CHAPTER 10

0 0 0
                                    

"Faz alguns dias desde que a princesa, corrigindo, a senhora Jung viajou com seu marido para a lua de mel, e a cidade se tornou de uma monotonia quase irreconhecível. Nossas perguntas são muitas: eles foram para a praia ou para as montanhas? Estão na Coreia ou viajaram para o exterior?

O casamento de lady Soo e Jungkook se aproxima, fato é que a cidade em peso está se preparando para isso. Os hotéis estão a serem preparados para recer outros convidados, desta vez, chefes de estado e toda a alta sociedade. E meus caros, após longas semanas, o senhor e a Senhora Jung estão retornando de sua lua de mel. 

Nos diga, Jung Hye-Jin, você já traz um herdeiro Jung no ventre?"

(CRONICAS DE SEOUL, PÁGINA 11).

Seoul estava mais inquieta do que Hye e Hoseok se lembravam, todos pareciam ter algo para fazer e isso, demandava um aglomerado de gente nas ruas. O motorista tinha sua atenção total ao ambiente.

— Está acontecendo alguma coisa? – Hye perguntou, esperando que tivesse alguma resposta.

— O casamento de Lady Jung Hae Soo com sua alteza o príncipe está muito próximo. – O motorista disse suavemente olhando o casal que estava alojado no banco de trás. — Lady Jung está ansiosa para a chegada de vocês dois.

Finalizou a conversa e voltou a fixar o olhar nas ruas por ali, até finalmente estacionar em frente ao Yusimwon, a residência dos Duques. Era uma grande construção, dividida por pavilhões. Hae Soo havia organizado tudo para a chegada do irmão e da cunhada, logo eles estariam entrando e Donghyun, Yu-Jin e Soo estavam dispostos para esperá-los.

A porta diâmetro se abriu, expondo ali arranjos de flores e uma suave música ao fundo.

— Hyung, Hye! ‐ Hae Soo fora a primeira a falar e se apressou para abraçar o irmão e, posteriormente, a cunhada. — Como foi de viagem?

— Foi bem. – Hoseok disse após abraçar a mais nova e em seguida os pais.

— Bem vinda a seu novo lar, Hye-Jin, você será muito bem tratada e cuidada aqui dentro. Será como uma filha para mim, assim como minha Soo é. – Yu-Jin dissera e sutilmente a abraçou.

— Obrigada senhora.

Se cumprimentaram e ficaram por um tempo conversando. Hoseok dissera que precisava conversar com Yoongi, deixando sua esposa ao lado de sua irmã mais nova.

— Vou lhe explicar algumas coisas que fazemos aqui, Hye. – Soo disse simples e sorriu. — Será mais fácil para você se adaptar quando eu não mais estiver.

Hae Soo havia prometido a Hoseok que ajudaria Hye no que necessitasse, até o momento que ela se casasse, o que de fato não demoraria a acontecer. Faltava apenas 03 dias.

— Na sexta-feira, algumas damas da sociedade vem para um chá com mamãe. – Soo comentou baixo enquanto a levava para conhecer alguns lugares. — São como um grupo de amigas, você não precisa conversar com elas, mas precisa estar presente.

Aos poucos, a mais nova dos Jung ia explicando algumas dinâmicas e como acontecia, e também, se preparava para despedir-se.

— Você viu... – Hye suspirou. — Viu Jungkook por agora? – Por mais que estivesse com raiva dele, ela também queria saber como o irmão estava.

— Não. – A voz de Hae Soo saiu seca e os olhos ficaram tristes. — Estive doente, mamãe recusou qualquer visita.

Não era de todo mentira. Hae Soo caira em tristeza após o casamento do irmão e seu destino, que para ela, era triste. As palavras de Taehyung naquele baile e o próprio histórico do noivo, não a fazia se sentir feliz.

A corte de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora