"Jeon Hye-Jin agora é Jung Hye-Jin.
Ah, a Coreia amanheceu em festa pelo matrimônio da caçula real Jeon Hye-Jin com o primogênito do duque de Seoul, Jung Hoseok. E digamos que não havia mulher mais bonita na ocasião do que a noiva, se quer a joia coreana poderia competir com Jeon Hye-Jin neste dia.
Uma pergunta que não quer calar: Por que os casamentos da alta sociedade sempre precisa ter dramas? Recomendo que estejam com suas garrafas de soju bem cheias, pois houve muitos acontecimentos no casamento mais improvável da sociedade. Inicialmente pelo fato de que a princesa mesmo após o anúncio da nova data do casamento, se quer apareceu, sendo vista somente no dia da cerimônia. E isso já é de uma estranheza sem igual, afinal, como a noiva não dá a sua linda face nos dias que se antecedem o casamento? Uma vez que nem mesmo no noivado do irmão ela apareceu.
Outro fato que nos intriga grandemente é o fato de que Kim Taehyung tenha desaparecido após o noivado de Jeon Jungkook, nem mesmo nos bordéis este fora visto. Mas lorde Kim fora visto adentrando o palácio onde os Jeon reside. E fato é, a residencia real estava bem movimentada, porque não apenas o senhor Kim fora visto adentrando o local, mas a cunhada da noiva, Jung Hae Soo fora vista adentrando a residência, fato é que disseram que a noiva do príncipe usava um belíssimo vestido azul bordado. E pouco após a chegada da senhorita Jung ao local, lorde Kim retirou-se. Boatos correm que Lady Soo e lorde Kim se odeiam.
Mas, nem só de surgimentos fora esse casamento, Min Yoongi, o primo e familiar dos irmãos Jung estava na cerimônia, ausente de qualquer escândalo, ele ainda não é um prato cheio às mães casamenteiras, pois acham que ele é apenas um 'capacho' dos Jung, mas este rélis mortal ao qual vos escreve afirma: ele é MUITO importante para a família Jung e para o reino. E essa afirmação só se tornou nítida, uma vez que ele estava no salão do noivo ao lado de Hoseok e Jungkook.
Apesar de ser o matrimônio da princesa, a cerimônia fora bem intimista com somente convidados do alto escalão da classe alta coreana. O vestido da noiva era belíssimo, com mangas bufantes e para completar, a tiara de diamantes deixou-a a mulher mais bela desta nação. Quem também estava exultante de alegria era a rainha So Yong, ela sorria todo o tempo e olhava amorosamente sua caçula se casando. E com um tímido beijo na testa da noiva, respeitoso é claro, mas esperávamos um beijo apaixonado, Jeon Hye-Jin se tornou Jung Hye-Jin, até que a morte os separe.
Após a cerimônia um lindo baile de casamento ocorreu, os noivos receberam diversos cumprimentos, e alguns convidados alegam que lady Soo pareceu dar um curto sermão no irmão, mas se este foi o fato, não fora plausível de ser ouvido, afinal, raramente a mulher altera sua voz. A primeira dança fora dos recém casados, e eles bailaram lindamente pelo salão e o casal conversava e trocava risinhos apaixonados, ah.... Outro que teve o olhar fixo em toda a valsa dos noivos fora Kim Taehyung, comentários saíram que o Kim não parecia tão feliz pelo casamento assim. Outro casal que também dançara fora os mais novos noivos da Coreia. E além das danças, os recém casados conversaram animadamente, riram e também brindavam.
Comentários surgiram após o príncipe chamar o novo cunhado para uma conversa, e Deus é testemunha de como eu amaria ser uma mosca para ouvir o que os dois homens tinham a conversar. Embora não saíram do salão, pois o decoro não permitiria que o noivo abandonasse sua festa. Talvez os dois, tenham acordos e anseios sobre suas respectivas irmãs, afinal, Jungkook é super protetor com Hye-Jin, que agora se casou com o Jung. Mas, Hoseok deve se preocupar, afinal, com o histórico de libertinagem de Jeon Jungkook, em poucos dias, a cabeça de Hae Soo estaria enfeitada, não é? Façam suas apostas: qual o assunto dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte de Vidro
FanfictionA Coreia torna-se uma única nação nos anos de 3050, e os Jeon ascenderam ao poder, prosperando ainda mais. Como em uma peça talhada em vidro, muitas coisas acontecem, desde a tirania dos soberanos à vasta e perigosa teia de mentiras e manipulação. ...