Prologue

29 6 9
                                    

 "Há algo mais feliz do que um casamento? Se há, ainda não foi exposto a sociedade coreana, mas esta é a mesma sociedade que se banqueteará no Yusimwom, a residência do Duque de Seoul, Jung Donghyun para celebrarem o noivado entre a filha mais nova do duque, Lady Jung Hae Soo com o Visconde Park. Há muito tempo a sociedade tem os olhos voltados para a caçula dos duques, sendo visto como a dama mais bem vista da sociedade, seja por sua elegância ou por sua gentileza, não há uma mulher nessa sociedade que não queira ser como lady Jung, assim como não há um lorde nessa sociedade que não anseie por tê-la como esposa. Entretanto, ainda há questionamentos sobre a precedência do noivo escolhido pela jovem senhorita, ele não é muito conhecido e chegou a pouco tempo na cidade. Pouco se sabe a respeito dele e, muitos comentam que, acreditavam que Lady Jung se uniria ao primo Jeon Jungkook em matrimônio, afinal, quem seria mais propensa a ser a futura rainha da Coreia se não a lady mais bem educada do reino? Estas indagações, apenas o tempo nos dirá. Desejamos felicidades aos noivos."

(Crônicas de Seoul, página 01).

— Você me traiu, Hoseok! Justo você, a quem eu mais confiei!

Hae Soo se sentia traída, traída pelas pessoas que conhecia e amava, por seu noivo e principalmente seu irmão. A cena que seus olhos viam a sua frente a partia o coração, as lágrimas rolavam livremente por seu rosto, seu coração estava em pedaços.

Jung Hae Soo estava destruída, a bela jovem não sabia para onde ia e botara em sua cabeça que jamais iria se permitir amar novamente, enquanto ela andava por aquele salão, em que ocorria um belo baile, para comemorar o seu noivado com Park Jimin, noivado esse que iria ser desfeito o mais rápido possível, ela pode enxergar de longe sua prima e o motivo para estar com o coração doendo neste momento.

Hye-Jin, sabia sobre o segredo de seu primo Hoseok e o Visconde Park, não aceitava a forma como ambos estavam usando e traindo Hae Soo, por conta disso se viu na obrigação de a levar a prima e lhe mostrar o segredo dos homens. Sabia que Hae Soo precisava de um tempo e por conta disso, a deixou sozinha.

Vagando pelos salões de baile da luxuosa residencial Jung, Hye-Jin passava despercebida por todos, mesmo sendo a princesa, talvez as pessoas apenas a ignoravam, ela não se importava. Havia apenas um grupo de pessoas pela qual a jovem Jeon não passava despercebida, eram os jovens cavalheiros solteiros e disputados da nação, todos querendo o título que a princesa carregava consigo mesma.

— Dance comigo, Kim. Não discuta, apenas ponha as mãos em minha cintura. — Disse Hye para o mais novo dos Kim, o puxando para a pista e dessa forma, se livrando de alguns cavalheiros que se aproximavam.

Enquanto isso, do outro lado do salão, Jung Hoseok procurava por sua irmã, tinha que se explicar para a mais nova.

— Soo! — Jung Hoseok, o primogênito do Duque andou a passos largos, até alcançar a irmã e segurar-lhe o punho. — Me escuta!

— Solte-me!

As delicadas mãos foram até os dedos em punho fechado em torno dela e empurrou com força até que tivesse livre. Jung Hae Soo, naquele momento, tinha os olhos marejados, mas se controlou.

— Me deixe em paz, senhor Jung!

As palavras ferinas e a fúria estampavam a mente da garota, que ao virar de costas, inalou o ar e se recompôs, não faria uma cena ali, mas acertaria as contas com Hye-Jin. Sua mãe não aceitaria nada de diferente dela.

Pólida e gentil, embora perturbada, a garota esbarrou contra Jungkook, seu primo e se curvou silenciosamente em um pedido de desculpas.

— Unam-se para brindarmos aos noivos! — O mestre de cerimônias dissera, obrigando a todos se apresentarem ali.

A corte de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora