"A noiva fora abandonada no altar.
Caríssimos coreanos que leem rotineiramente tais crônicas, há muito a sociedade esperava pelo famigerado matrimônio de Hae Soo com o visconde Park, especialmente nos últimos dias, eles ficaram mais distantes, rumores contaram que o visconde apenas visitou a noiva dois dias antes de se casar, mas que posteriormente fora visto em um Bordel em Gangnam com amigos, enquanto despedia-se de sua vida de solteiro. Muito provável que essa orgia foi um prenuncio das traições que Lady Jung - e futuramente Lady Park -, sofrerá. Ou alguém nesse mundo ainda acredita que há pessoas que fazem despedidas de solteiro apenas com bebida? Se sim, essa pessoa deve fazer estudos científicos, pois, tal fato é raríssimo.
Quem também foi visto neste mesmo bordel fora Kim Taehyung, a quem não ficou muito tempo, provavelmente já tinha uma mulher a esperá-lo ou ele apenas passou ali para tomar um drink, isso não saberemos. E, na manhã seguinte, antes mesmo do sol nascer direito no horizonte, sua alteza, o príncipe Jeon estava adentrando o Yusimwon. A pergunta que nos deixa curiosos é: ele fora para conversar com Hoseok sobre seu matrimônio com a princesa? Ou ele fora até ali para persuadir Jung Hae Soo desistir desse fatídico casamento? As casas de apostas estão a ter muito dinheiro rolando, uma vez que todos apostam na segunda opção. Abra teus olhos visconde Park ou perderá a preciosidade Coreana para o príncipe.
Mas, nada mais pode surpreender essa sociedade se não a elegante e luxuosa decoração da capela central de Seoul, as mais vistosas e lindas flores que possam existir para o casamento de Hae Soo. Assim como a decoração ricamente ornamentada à caráter da caçula Jung, um desfile de carros também se fez presente ali até o instante da entrada dos noivos. Há rumores que Jeon Jungkook fora visto indo em direção ao salão da noiva, estaria ele mais uma vez tentando a dissudí-la desse matrimônio? Mas, se fora isso, o príncipe parece ter sido rejeitado, suas feições de cachorro caído da mudança explicitou claramente que Lady Soo o rejeitou. Devemos perguntar alteza: Como é a dor da rejeição na realeza?
Porém, sabendo do fracasso do príncipe e de Hoseok, o irmão da noiva logo sentar-se ao lado de Jeon Hye-Jin, sua noiva, a sociedade estranhou uma ausência não prevista para o casamento, e burburinhos tomaram conta da capela, a partir do momento que a Orquestra Sinfônica Coreana começara a tocar a marcha nupcial e o duque, Donghyun tinha o braço ofertado à Hae Soo, porém, desta vez, os olhares se apiedaram, não havia o noivo ali na frente, unicamente seu espaço vazio. A sociedade chocou-se com tal fato, ao que parece o Visconde Park Jimin fugiu do casamento com lady Jung Hae Soo.
Todos ficaram perplexos, mas parece que a noiva estava devastada, entretanto, ainda pediu que fossem aproveitar a festa na residência dos duques. O casamento da preciosidade se tornou quase o velório do noivado. Hye-Jin também fora visto saindo, mas parece que sua majestade não a deixou ir, talvez a prima quisesse confortar Hae Soo, mas todos perceberam que talvez a caçula Jung desejasse ficar sozinha.
E, caríssimos desta sociedade, a festa do quase casamento fora perfeita, embora a presença da ilustríssima noiva abandonada não fora vista tão rapidamente, foi possível ver o príncipe Jeon Jungkook, o futuro duque Jung Hoseok e o general, Min Yoongi, conversando fervorosamente em um canto. Essa sociedade deve estar a se questionar se caso tal conversa animada e tão baixa é algum plano para eliminar desta terra o visconde? Ora, se assim for, estaremos mediante o acontecimento do milênio. Mas, quais seriam as motivações deles? Bem, especulamos e podemos ter algumas hipóteses levantadas. Jung Hoseok tem motivos o suficiente para querer o visconde a 07 palmos abaixo da terra, pois, o supracitado noivo humilhara a irmã do primogênito Jung, e o que um derramamento de sangue em forma de vingança e limpar a honra de Lady Jung, e obviamente sabendo da amizade dos primos e do carinho que o senhor Min tem pelos Jung e pela prima (estes já foram vistos diversas vezes conversando, e os próprios duques alegam que Yoongi é como um filho para eles), auxiliaria lorde Jung nesse plano sanguinolento. Mas, o que o príncipe teria a ver com tal fato? Estaria ele se doendo por Hae Soo ter sido abandonada no altar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte de Vidro
FanfictionA Coreia torna-se uma única nação nos anos de 3050, e os Jeon ascenderam ao poder, prosperando ainda mais. Como em uma peça talhada em vidro, muitas coisas acontecem, desde a tirania dos soberanos à vasta e perigosa teia de mentiras e manipulação. ...