008.

71 9 4
                                    

— Você pode me beijar sempre que quiser. — Ela o encarou, se aproximando e dando apenas um beijinho.

— Quero terminar primeiro isto. Vai me ajudar?

— Se me der um beijo decente. — A garota fez uma careta, ouvindo a risada do Jung, mas não negou se aproximar de novo e lhe dar um beijo bem dado. Por mais que não tenha durado muito tempo, Wooyoung conseguiu sentir de novo a boca como sentira na noite que ficaram, segurando o rostinho dela enquanto lhe beijava, terminando com um selinho demorado, além de um belo sorriso.

— Você é linda, beija bem, é uma fofa, um amor de pessoa, é gostosa. Eu vou acabar me apaixonando, sabe?

— Digo o mesmo. Mas esqueceu de mencionar que eu tenho mau feitio.

— Ah, mas isso eu também tenho. O Seonghwa às vezes fica "coitada da mulher que ficar com você".

— O San me diz o mesmo! Eu não tenho culpa. Só me atura quem quer.

— Eu quero te aturar. Vai se a ver também, eu sou pior que você. Porque acredite, o Seonghwa não diz isso poucas vezes. 

— Então acho que vamos nos dar bem, ou então entrar muitas vezes em faísca.

— Vamos ver como as coisas rolam. — Focando agora no computador pois realmente queria acabar aquilo, Wooyoung acabou indo ao banheiro, deixando seu celular em cima da cama. A garota se assustou quando ouviu uma notificação vinda dele, e acabou olhando pensando que era o celular dela, até mesmo o segurando por serem do mesmo tamanho, mas ao ler a mensagem que o Jung possuía na barra de mensagens percebeu que além de não ser o celular dela, uma tal pessoa do seu passado possivelmente conhecia o Jung, inclusive, tinha lhe mandado uma quantia de dinheiro.

Ela encarou o nome várias vezes até à tela desligar em cima da cama — pois obviamente largou o aparelho —, indo até seu celular e procurando aquele nome nos bloqueados, tirando de bloquear só para ver o perfil, não acreditando no que estava vendo, sobretudo numa das fotos mais recentes.

— Não. Não pode ser. Eles não podem ser. Não, não, não e não! Não pode ser. — Ela rezava enquanto via as outras postagens, sentindo uma imensa raiva dentro de si ao ver fotos antigas. Era ele, o cara que lhe humilhou e estragou praticamente sua adolescência porque a humilhou na frente de todos, falando palavras feias, ainda mais referente ao seu peso, ao ponto que ela emagreceu tanto que se não fosse o melhor amigo lhe alimentando à força, ela não estaria com o corpo que tinha pois tinha aceitado que ela era bonita, e se não fosse bonita para os outros, só importava ser para si.

No entanto, o que mais lhe chateou em sua mente foi não reconhecer Wooyoung, seu irmão gémeo. Eles estão tão irreconhecíveis — mas mesmo assim tinham certas características de quando crianças — que ela simplesmente não estava acreditando que o cara que ficou e perdeu a virgindade foi justamente o irmão de Jung Wooseok, que também se juntou a ele, a zoando junto.

— Ou ele não me reconhece, ou ele acha que eu não o reconheci. O que é verdade. — Lembrando-se que ele estava no banheiro a algum tempo e estava para ali a falar sozinha num tom baixo, rapidamente o chamou. 

— Sim? — Ele respondeu-lhe ao chamado, ainda dentro do cómodo.

— Está tudo bem?

— Está sim, estou saindo. — Wooyoung saiu, mas o que Wong pensou em confrontá-lo sobre aquilo, acabou pensando que talvez eles nem soubessem que eram um e outro, pois durante tanto tempo, algumas coisas poderiam se esquecer, além de que, o culpado de tudo foi Wooseok, então meio que Wooyoung, com certeza, foi na laia do irmão, como San sempre lhe falou.

Tudo bem que ele errou, mas também, talvez fosse um tanto ruim o confrontar agora, ainda mais porque não conseguiu contar a Yuri ainda que perdeu a virgindade.

É, talvez deixasse passar, porque quem lhe machucou mais nem foi propriamente o Jung, mas sim o gémeo dele, porque digamos que Wong, naquela altura, nem com a cara de Wooyoung ia pois ele era meio babaca de qualquer jeito, então, pouco se importava com o que ele pensava.

Mas nossa, ficar, anos depois, com o irmão de Wooseok não lhe entrava na cabeça. 

Como o mundo era pequeno e como ela sentia que ia surtar por dentro por ficar, pela primeira vez, calada quanto a uma situação que poderia dar um caos pois teria que admitir que tinha perdido a virgindade com Jung Wooyoung, e foi por causa disso que descobriu que ele era o gémeo de seu primeiro amor e mais detestável, Jung Wooseok.


NOTAS DA AUTORA
EU NÃO ACREDITO QUE CHEGAMOS EM 1K NUMA FIC DE PLOT COMPLETAMENTE LELE DA CUCA MANO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO
vocês são demais, eu nem sei mais o que dizer pq mano, socorro, eu agradeço imenso isso SÉRIO, mas ainda assim acho meu simples e orgulhoso agradecimento "pouco" quanto ao que vocês estão fazendo com a fic :(((( eu prometo vos recompensar MUITO pq mano, vocês MERECEM TUDO!!! <3333

Virgem só de signo | jung wooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora