CHAPTER 01

15 2 4
                                    


"Ah, o que seria de um noivado sem uma dose de drama? 

A Coreia acordou nesta manhã de segunda-feira em pura euforia e com o novo escândalo em torno de ninguém menos que Jeon Hye-Jin, a filha caçula dos governantes da nação. Não é de hoje que ronda por essa sociedade a intriga entre as primas Jeon e Jung, para quem não sabe a quem referimos, estamos citando a princesa Jeon Hye-Jin e a joia coreana, Lady Jung Hae Soo. Posteriormente, a sociedade voltava seus olhos a união de Park Jimin com Lady Soo, como é chamada pelos mais íntimos, mas não fora esse fato que atraiu a atenção por toda a noite. Em primeiro momento, fora visto ninguém menos que Jeon Hye-Jin bailando por todo o salão do Yusimwon com Kim Taehyung, o irmão mais novo de Kim Seokjin, tal dança pode significar que a dama totalmente fora dos padrões finalmente se dará o luxo de se casar? Muito embora a reputação de Lorde Kim não seja tão impecável quanto a honra da dama em questão. Mas, não apenas de dança fora flagrado essa festa luxuosa, e ao que parece, Hye-Jin fora vista levando Jung Hae Soo para um dos corredores da residência dos duques, entretanto, pouco depois sua alteza real, o príncipe, Jeon Jungkook e Jung Hoseok foram vistos saindo em direção onde as damas haviam partido. Sabe-se que a reputação de Lady Jung é impecável, um exemplo que toda a sociedade implora para ter, quer seja homem, mulher ou até mesmo mães, que invejam a reputação e educação da senhorita Hae Soo, mas por outro lado, a reputação da princesa não é lá tão  nobre quanto o título que esta carrega! O que podemos dizer? Sua alteza, a princesa real Hye-Jin, tenta de todas as formas acabar com a reputação de Hae Soo a levando para o mal caminho! 

As falácias na cidade apenas dizem que a princesa não se sente confortável perto da prima, tal fala é comprovada pelas atitudes da princesa. Esperávamos mais nobreza da parte desta, mas, aparentemente, sua única função é ser bonita e tentar acabar com Hae Soo. 

A sociedade clama por descobrir o que a princesa realmente tentou fazer à Lady Jung. Torcemos para que seja apenas uma conversa de primas, mas sabemos que pode não ser possível, uma vez que Hye-Jin apenas quer destruir tudo de bom que se tem à volta. Talvez o intuito principal dela, fosse acabar com a alegria de Lady Soo."

(CRÔNICAS DE SEOUL, PÁGINA 02).

Jung Hae Soo mais uma vez provou-se uma perfeita dama, e era assim que deveria ser. Quando se retirou, pode respirar aliviada, tinha agora a sensação angustiante lhe tomar o fôlego.

Hoseok a observou por todo o percurso, precisava conversar com ela. E agora seria mais fácil, mas ela fechara a porta bruscamente em sua frente. Seu corpo desabou quando ela finalmente adentrou embaixo do chuveiro com água escaldante. Todos os seus pensamentos estavam instáveis e frenéticos.

Finalmente paz e silêncio, e ela pode se sentar frente ao espelho. Memórias daquela noite passou a atormentá-la. Momentos em que todos a cumprimentavam, momento em que ela presenciou a traição, as palavras trocadas com os primos.

"Poucas mulheres são como você, senhorita Jung", ela sorriu enquanto tocava a própria face, como se memorizasse as feições do seu rosto. Secou a lágrima solitária que percorreu sua face.

— Você é uma menina tão linda, minha Hae Soo. — Seus pensamentos só foram desviados quando ouviu a voz de Yu-Jin e o toque da mão da mulher em seu ombro. — Toda a sociedade cai a seus pés, por sua elegância e seu carisma!

Yu-Jin tomou para si a escova prateada que penteava os cabelos da garota e passou a fazer aquela tarefa. Seus olhos brilhavam em puro prazer e êxtase.

— Você é linda, Soo! Você é perfeita, não há nada que você não possa fazer. Fora impecável esta noite!

A corte de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora