coisas.

Virgem só de signo | jung wooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora