CHAPTER 11

0 0 0
                                    

"O príncipe Jungkook e Hae Soo se casam em 03 dias.

Jung Hoseok e Jung Hye-Jin estão de volta à Seoul, o jovem e atraente casal fora visto desembarcando no aeroporto de Incheon e seguindo escoltados na direção do Yusimwon, a residência onde os duques residem e que será a casa do casal. E a chegada destes, foi vista com grande alegria por Hae Soo, que estivera indisposta, a mãe desta havia dito que ela adoecera.

Comentários chegaram a este que vos escreve que, lady Soo não estivera no primeiro jantar junto à cunhada e o irmão, novamente disseram que ela estava indisposta. Devemos pensar que a ansiedade pelo casamento? Enquanto a noiva descansa, comentários correm que Jungkook fora visto em uma casa de acompanhantes de luxo, rodeado de mulheres.

A princesa, melhor dizendo Lady Jung Hye-Jin, fora vista adentrando ao palácio real antes mesmo das 07 da manhã, talvez tenha ido visitar o irmão ou talvez, fazer o desjejum com seus pais, mas informantes dizem que a mulher não estava com uma feição muito amigável. 

Fato é que nem mesmo o desjejum Hye Jin tomara, uma vez que ela não se demorou muito ali.

Qual drama acomete a família real coreana? Ah, estamos ansiosos."

(CRÔNICAS DE SEOUL, PÁGINA 12.)


Jung Hae Soo estava parada frente ao espelho, enquanto as diversas damas puxavam as fitas do espartilho que moldurava ainda mais a fina cintura dela.

— Se sente bem, senhora Jung? – Perguntou a segurança Han.

— Estou sim, é o dia mais feliz da minha vida.

Ela repetia aquela frase até para si mesma. Hye-Jin fora a próxima à entrar no quarto ao lado de Yu-Jin.

— Melhorou do mal estar, Hye? – A fala de Soo era baixa e calma, enquanto sutilmente sorria.

— Sim, creio que fora a mudança climática da viagem, estou ótima! – A mulher aproximou enquanto colocavam o vestido na Jung, passou pela mente de Hye a culpa em não poder livrar Hae Soo daquele casamento. — Você está linda, Soo. – Disse a garota emocionada.

— Obrigada, Hye.

Yu-Jin passava o tempo todo falando sobre manter a postura, falar baixo e sorrir, a filha da mulher apenas assentia.

O vestido de Hae Soo era branco com bordados em fios de ouro, refletindo como ela era tratada "a joia da Coreia". Os braços ficavam nus, mas todo o resto deixava-a ainda mais evidenciada.

— Senhorita Jung, seu noivo terá muita sorte, és uma noiva linda. – Uma das damas que a acompanhava estava ali.

Hae Soo apenas assentiu e sorriu, mas seus olhos estavam vazios e tristes.

[•••]

Jungkook não saira de casa desde o conflito com sua irmã mais nova, a culpa o afligia até a alma, como um remorso constante.

Enquanto se vestia, ecoava em sua mente a frase que mais o feriu: "Você me decepcionou demais, Jungkook", ele não queria decepcionar a irmã. Não ela. Ele aproveitaria o casamento, o seu casamento, para falar com a irmã.

Outra parte de si, remoia a lembrança que ele havia quebrado a promessa à Hoseok, mas imaginou que ele não soubesse, ou já teria ido tirar satisfação.

— Devemos ir para a capela, filho. – So Yong disse animada e sorridente. — Logo estará casado.

— Sim mamãe, vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A corte de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora